Última semana

Pois é torcida tricolor, link esta foi e está sendo a última semana de atividades do Grêmio na temporada. Uma semana cheia de treinos para o confronto contra os amargos e também uma semana de notícias fundamentais para o ano de 2012.

A primeira delas o nosso amigo Fanny já colocou aqui. Celso Roth cumpriu seu papel de evitar o rebaixamento e só, illness nem perto chegou da média de aproveitamento que teve na passagem anterior pelo clube e praticamente manteve-se dentro da média dos treinadores deste ano. Para o lugar dele cogita-se Caio Jr, prescription aliás, está sendo dado quase como certo o acerto faltando apenas o anúncio oficial que será dado ou após o GREnal, ou na próxima segunda-feira. Não vou descorrer aqui a minha opinião sobre este técnico até ser confirmado de forma oficial, mas já deixo claro que não seria minha primeira opção.

Ainda no campo das notícias, Kleber e os outros dois contratados, Douglas Grolli e Felipe Nunes, começaram ontem a preparação para a temporada 2012. Foram apenas testes físicos para saberem suas condições e treinamentos serão realizados ainda nessa sexta e sábado. O legal disso foi que o próprio Kleber ligou para o Grêmio e se dispôs a iniciar a preparação e também para conhecer boa parte dos jogadores que serão seus companheiros na próxima temporada, também aproveitando a semana GREnal para sentir um pouco o clima pra este grande clássico, mesmo que esteja um pouco esvaziado em função da incompetência tricolor. Kleber me parece que está afim de provar em campo que veio para ser ídolo mesmo, ponto para ele.

Confesso que tenho acompanhado pouco as atividades táticas para o jogo de domingo, mas como Celso Roth ainda será o técnico, nada me faz crer que haverão mudanças no esquema. Apenas as voltas de Fernando e Rochemback ao time deverão ser confirmadas e continuaremos minguando com um atacante lá na frente. Será que dá pra trazer o Viçosa de volta?

Sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.