TODOS COM O CARTÃO DO EXÉRCITO GREMISTA

Smart card deve ser substituído até dia 31

Atenção gremistas!

Todos os cartões smart card valerão somente até o dia 31 de março. A troca do smart pelo cartão do torcedor gremista (Exército Gremista) acontece na Central de Relacionamento no Estádio Olímpico, viagra order sem custo algum.

O cartão personalizado do Exército Gremista fica pronto na hora e com todas as vantagens que o clube está disponibilizando para os soldados deste batalhão tricolor. Para todos os jogos realizados no Monumental, patient o torcedor que possui o cartão EG tem desconto de 10% na compra antecipada de ingresso pela internet, além das promoções e exclusividades que o Grêmio oferece para os alistados.

Não deixe para a última hora. Passe no Estádio e faça a troca. Nos dias de jogos a Central de Relacionamento não fará este serviço.

Participe da discussão

21 comentários

  1. Palhaçada, pegaram o cartão smart do meu sobrinho e não entregaram o do exército gremista.
    Colocam um monte de mulher, despreparada, para realizar os cadastros do exército gremista e geralmente não sabem dar um informação mínima.
    Mas RESPEITO com a torcida!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Passe no Estádio e faça a troca… é simples sem custo

    Imaginem um torcedor humilde, que trabalha de segunda a sexta e mal tem grana pra passagem indo buscar de novo sem custo o cartão.

    Um dos porteiros do meu prédio, gremistão, me pediu pra pegar pra ele o cartão pois sabia que eu vou sempre aos jogos; o prazer dele é ter o plástico apenas pra mostrar pois não tem como pagar ingresso muito menos “passar no estádio DE NOVO.

  3. http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=172&Caderno=0&Editoria=121&Noticia=114583

    Paulo Deitos

    A demissão do encarregado das divisões de base do Grêmio pegou a todos de surpresa. Meira deve ter seus motivos e, com certeza, não pode expor tudo com a clareza que gostaria. E Deitos que confessa estar magoado, chateado, também sabe exatamente por que saiu. Não é do nada que alguém, que o próprio Meira ajudou a colocar no cargo, sai de uma hora para outra.

  4. O cobertor está ficando cada vez mais curto. Antecipar receita é criar o buraco mais adiante. Já diz um velho conselho: para sair de um buraco, não cave; quanto mais cavar, maior ficará o buraco.

    Quem ganha títulos é equipe, não jogador. Quantos estão recebendo esses imensos e desarrazoados salários, para não jogar? Contratações equivocadas, baseadas em “nomes” de jogador? Péssimos contratos? Expectativas além do razoável de recuperar o “investimento” com boa margem na venda? Há mercado para venda de certos jogadores, esses de maior salário, que justifiquem compra? Desempenho muito aquém da expectativa de rendimento em campo? E assim por diante.

    Todas as perguntas e suas inevitáveis respostas representam o cavar o buraco para dele sair, porque a ânsia de justificar contratações e de tentar títulos (não há uma razão de causa-e-efeito direta aqui), só faz aumentar a necessidade de mais e maiores gastos.

    Irany está mais do que certo.

  5. Ah! Agora está confirmado. Lucas Severo, um promissor volante criado no estádio Olímpico, já treina entre os garotos sub-15 do Beira-Rio.

    O próximo que deixará o Grêmio pelo Inter será o atacante sub-18 Alex Sandro, como o blog já havia antecipado.

    E Paulo Roberto (Coelhinho), ex-lateral campeão do mundo pelo tricolor, confirmou na rádio Pampa AM 970, que os seus dois filhos, Lucas e Matheus estão juntos trabalhando no Internacional.

    Será que tudo isso é apenas uma questão de oportunidade? Hein

    esse trecho é de uma materia, do blog do vidarte(nao confio muito nesse jornalista) mas é o unico que fala nas categorias de base do gremio; oque estaria acontecendo, sera apenas uma movimentação normal, ou é pirataria pura do cooirmão?

  6. viva o meira, presidente de fato do tricolor!!!

    PS. final do ano o atual presidente de fato vai continuar no cargo, se tivermos acordão?

  7. O que efetivamente vem sendo feito como EXÉRCITO GREMISTA ? Meus filhos, cadastrados, nunca recebem absoutamente nada. Eu só recebo a antena tricolor. Até hoje não vi nenhum proveito nisto. Trocar o cartâo, eu não recebi nenhum, nem eles, ou quem já é sócio não recebe … E o pessoal do interior passa no olimpico para trocar ?

    obs.: Paulo Roberto Coelhinho, quero longe do estádio olimpico, bem longe, ele os filhos, a mãe, o pai, e o raio que o parta ! Campeão do Mundo ou não me lembro bem dele quando fomos para a segundona no jogo com o Botafogo. Portalupi só tem um. Danrlei tb. Este cara é a antitese do idolo. Antes de fazer falta me faz mal. Que vá p pqp …. que coloque seus filhos prá jogar com o filho do Assis….

  8. não me refiro ao paulo roberto, acho que sr josias tem razão, mas sera que o gremio, ta deixando sair ou a pirataria dos coloridos?

  9. O Josias escreveu um brilhante comentário sobre mais um que se passa por ídolo tricolor.
    E por falar em escrever, Josias, tu não vai colocar um post sobre a festa do presidente Helio???

  10. Na realidade, não temos do que reclamar. Não elegemos o Conselho Deliberativo democraticamente? O CDeliberativo, dentro das regras e democraticamente, não elegeu o Conselho de Administração? O Presidente, eleito dentro das regras estatutárias, não escolhe os seus auxiliares?

    Se essas são as condições, nada há a ser dito. A não ser esperar a próxima eleição. Que, suspeito, dentro das atuais regras democráticas, reproduzirá o sistema. Pode-se esperar por mudanças lentas e graduais, também. Já experimentamos esse esquema no passado recente, que levou apenas 20 anos para começar a ser modificado. São alternativas. Resta saber o que, como e quando queremos.

  11. Raul,

    O CD definiu as chapas ao CA, mas o voto foi do associado. De certa forma, o associado representa a fração da torcida que se dispôs a escolher a cúpula da nova gestão. Independentemente de ela ter sido ou não mais ou menos influenciada pela ação de alguns cardeais nas rádios às vésperas do pleito, ela representa, sim, a vontade da torcida.

    Pode até ter sido uma escolha equivocada. Porém, naquele momento, a outra opção disponível não foi competente nem no discurso, nem na sua capacidade de realizar ou de propor um plano de gestão. E os eleitores votaram pelo não-seguimento do modelo anterior.

    Com menos de 2900 eleitores (pouco mais de 1/3 do que tivemos), a eleição no Flamengo foi muito mais plural. E, mesmo com cinco candidatos e com uma série de restrições ao associado, o processo na Gávea foi muito mais maduro do que no Olímpico.

    Adoraria que alguém me explicasse por que.

    []’s,
    Hélio

  12. Amigo Bernardon
    Estava desde 5a feira envolvido com clientes que chegavam de sp rio. Tinha um congresso de direito alusivo ao ramo que trabalho e que andou por sexta e sábado, foi impossivel de ir na festa do nosso Grande Presidente e, claro,por isto, não tenho com escrever infelizmente sobre o assunto, fiquei muito aborrecido de não poder ter ido, mas não teve como… abraço

  13. Josias,

    Parceiros do RJ merecem sempre o nosso melhor. Lá, de maneira geral, eles nos tratam superbem. Aqui, eles veem as mulheres mais belas do mundo, bebem Polar, vinhos decentes a um bom preço e comem muito bem a um valor bem em conta. Lá, a gente se esbalda na noite e com o banho de história, de cultura popular e com o esporte na praia.

    Como odeio frio, adoraria inverter a coisa: passar a maioria das pessoas de POA para lá e levar apenas o Grêmio e seu patrimônio para a Cidade Maravilhosa.

    []’s,
    Hélio

  14. Por falar em Exército Gremista, como sou um dos blogueiros que assina a lista, um dos integrantes propôs um novo plano de associação a fim de preservar VICTOR MURALHA no Olímpico. Beleza. No entanto, colo abaixo o que respondi em relação ao marketing do Exército e de algumas considerações acerca das nossas dificuldades operacionais e financeiras:

    “Obviamente, concordo que o aumento no número de associados seria excelente. Porém, há várias questões bastante chatas a serem resolvidas antes, pois o clube não pode arcar com uma demanda que não tem condições de suprir. Ficaria pior a emenda do que o soneto.

    O próprio Exército Gremista estagnou: foi a 160 mil cadastros nos primeiros dois meses de campanha e, depois, só ganhou mais 20 mil cadastros até agora.

    O clube não tem dinheiro nem há capacidade de treinamento dos funcionários para aquele call center e os guichês ao lado do Marketing e Comunicação para tentar desafogar são um desastre, pois mais atrasam do que resolvem problemas.

    Sei do trabalho difícil que é o de ouvidor. Contudo, não adianta abrir o espaço para reclamações e sugestões ao torcedor nem fazer conselheiros e funcionários perderem tempo e dinheiro com problemas que os dirigentes raramente resolvem.

    A quantidade de funcionários para que o Quadro Social, Marketing e Comunicação funcionem a contento é, a meu ver, irrisória. Logo, entendo que esses setores deveriam mas não são vistos como estratégicos pela direção.

    O Irany se esbagaça todo pra pagar as contas. Aí, vem o Meira e contrata o Gordo Roca por 270 paus de salário. Ao invés de estabelecer um diálogo decente com a base desde o início da temporada, demite o Paulo Deitos, que é o responsável pela colocação dos guris da base que não irão vingar no clube em negociações na Europa.

    Enfim… Se Odone apostou alto e gastou o que não tinha com jogadores caros que não ganharam Brasileirão nem Libertadores mas fazia pelo menos a Comunicação funcionar melhor do que hoje, Duda nunca foi claro em relação à realidade: sua gestão está aqui para evitar que a dívida aumente – é com o Fernando Miranda lá: primeiro, pagar títulos. Depois, conquistat títulos.

    É bem difícil essa situação: o modelo que os movimentos que apoiavam Odone anteriormente e que hoje estão na oposição pregam profissionalismo total. Todavia, defendem o investimento em terceirizações que, se não forem criteriosas, custam o triplo do valor de funcionários de carteira assinada devidamente treinados, imbuídos da cultura do Grêmio. Já o modelo atual privilegia conselheiros muitas vezes não-especializados em vários setores.

    Hoje, diria que funcionam bem o Quadro Social (que também vinha bem com Odone, diga-se de passagem) funciona como pode – apesar do baixíssimo investimento, do número reduzidíssimo de colaboradores e das consequentes falhas em suprir o atendimento personalizado; o Departamento Consular (que não dá arrego para aproveitadores que só querem saber de ganhar ingressos e não trabalham pelo clube em suas respectivas cidades) e, no marketing, apenas o licenciamento de produtos – sendo que marketing é muito mais do que isso.

    Simplesmente, é inaceitável deixar que a Puma faça o que quiser com o nosso uniforme. Os lados da camiseta não podem ser pretos, brancos ou azuis: tem que ser listrados, assim como as mangas. As listras azul e preta precisam ter a mesma largura e precisa haver pelo menos cinco delas na frente e cinco atrás. Ontem, assistindo ao jogo, vi um Grêmio descaracterizado, bicolor: sob sol a pino, a camiseta parece a de um desses clubes segundinos ainda tidos como grandes, tipo Atlético MG ou Botafogo, pois o azul calcinha fica lavado e parece branco. À noite, é azul e branco, pois as listras brancas são tão fininhas que se tornam imperceptíveis.

    Eu estou pesquisando camisetas antigas pra desenhar um manual de identidade visual, a fim de evitar que a camiseta tricolor, listrada, nº1, tenha um padrão definido a fim de evitar viagens tresloucadas de designers avessos ao estudo da cultura do clube e de dirigentes e diretores de marketing que aceitam tudo o que o fornecedor impõe.

    Ao contrário do que se disse na mídia, a camiseta Popeye de 2009 vendeu muito abaixo da média. E qualquer camiseta vende 2 ou 3 mil unidades no lançamento – até eu comprei.

    Não é que seja feia: ela só não tem cara de Grêmio.

    Tenho muita vontade de ajudar o clube, mas parece que falta não apenas dinheiro e pessoal como, sobretudo, vontade política e prática.

    A inversão de prioridades é desanimadora.”

    []’s,
    Hélio

  15. Primeiramente me identifico: Consul do Imortal de
    Venâncio Aires.
    Hoje vou rápido aos assuntos.
    Nós torcedores do interior, devemos mostrar a cara
    e parar de recebermos recadinhos animados, e parece
    que está tudo bem.Sabemos das facilidades de quem
    mora na aldeia, mas a direçao que ai está e a futura
    está na hora de ver de perto a situação do interior.
    Primeiramente, aceitam estes calendários de jogos,
    vejam bem nos absurdo de horários, que parece que o
    torcedor que mora aqui em Venâncio ou em São Borja,
    é o mesmo que reside no entorno.Domingo a noite,19 ou
    20 h., até parece que o pessoal não trabalha segunda-
    feira ???…calendário nacional com sòmente dos 19
    jogos em casa, jogaremos 5 em fins de semana, e olhem
    o horário, o restante no meio da semana as 22,oo horas????… inverno???, não fazem nada, não contradi-
    zem nada…aceitam impassíveis… que a TV vai a pqp..
    como querem manter a melhor media de torcida em campo.
    nunca mais chegaremos a média de 25, 3o mil…vejam
    no gauchão… média 8.ooo,… o interior está cansando…, olha muita coisa a rever… só falta
    o jogo com o Votorantin dia 1/4 as 15,3o h….
    Segundo- como comentou o Francisco França: o jovem
    promissor Lucas Severo, das categorias de base, já
    a mais de tres anos de Grêmio, é daqui de Venâncio
    Aires.Conheço bem a sua família.Seu pai que é moto
    rista, nos trouxe para algum jogo para POA, o garoto
    elogiado pelos responsáveis, … pasmem…fiquei sa-
    bendo na semana passada, pela própria mãe do jovem,
    toda risonha, feliz da vida, reaaaaliizaaadaaaa$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    com o filho já treinando na “barranca do rio”.
    Tentei contato, com os responsáveis, para me dizerem
    ao menos alguma coisa, o porque, disto, pois sou
    cobrado na rua, sabem como é interior:”como é, até
    nisto tamos perdendo??? a nossa promessa de um gremista venancioairense fazer nome, e agora que recebeu, toda a formação básica, todos os conceitos
    justamwente nesta idade em que se forma um jogador
    profissional, simplesmente perdemos, e nada de expli
    cações????… paro hoje por aqui, porque estsamos
    indignados…..e a “mãe” dando só sorrisos$$$$$$$..
    o filho já treinando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.