Quartas de final de um torneio sul-americano.

Time não ganha uma taça de relevância há mais de uma década.

Último ano da história do Olímpico.

Público presente: 20 mil.

Tudo bem, no rx vou relevar o horário, o fato que é final de mês, que o ingresso é caro, que o time não vem jogando bem e que a direção não fez promoção.

Porém, pergunto: precisamos de promoção para lotar o Olímpico???

Não conseguimos colocar 40 mil num dos últimos jogos da Era Olímpico e numa partida decisiva para o time?

Se o marketing não faz a parte dele, que a torcida faça a sua.

Se nem isso a gente não fizer, o Olímpico terá um fim melancólico, e ele não merece isso.

 

 

Abração hein?!
@alemaopizoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.