Troca de Técnico e o que será do futuro do Grêmio

Não morria de amores pelo Julinho Camargo, salve acho que se ele tivesse a oportunidade de começar uma temporada pelo Grêmio poderia ser a solução, mas infelizmente não é possível. A questão é que seu time que treinou bastante não evoluiu nada, saiu AVM e chegou Pelaipe, o Grêmio contra o Atlético MG ganhou mais vontade ainda, mas não tenho certeza se é vontade que falta.

Agora Paulo Paixão chegou para fazer a Preparação Física e Julinho caiu fora. O que EU temia aconteceu, só o Gabriel e o Paulo Sant’ana sabiam que ele voltaria ao olímpico, e ambos parecem gostar.

Eu achei que ele não voltaria, primeiro achava que ele nunca voltaria, depois achei improvável a volta, mesmo hoje de manhã eu tinha certeza que era apenas a imprensa gaúcha querendo ver ser alvo preferido em cena de novo. Para meu desânimo ele voltou.

Sim, Sexy Celso Hot Roth é o novo(?) técnico do Grêmio, minha reação foi essa:

 

 

A história desse técnico foi manchada, faz pouco mais que um ano que caiu no colo dele uma copa e ele ganhou. Em nenhum time que passa ele é unanimidade com a torcida, o sentimento que permanece é o de “quando será que ele vai errar de novo?’.

 

Mas é claro, tem gremistas que queriam ele, vêem ele justamente como um cara para emergências. E talvez ele seja mesmo, como aquele enfermeiro de ambulância que ajuda a salvar a vida, mas nunca fará o mesmo que um médico.

 

Agora é esperar e ver o que vai acontecer, a torcida não está feliz de modo geral e não vai exitar em vaiar ao primeiro resultado ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.