Ontem o GRÊMIO confirmou a permanência destes dois jogadores para o ano de 2014.

EXCELENTE

Zé Roberto assinou com redução de salário – 50% ao que parece – e deu uma entrevista muito emocionada sobre sua identificação com o clube e motivação para levantar um caneco. O Rhodolfo foi trocado pelo Souza e mais uma compensação financeira, viagra 40mg existe possibilidade de compra ao final de 2014. Acredito que foi uma boa jogada da direção do GRÊMIO.  Embora eu não seja grande fã do futebol do Zé Roberto, pelo menos no tempo que ele atuou aqui, acho que melhor ter um jogador com a experiência dele no plantel do que não ter. O Rhodolfo nem se fala, é a peça fundamental da nossa defesa.

Acho que a direção do GRÊMIO, de maneira geral, vem trabalhando muito bem na montagem do grupo para a Libertadores. Discordo da presença de alguns jogadores, mas quem precisa ter convicção é o futebol do GRÊMIO. No mais, vamos acompanhando.

Avante GRÊMIO.

Anderson Kegler

Sempre Imortal, o blog oficial da torcida GREMISTA.

Participe da discussão

11 comentários

  1. Acho que foram 2 bons negócios. Eu gosto do futebol do Souza mas no momento o Rhodholpho (nunca sei onde vai o h nessa porra de nome)é mais essencial pro time. Sobre o Zé, também não sou muito fã dele, mas se a redução salarial for essa mesmo e a demonstração de gana for sincera, acho que vale a pena. Agora faltaria dar um jeito no Kléber. Uma pelo salário e outra pra que ele não barre o surgimento de outro jogador mais útil, já que colocá-lo no banco de um piá com certeza é arrumar encrenca.

  2. Gostaria que os dois ficassem. Mas, mais uma vez tivemos que fazer um negócio de ocasião que só o futuro dirá se foi bom ou não. As qualidades dos dois jogadores foi comprovada dentro de campo. São posições distintas e a ausência de um deles no time, inevitavelmente provocaria perda de qualidade no setor. Há opiniões de que na meia-cancha o Edinho quebra o galho e que o mesmo não ocorrerá no setor defensivo que não vinha bem antes da chegada do Rodolpho.
    Mas, está feito e agora só resta torcer.
    Ah! antes que me esqueça, vi os jogos da pre-LA e quem não botar a vida na ponta da chuteira, não vai a lugar nenhum.

  3. Alguém tá sabendo alguma coisa sobre o Kleber ter tomado um pau ontem na noite?
    Um conhecido falou que ele foi até por HPS…
    Parece que foi gremista, porque ele tava destruindo na noite…

  4. bons negócios!

    Zé Roberto é muito útil ao grupo, por jogar em 3 posições, lateral, volante e meia.
    Ainda tem muito o que contribuir, além de toda a experiência que tem e respeito que causa nos adversários.

    Já o Rhodolfo, me surpreendeu por fazerem um empréstimo. Como temos bons volantes, acho que foi um bom negócio. Deixa o Souza valorizar no SP, onde não terá muita concorrência, e ficamos com o Rhodolfo até o fim do ano.

  5. – Acho que quase ninguém faria uma redução no seu salário, mas não pensei muito quando o clube me propôs isso. Quando você está identificado, tem paixão, tudo tem que ser colocado na balança. É o clube com que mais me identifiquei mesmo não tendo jogado tanto tempo. O que me motiva é retribuir todo o carinho que recebi. A primeira prova pode ser a minha renovação. Quando dói no bolso é complicado, mas eu compreendi. Não aguentava mais sair na rua e me perguntarem isso. Quarta-feira estava no mercado pegando as minhas coisas e um torcedor gritou que, se eu não renovasse, ele me mataria.

    Zé Roberto

    Um cara com esse caráter merece respeito.

  6. SANTA FE X GREMIO
    GREMIO X ATLETICO PR
    HUACHIPATO X GREMIO 2XS
    CARACAS X GREMIO
    MILLONARIOS X GREMIO
    PALMEIRAS X GREMIO CB-2012
    GREMIO X ATLETICO PR 2013
    ….
    Zé-Fracasso-Roberto

    Ô, CHITOLINA-RUI COSTA, GASTA NOSSO DINHEIRO, QUE A GENTE TEM BASTANTE!!!!

  7. BRASÍLIA – O Banco Central está à caça de R$ 39,8 bilhões de multas que estão sendo cobradas de bancos e empresas, e que não entraram para os cofres do governo. O ‘Estado’ teve acesso à lista inédita dos principais alvos dessa operação judicial de recuperação de créditos, que inclui grandes empresas, bancos liquidados ou em funcionamento e times de futebol como Santos, Corinthians, Internacional, Fluminense e Atlético Mineiro.

    A maior parte desse dinheiro que o BC tenta recuperar – R$ 24,2 bilhões – é devida por pouco mais de uma centena de empresas, instituições financeiras e pessoas físicas. De acordo com os documentos internos do Banco Central, as irregularidades mais comuns são ilícitos cambiais, principalmente de empresas importadoras e exportadoras

    ESSA NOTICIA NEM VOU OLHAR PQ COMCERTEZA JÁ TÁ LÁ NO BLOG ADORADO PELA CARTOLAGEM-GREMISTA ( colorada? nunca sei direito… )

  8. Quando da contratação do Rhodolfo escrevi neste espaço que ele iria fazer história no tricolor, pois tinha nível dos melhores zagueiros do clube em todos os tempos, apenas inferior ao grande Airton Pavilhão e a Hugo de Léon. Confirmou tudo o que esperava de seu futebol.
    Souza é bom jogador, mas foi um baita negócio. Sem Souza o barco segue e sem Rhodolfo a defesa perderia a sua consistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.