Um prêmio para a sequência

É o que todo mundo no meio do futebol prega, pharmacy tem que ter continuidade, cheap sequência de time e de jogadores, para que a equipe possa se entrosar e jogar com mais desenvoltura, fazer jogadas ensaiadas, tabelas e outros ENFEITES do futebol. O Grêmio, ontem fez 3 gols de jogadas de bola rolando e o gol de número 4 foi de pênalti, mas que foi conseguido graças a mais uma jogada trabalhada no contra-ataque.

Esse time faz seu terceiro jogo consecutivo nessa formação de meio-campo consolidado, com Fernando e Rochemback na marcação e TRÊS MEIAS que chegam a frente e sabem criar jogadas para o gol. Além disso, Escudero, que sempre entrou bem, vem provando que ali é onde ele sabe jogar, entre o meio e o ataque, sabe fazer gols e ainda compõe bem na marcação. Para mim o maior destaque destes últimos jogos vem sendo o argentino tímido, que foi premiado ontem com um belo gol após uma boa trama do ataque gremista.

Douglas vem jogando mais também, mas isso porque não está sobrecarregado, agora ele tem companheiros de criação e Marquinhos vem desempenhando um papel muito bom também na meia cancha tricolor, sobretudo resguardados pelo guri Fernando, que parece ter achado seu futebol da seleção, e pelo incansável Rochemback, que completou ontem 100 jogos com a camisa tricolor.

Celso Roth acerta quando define Mário Fernandes como lateral e deixa o Gabriel no banco. É evidente a diferença tanto na contribuição com o ataque quanto na ajuda defensiva. Na lateral esquerda, fazia tempos que não viamos alguem capaz de fazer aquele lado com boa variação de jogadas, tanto no fundo quanto em penetração na área. Boa atuação também do Julio Cesar. Saimon é um BAITA zagueiro, só prova isso a cada jogo que passa, e EdCarlos me parece uma boa solução pelo lado esquerdo da zaga.

Só não vamos nos iludir. O Grêmio teve uma boa sequência de 3 jogos com o mesmo time praticamente, jogou bem nos três e mostrou uma boa formatação. Ganhamos do time do aterro, perdemos no detalhe para o líder do campeonato fora de casa e SOCAMOS o PatéticoPR que não era mais do que a obrigação.

Sigamos.

PS: Não falarei do André Lima. Fez 3 gols, #mimimi quando foi substituído e ainda pediu música de Deus naquele progama de domingo a noite. Tô DE MAL com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.