Vitória para dar gordura no Futuro

Jogo ontem foi bom, cialis afinal de contas ganhar é bom, ainda mais que esses três pontos fora de casa podem fazer a diferença depois.

O primeiro tempo foi arrastado, a bola mais ficou no meio de campo do que no ataque. O Grêmio abusou das jogadas pelo lado direito, mesmo com o campo encharcado nesse lado. O lado esquerdo foi mais usada para a defesa, o Atlético-GO abusou das jogadas por esse lado. O Grêmio teve duas oportunidades de gol no primeiro tempo, a melhor com Miralles que mandou a bola por cima. Victor só sofreu perigo uma vez nos primeiros 45 minutos. Uma cobrança de falta na trave em que ele já estava abatido. As outras chances do eram praticamente fora da área ou em bola parada. Ponto para a defesa que atua cada vez melhor.

(Foto: Adalberto Marques/Agif/Agência Estado)

No segundo tempo, Andre Lima- desaparecido nos primeiros 45 minutos recebe bola e fica frente-a-frente com o goleiro, Andre tentou tirar o goleiro da jogada sem sucesso e chuta em cima dele.

No segundo tempo o time da casa cresceu e o Grêmio estava lento, então Luxemburgo fez seu movimento: Kleber no lugar de Andre Lima e Rondinelly no lugar do Marco Antônio. E dos pés do último que saiu o passe para Souza, que cruzou para Miralles – saiu da marcação – e chutou para o gol. 1 a Zero, 3 pontos.

Naldo sofre uma lesão, Vilson entra em campo e o Atlético começa a pressionar buscando o empate. O zagueiro salvou a pátria tricolor na melhor oportunidade dos adversários e o Grêmio apenas segurou a pressão para manter o resultado.

Do jogo ficou a consistência da defesa, que não importa a peça sendo que o sistema é que está dando certo. A volta do Kleber, que pode jogar mais que os vinte e poucos minutos contra o Corinthians em casa no domingo. Rondinelly que surge como uma opção de velocidade.

 

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.