Você liberaria o Kleber?

Custando aos cofres do clube mais ou menos 500 mil dilmas por mês, remedy Kleber, mind  juntamento com Barcos, look  não faz gols!

Eis que, ao que parece, surgiu uma proposta por ele. Não sabemos as condições, nem valores da proposta. Mas a pergunta que não quer calar é:

Você liberaria o Kleber?

Eu sim! É um jogador que já provou que não é o que diziam que era, um goleador. Embora eu sempre tenha dito que não valia a contratação, acho que sempre é tempo de aliviar a folha e, se é para fazer esse papel inútil, investir em qualquer um dos garotos da base.  Mas essa é a minha opinião…

Em tempo, eu gostaria de perguntar aos dirigentes presentes, passados e futuros do GRÊMIO: quem foi que liberou o meu cadastro pessoal para que o Danrlei me enviasse uma carta como deputado? Ele ainda por cima usou uma frase do hino do GRÊMIO! Peço encarecidamente aos gerentes da área que respeitem a privacidade dos sócios. Meu cadastro está ali para o GRÊMIO e não para o GRÊMIO vender, alugar, emprestar e dar. Achei uma imensa falta de respeito. Lembrou os tempos que o Odone mandava mensagens para o celular dizendo que ele convocava para os jogos… Ora, façam o favor…

Anderson Kegler

@AndersonKegler

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

37 comentários

  1. Kleber é atacante e faz gol, menos no Gremio. Nenhuma novidade, algum atacante faz gol lá no Gremio?

    Agora tem outro treinador, outro método.

    Se restrigir a buscar na base, o que buscar? Tínhamos um goleiro pronto, buscaram um veterano fora de linha.

    Tem na base alguém para ser titular para libertadores?

    Vamos parar de viajar e olhar para dentro do plantel profissional e fazer um time.
    Vender sem repor, só vai nos enfraquecer.

  2. Para mim não existe jogador inegociável. Se for para o bem do clube, tudo bem. Afinal, Kleber não tem dado a resposta esperada. Agora, dar de “mão-beijada” para clubes concorrentes na Libertadores e, ainda mais, pagando parte dos salários, me parece uma prática “burra” e lesiva aos já combalidos cofres do clube.
    Se existe clube interessado, que o Grêmio deixe de ser “trouxa” e pare de desvalorizar o atleta oferecendo-o a “troco de banana” no mercado.
    Que fique então por aqui, na reserva, na esperança de que volte a jogar um futebol ao menos razoável este ano, ainda que possa parecer difícil.
    Chega de fazer caridade com o nosso dinheiro e que parem com essa mania de entregar graciosamente para a concorrência o nosso patrimônio.

  3. Eu recebi não uma, mas DUAS correspondências (iguais) do Danrlei… Não conseguem nem fazer spam por correio direito!

  4. Importantíssimo o time b do Grêmio começar bem o gauchão para não impactar numa pressão no time principal.

    Sou a favor da teoria que os campeonatos regionais só atrapalham tudo.

  5. o Elano tinha contrato até fim de 2014. Kléber vai até fim de 2016 então um empréstimo é válido, até mesmo pagando parte de seu salário, como foi feito com o Moreno em 2013.
    O problema é tu ver um jogador com mercado como o Elano ser liberado de graça, sem multa alguma, e o Grêmio ainda bancar seu salário!!!
    Isso é ridículo, pra não dizer mais!
    É doar um jogador e ainda reforçar um concorrente direto.
    Nunca tinha visto nada igual. Se o contrato dele acabou com o Grêmio então não justifica continuar pagando seu salário, seja 50%, 10% ou 1%.
    Mas fazer o que, o Grêmio virou isso que estamos vendo, uma sucessão de erros.

  6. ” time FRANCES / rennes ” quer o PIRATA perna de pau . e teriam oferecido = 4 milhoes de euros ! acorda KOFF . negocio da CHINA ! vender o gladiador OPS = ENGANADOR , naooooooooo pq e o MELHOR enganador que o GREMIO TEM ok . ( ver kleber e barcos FORA do GREMIO SERIA 1 DADIVA dos DEUSES TRICOLORES .

  7. Danrlei – legendario – entrou mal na politica gremista. já entrou carregando fardo pesado de ressentimento, coisa com a qual é dificil construir algo positivo ao clube . foi usado por politiqueiros para afastar quem eles queriam afastar mas não tinham coragem.
    vingança, fofoca, ambição pessoal, traições, ameaças, intrigas…
    esse é o Gremio deles, diretivos que compoes os quase 20 grupelhos que parasitam o clube hoje

  8. Não conheço, mas falam maravilhas da Alan Ruiz.
    Pela idade e pelo estilo do negócio acho que foi uma grande contratação!

  9. Por uma rápida pesquisa se vê que o Alan Ruiz é de poucos gols, só 3 em 60 jogos. Meio campista 11 clássico, lembra muito o Di Maria no físico e estilo de jogo, mas não tem uma finalização tão aprimorada.
    Chega pra suprir uma lacuna de anos sem um meio campista de verdade. Está se criando a ideia do 4-2-3-1 do Enderson e de um meio campo de velocidade.

  10. Cláudio, não vale a pena responder para secador.
    Esse tipo de ” torcedor ” espera sempre o pior para voltar ao poder.
    Diziam o mesmo dos atletas oriundos do Juventude.
    O bom era o Fábio Aurélio , contratado doente, e que esteve em campo em duas ou três partidas e levou mais de 3 milhões.
    Esse rapaz foi contratado em 2012.
    Esse Régis já está manjado. Neste espaço é Régis e no blog do Hiltor é Véio.

  11. Na situação atual financeira, dificilmente acharíamos jogador desse nível no Brasil ou na Europa, então é uma contratação bastante adequada e que deve custar pouco em termos salariais. Jogador jovem sempre vale a aposta, pode estourar aqui e tem os direitos fixados, como ocorreu com Bressan, Telles e Ramiro.
    Erro é trazer um Dida pra ganhar 300 mil/mês quando se tem jogador pronto na mesma posição, ou Welliton a peso de ouro pra ser reserva.

    Pra melhorar só se o Barcos for mesmo pra França!

  12. Alan Ruiz é um meia armador típico jogador em extinção. Jogador que não costuma chegar na área apesar de ter um bom tamanho. Dá bons passes e é lançador.

    Faltaria o jogador de velocidade que não temos.

    O Grêmio contrata um titular de um clube que foi campeão.

    É um jogador que tem um bom arremate como é possível ver nos vídeos.

    Não assisti nenhuma partida dele.

    Acho acertada a contratação de um jogador jovem e por empréstimo para saber se irá ou não se adaptar ao estilo de jogo daqui.

    Gosto de jogadores com mais velocidade. Ainda assim, eu tentaria o Adryan do Flamengo enquanto os cariocas ficam com o Elano.

  13. Ruiz e maxi, zé e elano fora!

    Pelo menos na armação estamos bem, chega de cavalo cansado!

    Agora só falta sumir com o gladiador (mas dessa vez sem bancar salário) e trazer um atacante veloz. E mandar o barcos pra frança, se ele se fresquear!

  14. U$ 5 milhões fixados pelo Ruiz. Em 1 ano veremos se vale o investimento.
    Pode ser um cheque em branco em 2015, com 21 anos, meio campo da seleção argentina.

  15. Artur querido, dá uma pesquisada, e constata que quando o fabio aurelio foi contratado eu disse que estava vindo um aleijado para o clube. Quanto ao “voltar ao poder”, só dando risada de ti, mesmo…

  16. leio as notícias sobre o Grêmio e não consigo engolir essa histório de emprestar jogador pagando metade do salário, tipo o caso do Elano.

    Esse tipo de negócio poderia ter alguma caso o jogador tivesse um futuro, fosse jovem e tivesse um retorno daqui 1 ou 2 anos.

    Mas o “velho” Elano, dai não.

  17. Consequência da irresponsabilidade de uma direção que contratou jogadores comuns (kleber, elano, 0berto, moreno e outros) por salários nababescos. O clube depois faz qualquer coisa para se livrar do cara. Até dar de graça pagando metade do salário. Com o barcos será a mesma coisa. E o pior vai ser com o pará, que não vão querer nem de graça e com o Grêmio pagando 100% do salário.

  18. Acho válida a aposta no Ruiz. Vem por empréstimo e com passe fixado. Se vingar, ótimo, teremos, então, além de um jogador de qualidade, um cheque em branco para futuras negociações.
    Agora, generalizar a crítica, sem ao menos esperar a resposta do jogador em campo, me parece uma demasia.
    Todo o processo de contratação do jogador foi feito de maneira correta. A convicção do dirigente, o sigilo, a ocasião e as condições favoráveis ao clube, demonstram todo o cuidado dispendido na transação.
    Resta, a todos nós, “chuliar” para que o jogador confirme as credenciais que motivaram todo o esforço do Departamento de Futebol na sua aquisição.
    Além de jovem, Alan Ruiz é visto como um jogador diferenciado e de grande futuro.
    Que seja bem-vindo e que venha para somar.
    Quando a coisa é bem feita, temos que ter a grandeza de reconhecer o mérito alheio.
    Foi uma grande jogada esta contratação.
    Parabéns ao Dr. Rui Costa e equipe.

  19. http://gremio100mil.blogspot.com.br/2014/01/coluna-do-carlos-josias-juridico-do.html

    “A reapresentação dos atletas aconteceu nas deprimentes instalações do Olímpico que agoniza em meio à praça pública. Esta história da ARENA já encheu os tubos e tá virando um gorila, já não é mais nem mico. Tá faltando energia e hombridade no Grêmio. Se tivéssemos homens com peito haveria uma ampla reunião, CD, gestões passada e presente, e que se matem se for o caso, mas não terminem o embate sem uma solução. A torcida do Grêmio não merece esta ronha que está havendo que já virou palhaçada humilhante. Se a gestão Odone pecou, e parece que pecou, há um contrato que se vê desastroso e um aditivo lesivo que passou por sobre as pernas, a atual embicou na cacaca. A gestão atual tinha uma grande moeda de barganha e havia prometido, não passava a chave do Olímpico sem antes que tudo estivesse ajustado com a ARENA. Pois o Olímpico está desmanchado e a gestão atual viu o Olímpico ser lentamente destruído quedando-se inerte enquanto o negócio não prosperou como desejado. Resultado disto ? Estamos em nenhum dos dois. É o que vejo, nem a reapresentação pode ser na ARENA. Confesso, estou envergonhado e lamento que lá dentro direções, gestões e CD se possa ver pouca gente corada. Ao contrário, vejo farpas de todos os lados em meio a escombros. Que Clube é Este, diria Renato Russo ! Perdi as estribeiras.”

  20. Esta ronha entre Grêmio e OAS já passou de todos os limites. Como o clube vai fazer campanha para novos sócios se ele próprio desvaloriza o seu próprio estádio, que é a única razão para que se associar ao Grêmio.
    Se o objetivo era de “destruir” com o Odone, já conseguiram. Só não destruam com a Arena e com o Grêmio.
    Pago anualmente, entre mensalidade, estacionamento e pay-per-view, aproximadamente cinco mil reais. Estou no meu limite, não abusem da paixão e da paciência do associado gremista.

  21. A política autofágica reinante no Grêmio é surpreendente. Somos o primeiro colocado no ranking da CBF, segundo clube brasileiro no ranking internacional, quinto nacional no ranking da Timemania, a torcida mais fanática do Brasil, maior torcida da região sul. No entanto, criticamos o nosso estádio, considerado o melhor do Brasil, pela maioria da imprensa nacional, reclamamos de um aluguel de 15 mil pelo CT, enquanto o Inter paga 85 mil pelo CT de Alvorada. Difícil ser executivo de marketing no Grêmio, com todo este fogo amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.