Bom dia, boa tarde, boa noite!

Ontem o GRÊMIO apresentou novamente os problemas de pré-temporada. Não achei o time jogando mal, achei pesado! Parecia que as pernas estavam pesadas, que tentavam e não acertavam.

Fora o Everton, que é um fenômeno, e o Maicon (eles não ligam pra gente!), o resto do time parecia estar num rachão de fim de treino.Vencemos, embora para nossas pretensões isso seja o menos importante, e conquistamos os 3 pontos. Isso nos dá uma certa tranquilidade, pois parte da torcida reclama da existência do Gauchão, mas se não vencer reclama também. Enfim…

Volto ao assunto gramado! Não é possível que ninguém tenha ou queira dar solução para essa situação. Parece a grama do Ramiro Souto. O ingresso é caro demais para apresentarem aquela grama ali. Grama sintética não é solução e é assinatura de incompetência , embora incompetência seja a marca do gaúcho. O que esperar de um povo que é obrigado a entregar a administração do aeroporto para uma empresa estrangeira porque é incapaz de geri-lo. Achar que essas mesmas pessoas serão capazes de gerir outra coisa é um erro de quem acha.

E por hoje é só pessoal! 

Anderson Kegler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.