Ah, pills o verão. Essa época maravilhosa onde nossos amigos jornalistas vão à sede praiana da empresa, pode ser Capão da Canoa, Torres, Tramandaí, poucos tem a chance de veranear subsidiados em praias do litoral extremo-norte do Rio Grande do Sul, ou seja no sul de Santa Catarina!

Isso é muito importante para alguns entenderem. Porque tem gente que vive tanto atrás das noticias do futebol que esquece de tirar férias ou mesmo que as outras pessoas tiram férias. Ah, mas os jornais não param, não mesmo. É nessa oportunidade que os menores tem que se destacar, quando os jornalistas em ascendência devem provar suas qualidade!

Mas nem sempre dá certo.

Pesquisei “Jornalista+PUC+Praia” esse foi o resultado. Foto: Pablo Vaz

 

Enfim, agora que vocês sabem a minha versão sobre a verdade, vamos as noticias.

 

Tudo indica que o Grêmio não fará mais pré-temporada em Londrina, o que é muito chato para muita gente que já tinha suas passagens compradas e para outros profissionais que iriam ter pela primeira vez na vida férias em Londrina. Coisas da vida.

 

Parece uma boa fazer a pré-temporada na capital e evitar perder tempo fazendo viagens, principalmente dado a dificuldade do adversário na Libertadores. A LDU não é um bicho de sete cabeças e ter pego ela nessa fase é tão ruim para nós quanto para eles.

Se estamos reclamando de pouco tempo de preparação, eles também devem estar. Afinal de contas o seu último jogo foi contra o Emelec dia 16 de dezembro, sim eles perderam por um a zero.

 

Então, devemos respeitar o adversário. Jogar com garra e bem, mas não devemos temer o adversário. A vitória é mais que possível para a nossa equipe.

“Farofa+Publicitários+Praia” Foto: Pablo Vaz.

Por medidas de segurança, não irei comentar todas as contratações que ouço falar nos corredores da vida, algumas parecem estar quase certas como a do Cristiano Ronaldo que cansou do fraco Real Madri, mas como só falta assinar vou esperar para revelar para vocês.

 

Até a próxima!

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.