Vitórias

Inicia-se a última semana de treino da pré-temporada no Estádio Olímpico. Depois de quase 2 semanas na serra, o Grêmio encerrou seus trabalhos no interior com 2 vitórias em 2 jogos-treino. 4×1 e 2×1 foram os placares e os titulares mostraram boa atuação, mas acima de tudo, bom entrosamento com clara evolução de um jogo pro outro. A baixa ficou por conta dos zagueiros Vilson e Pablo. O primeiro vinha sendo titular com o Saimon e o técnico Caio Jr. já antecipou que o substituto para o primeiro jogo do Gauchão será Douglas Grolli, que segundo a imprensa, foi o grande destaque dos treinamentos.

Enquanto isso, na Copinha, o Grêmio obteve uma vitória por 2×0 contra o Juventus/SP e avançou para as oitavas de final, vai enfrentar o Fluminense. Eu vi apenas o segundo tempo deste jogo e foi melhor do que eu esperava. O Grêmio, apesar de ter sofrido uma pressão por cerca de 10 minutos, controlou boa parte do jogo e foi amorcegando até fazer o gol que definiu a partida perto dos 35′. Misael, que vai subir aos profissionais na volta, está jogando bem e o atacante Calysson vem surpreendendo com boa habilidade e fazedor de gols. O próximo jogo será na quarta-feira às 16h e terá transmissão da Sportv, para quem quiser acompanhar.

Enquanto isso, vamos aquecendo para a estréia do gauchão, no sábado, às 21h. Nada mais do que obrigação comparecer na ÚLTIMA estreia de temporada no Estádio Olímpico.

Sigamos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.