Venham logo, férias!

Foi com esse clima de PRÉ-FÉRIAS que os jogadores, remedy torcedores, viagra 60mg comissão técnica e quiçá dirigentes, foram ao Estádio Olímpico neste último sábado. Apenas assistiram passivamente tudo ao qual estava acontecendo dentro do gramado numa lentidão de dar inveja a minha pessoa, que se encontrava semi-deitado numa poltrona em frente a tv na casa da praia. Sim, eu também não fui ao jogo, assim como muitos gremistas que preferiram fazer outra coisa a ver aquele amontoado de jogadores muito bem pagos caminharem pela RELVA olímpica.

Parabéns aos 7 mil e poucos corajosos que viram Saimon ser substituído DE NOVO. Viram Rafael Marques emendar o 29449º jogo seguido como titular e viram Adílson cansar de errar passe e ser substituído por WILLIAM MAGRÃO. Parabéns também aos outros tantos gremistas que acompanharam o jogo pela rádio e ouviram que Douglas e Marquinhos jogavam CANASTRA no meio-campo enquanto o Ceará passava o carro, ouviram também André Lima cansar de brigar com a bola e ainda ouviram que Miralles perdeu um pênalti. Parabéns também aos outros gremistas que viram pela TV o Fernando ser o melhor dentre todos em campo e o Leandro, coitado, um guri sem confiança e mal-posicionado tentando em vão alguma coisa. Os da TV também viram Celso Roth com sua cara enfezada, irritada, rabugenta e nojenta fazer trocas equivocadas novamente, não achar uma solução para furar o bloqueio cearense e ainda por cima viram que ele é O MELHOR NOME PARA TÉCNICO DISPONÍVEL NO MERCADO. Parem o mundo.

Mas eu dou meus parabéns mesmo para o gremistas que preferiram fazer qualquer outra coisa do que acompanhar o Grêmio pelo rádio, TV, Internet ou mesmo no estádio. Parabéns a esses gremistas que passaram um final de semana feliz porque não se preocuparam com a MEDIOCRIDADE do Grêmio.

Que venham logo as férias para nós torcedores, porque para quem está lá no Grêmio, já chegou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.