Vitória x GRÊMIO – 21h Sábado

O GRÊMIO enfrenta neste sábado às 21h o Vitória da Bahia. Sob o comando do interino André Jardine, tadalafil que é uma das grandes promessas como treinador, o grupo treinou durante esta emblemática semana.

Esperamos que o trabalho do André dê um ótimo resultado para o GRÊMIO que a partir de segunda começa a ser treinado por Luis Felipe Scolari.

Avante GRÊMIO.

A Gerência.

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

35 comentários

  1. Se o André não inventar, acho que podemos fazer um bom jogo. Mas, é preciso o envolvimento dos jogadores. Tá na hora desse pessoal dar uma resposta compatível com o seu ganho. A chegada do Felipão pode ser o combustível para uma mudança de atitude. Vamos lá, Grêmio!

  2. Como li no twitter dum maluco que disse algo assim: “Felipao talvez seja o combustível que faltava, resta saber se este grupo de jogadores são inflamáveis.”

  3. CHEGA A DAR pena DA DUPLA == malfiquinha e hiltor ! ESTES 2 VERMES 69 NAOOOOOOOOOOOOO DESISTEM nunca TCHE ! ( TA NA HORA DE DAR umas PALMADINHAS nestes 2 cocoloradinhos ne ) . HAAAAAAAA .

  4. Eu vi duas falhas gritantes da arbitragem. Esses jogadores são frouxos mesmo. Ainda, vão cumprimentar o árbitro pelos erros.

  5. Eu acho que Geromel ficou vendido, acho que ele quis escorar o Caio pro Grohe sair na bola.

    Mas time bom ganha da arbitragem também

  6. O Cristiano tem razão acho que foi falta no lance e o penal muito mandraque, MAS É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO QUALQUER JUIZ CÚ CAGADO METER A MÃO NO GRÊMIO. Qual o jogador que peita o árbitro? Qual jogador chega e grita com o árbitro? Qual jogador mostra que está indignado com o erro da arbitragem (e não me refiro a hj). O grupo é formado por mocinhos bonzinhos, umas lady!!!!

    O grupo de jogadores é antítese dos macacos. Os macacos xingam o árbitro, fazem pressão até em arremesso de lateral.

    O Felipão vai ter muito trabalho!!!!

  7. O imbecil tirou o Luan e deixou a mentira do Giuliano! Jogador medíocte! O R10 joga nesse time podré sem as 2 pernas! E tem gente a acredita q existe amor no futebol! Quanta alienação! Enquanto isso seguem Rui e Chitolina. Os piores dirigentes a história!

  8. O time pode render bem mais. E hoje as falhas da arbitragem foi decisiva.

    O time não tem condições de superar erros da arbitragem.

    Complicado.

    Chitolina e Rui são dirigentes ruins. Não dá para dizer que são os piores da história, porque já tivemos algumas coisinhas como AVM, Pacheco entre outros.

    Agora, dirigente não pode deixar a arbitragem fazer o que quiser.

  9. O grupo é dócil e sem personalidade exatamente como o dep de futebol. E olha que o treinador até teve coerência na escalação e nas substituições mas os problemas seguem os mesmos alertados uma dezena de vezes aqui, a fragilidade das laterais, a falta de um xerife na zaga pra jogar com o Rhodolfo, falta de triangulações, bola parada inexistente, volantes lentos e ataque dispersivo.

    Riveros pra mim foi o pior em campo, lento e errando passes, não combina com Edinho outro lento e pra mim foi o erro do Jardine pois creio que Felipe Bastos possa melhorar o time como segundo volante, tanto Riveros quanto Edinho foram muito lentos na recomposição e cobertura nas laterais onde na esquerda Bueno teve muitas dificuldades na marcação, enquanto Pará foi o mesmo de sempre errando cruzamentos e o tal de Geromel que até é um zagueiro técnico padece da falta de imposição que já afirmei aqui e que hoje se escancarou com o baixinho Caio subindo como quis na costas dele. Não pode. Mesmo que tenha sido com falta zagueiro que se preze não pode ser tão submisso ou alguém lembra disso acontecer com De Leon, Adilson, Rivarola? Oras Geromel é xerife pra time de bonzinhos como esse formado pelo Ruim Costa, a virgem dos Grenais.

    Felipao está em apuros se pensa que basta botar o Edinho no time pra diminuir a bundamolice, o plantel do ponto de vista temperamento foi muito mal formado e esse é um problema que vem desde a era Luxa até porque a única coisa que manteve foi a incompetência do dep de futebol que parece ser intocável por politicagem. Onde falta profissionalismo, a bola pune.

    O ano está praticamente perdido e resta ver se Felipao vai conseguir tirar um algo mais desse plantel que até tem alguma qualidade mas tb defeitos graves em sua concepção, reunindo temperamentos passivos, além de carências crônicas em algumas posições, todos problemas que atéo atual dep de futebol já mostrou inaptidao pra resolver com a condescendencia da presidência que parece apelar a algum tipo de mágica do passado ao socorrer-se de Felipao mantendo a dupla Debi e Loide no futebol.

  10. Juiz teve papel fundamental no resultado.
    Mas erramos muitos gols feitos que nos deixaria mais tranquilos na partida.

    Time do Grêmio joga com sofrimento, pesado, com dificuldade.. Não jogamos fácil, não acontecem lances de rapidez..

    Que venha o São Felipão

  11. O Felipão não terá muito que fazer em uma semana. Evidente que realizará os treinamentos, pedirá atenção na zaga. Pedirá para os jogadores fazerem mais faltas para matar alguns lances.

    O Grêmio é um time que deixa o adversário jogar.

    Além disso, o Jardine identificou bem um problema que o time tem. Erra muito a saída de bola da defesa para o meio. Além disso, erra muitos passes no meio de capo.

    A bola parada será um dos fundamentos a serem treinadas pelo Felipão.

    Entre o time do Enderson com sua lambança tática, o time do Jardine teve um desempenho muito melhor no primeiro tempo e no segundo o time se “acadelou”, porque esses jogadores são frouxos.

    Os dirigentes são fracos. Está faltando um homem de vestiário forte, com temperamento e com discurso forte contra a arbitragem.

    Ontem, o árbitro foi muito mal. A falta feita no zagueiro do Grêmio foi de concurso. Não tinha como o árbitro não ver. Já o penalti, o jogador do Vitória dá um peixinho.

    E a imprensa vigária ainda escolheu o ex-jogador do Inter como melhor da partida. Fez um gol faltoso e um por causa do penalti.

  12. Simples assim… se foi penalti no lance do Edinho então foi falta em cima no Geromel. Ambos os lances tiveram a mesma intensidade no contato entre os jogadores.

    Juiz acabou com o Grêmio ontem, foi muito fácil marcar aquele penalti.

  13. Eu acho que não dá para julgar um jogador por uma ou duas partidas.

    Giuliano é bom jogador, mas não é uma referência técnica que irá desequilibrar.

    O Grêmio ontem teve alguns problemas, mas vimmos algumas coisas boas.

    O Dudu foi fixado na direita e deu uma boa resposta.

    O Breno jogou uma boa partida, poderia ter até marcado gol.

    Pará foi o mesmo de sempre. Correria e muita vontade, só isso.

    Acho que a ideia é dar entrosamento a esse time.

    O resultado ruim foi fruto de erros capitais da arbitragem.

    O Caio simplesmente voou contra o Geromel. Foi uma falta que independe do ângulo do árbitro. Foi muito clara a falta.

    O penalti ainda o árbitro pode ter tido uma “ilusão” de ótica ao ver o braço do Edinho. No entanto, um árbitro FIFA não pode errar dessa maneira. Futebol é um esporte de contato. O jogador do Vitório nem alcançaria a bola.

    Foi uma vergonha!!

  14. Sim, o juiz esteve numa noite infeliz, mas, isso não justifica o fraco futebol apresentado numa partida sonolenta e sem emoção. Um empate seria o resultado mais justo pela ruindade demonstrada pelas duas equipes. Um festival de passes errados e faltas em profusão, foi que assistimos constrangidos. A falta de qualidade individual é preocupante, porque ela é essencial para um bom desempenho coletivo. Depois, não sabem porque o futebol brasileiro anda com a sua cotação internacional em baixa. Me desculpem os que pensam em contrário, mas, acho que nossa meia cancha está mal escalada, mal posicionada, muito faceira e carece de jogadores com criatividade e imposição física. É um bando de “armandinhos” sem aplicação tática. Parecem formigas desorientadas quando o formigueiro é revolvido. Nenhuma jogada ensaiada, lentidão, raros chutes à gol, marcação frouxa, falta de ambição. Assim está o nosso Grêmio de cabo à rabo.
    Quem sabe, está na formação do plantel e nas escolhas de escalação e do sistema de jogo a explicação para tanto insucesso. Um somatório de equívocos que vem de cima e que acaba estourando lá embaixo, talvez seja a causa da prolongada instabilidade que acomete o clube. O que nos deixa intrigado é que os resultados negativos se sucedem e sua origem não é detectada ou é “abafada” pelos que tem o comando. A coisa está pra lá de preta. Que venha o Felipão, para nos livrar desta inhaca.

  15. Mais uma derrota sem indignação, passiva e com requintes da bundamolice de sempre.

    Ainda era o time do Enderson, mas principalmente é o plantel formado pela virgem em Grenais, o Dr Rui Costa, ou Dr. GreNADA e o motorista colono do presidente, ambos continuam firmes e fortes inclusive com seus discursos enfadonhos e conformistas que revelam a MENTALIDADE PERDEDORA a que está acometido o Grêmio, incluindo aí, o maior responsável por isso que é o presidente Koff que faz uma gestão meramente burocrática, omissa, sem entusiasmo e que mantem a dupla Debi e Lóide no futebol a espera de que agora Felipão tome conta do vestiário, antes fora Luxa e agora Renato, hora isso já se viu que não tem como dar certo a não ser a curto prazo na motivação, depois a casa cai pois clube sem DIREÇÃO FORTE e ATUANTE não via pra frente.

    A mudança de treinador da maneira como foi feita apela ao pensamento mágico sim pois deveria ter sido feita uma mudança forte na politica futebol. O Grêmio continua estruturado em seu departamento de futebol pra perder. Rui Costa e Chitolina continuam em seus cargos apenas pela politicagem pois ambos tem demonstrado uma incompetência enorme na montagem de plantel, prova disso é que o time continua com os mesmos defeitos e as mesmas carências de elenco há tempos. Nem bola parada não tempos. Isso é um vexame total pois nem o básico num equipe de futebol eles conseguiram prover e continuam lá firmes e fortes (ou melhor MOLES e FRACOS com os times que construíram).

    E agora Felipão vai ter de se virar com um elenco formado pela fraca e inepta dupla do futebol que até hoje não conseguiu trazer um lateral que joga mais que o Pará…

    Mais um ano perdido.

  16. Podem até pedir falta no Geromel naquele lance com o Caio, agora zagueiro que se preze não deixa um nanico subir as suas costas e tomar-lhe o espaço da maneira como aconteceu, ou alguém já viu isso com De Leon, Adilson ou Rivarola?

    Como tenho dito e repetido, Geromel não tem imposição física, até tem boa técnica e saída de bola, mas não impõe respeito, não ocupa o espaço com contundência que se espera de um zagueiro de primeira linha.

    No mais, o time foi o mesmo arremedo de sempre, de bom, a chance que o interino deu aos meninos Éverton e Lucas Coelho no segundo tempo, problema foi que o sistema defensivo entregou.

    Edinho e Riveros (pior em campo) não funcionam bem juntos são dois limitados, lentos e sem mobilidade e não conseguiram sequer dar cobertura na lateral ao menino Breno que tem problemas pra marcar e foi mal no segundo tempo com o Caio jogando em cima dele. Breno até apoio razoavelmente em alguns lances mas precisava mais proteção na marcação. Faria mais sentido Edinho com Felipe Bastos, este com uma boa saída de bola e mais rápido, ou Riveros e Felipe Bastos. E por que não testar o Ramiro na lateral ou dar uma chance ao Tinga ou Raul? Matias Rodrigues só no 3x5x2, muito fraco defensivamente…

    Pará, nem se comenta mais, é chover no molhado, já sabemos o que esperar de seu futebol e se insistem com ele é porque merecem estar na posição onde estão na tabela, pois é lateral pra time que se contenta com a mediocridade.

    E assim vamos nos encaminhando para o final do ano com os mesmos defeitos de plantel que até o Felipão se dar conta já teremos perdido os campeonatos…

  17. Acompanhei o jogo dos macacos so pra tirar a prova dos nove a respeito da reclamacao deles sobre o arbitro. E eles reclamam, xingam, ofendem, balançam os bracos, em fim fazem o diabo com os juizes que se acovardam. E nao e um que outro jogador que reclama, sao todos. E todo time deles que reclamam. O gremio que se cuide pq se vier esses lacaios da FGF sera roubado.

  18. Parece que o “imbatível” Fabio Kofre quer permanecer mais dois anos no poder. Já deu em chega pra lá no Romildo Bolzan, suspendendo o lançamento da sua candidatura. Como é que fica o candidato, ao que parece deixou de concorrer a um cargo eletivo para ser presidente do Grêmio? Não acredito que um cara com o curriculo do Romildo vai se sujeitar a este jogo. Se é verdade que Felipão exigiu a permanência de FK como presidente, e este concordou, como que ele estava avalizando outra candidatura, inclusive com data marcada para lançamento. Ou é mais uma mentira, das muitas que conhecemos.

  19. Mateus,

    A primeira coisa que um candidato a Presidência faz é negar sua candidatura. Desde que Felipão chegou, Fábio Koff foi anunciado como candidato.

    Mas isso depende de resultados de campo. Se o Grêmio melhorar seu desempenho, Fábio Koff é candidato. Se os resultados continuarem como estão, Fábio Koff deixará que outro lance a candidatura. Ou alguém pensa que o Fábio Koff irá correr o risco de perder uma eleição?

    Talvez, a última cartada para o pensamento mágico é colocar o Cacalo no lugar dos dois medíocres o dirigente remunerado e o dirigente abnegado, respectivamente Rui Costa e Chitolina.

  20. DOMINGO no GRE nal VAMOS de ” MASCARA cirurgica ” PRO ATERRO AG okkkk . ( COMO OS torcedores do PALMEIRAS foram pro LULAO itaquera ) . OK ! # TODOS COM MASCARA cirurgica NO ATERRA AG !!!!!!!!!!!!!! OK . ESPANHEMMMMMM .

  21. Ah, julgar por julgar não dá, mas, francamente, o cara ia ficar sem contrato em pouco tempo. Pra mover um dinheiro assim nessas condições ele no mínimo tinha que ser um jogador indiscutível. Sem contar que ele tem atuações muito discretas pra quem foi contratado pra liderar o meio-campo e chamar a responsabilidade.

  22. Mateus!
    Qual é o currículo do Romildo no futebol? O que eu sei dele é apenas no plano político. O que o Grêmio está precisando, com urgência, é de menos “politicagem” e de gente que realmente entenda de futebol.

  23. melhor chegar mal assim no gre-nal do que como favorito. Até pq esse time é muito bunda mole, talvez assim alguém cobre deles alguma indignação…

    Não vi o jogo de sábado, mas pelo jeito foi mais um drama, não devo ter perdido nada!

  24. Olha a confirmação aí de tudo que vem sendo dito aqui nesse blog sobre a direção ser FRACA e OMISSA do presidente ao seu dep. de futebol:

    http://jbfilhoreporter.final.com.br/2014/08/03/ex-tecnico-do-gremio-conta-um-bastidor-das-normas-de-treinamento-no-tricolor/

    (…)Indo mais afundo, Enderson analisou também algumas atitudes do futebol brasileiro.
    “O que eu vejo é que as pessoas entregam a chave pro treinador e esquecem. Acho que o clube tem que ter uma norma, um padrão.”

    A pergunta que fica é o que o Dr Koff ainda quer se reeleger se não mostra mais vontade de tocar o futebol a sério, mostrando-se um dirigente conformado, sem TESÃO (hein, lembra dessa expressão de quem foi durante as eleições?), preocupado apenas com a parte burocrática da instituição e que está ali só por essa politicagem vil que infesta o clube?

    Eu sou completamente contra quem afirma que presidente não deve se envolver tanto com o futebol e sim administrar o clube, o núcleo vivo que movimenta um clube é o futebol ele deve ser sempre priorizado!

    Quem não tem mais forças pra isso que dê a vez a outros. Por isso, com todo o respeito ao Dr Koff, mas obrigado por tudo e vá pra casa torcer presidente, pois quem deixa o dep. de futebol abandonado as moscas com seus cupinchas Debi e Lóide não pode estar em pleno gozo do discernimento do que é o melhor para o clube, mas sim contaminado pela doença crônica da polarização politica que nos assola.

    O Grêmio é um clube doente politicamente e Koff não foi e nem dá ares que vá ser a cura infelizmente, pois faz parte da doença e está comprometido com ela até o último fio de cabelo.

    Aliás, não sei se há alguém na politica do clube capaz de unir a instituição e deixar a politicagem em segundo plano e se preocupar com o profissionalismo do futebol, mas se houver, essa pessoa não precisa ser nenhum salvador mas apenas priorizar o critérios técnicos e não políticos. Basta isso.

    Pra terminar achei simbólica a entrevista do treinador do Cruzeiro líder mais uma vez do campeonato com um plantel cheio de opções ao considerar um dos segredos para o sucesso do seu time a DIREÇÃO de FUTEBOL ser MUITO PRESENTE E ATUANTE.

    Enquanto isso por aqui, na contramão da receita dos campeões, Enderson entrega por que o Grêmio é um fracasso só… e o pior é pensar que continuam com as mesmas cabeças e a mesma mentalidade perdedora da filosofia do “estamos no caminho certo”…

  25. Darcilio, eu não acho que o Romildo Bolzan Jr. seja o candidato ideal para o Grêmio, o que eu critiquei foi a postura de FK, que avalizou a candidatura, liberou os grupos para fazer as costuras e depois puxou o tapete do candidato. O Romildo parece ser um cidadão sério, tem um vasto curriculo na vida pública e não merece passar por esta humilhação. Ele nunca vai confirmar e deve até dizer que a preferencia é de FK, mas acho que ele sentiu o golpe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.