Tem que vender mesmo

É isso aí, unhealthy tá mais é que certo o Grêmio, click vende o Victor, story pega a grana e investe num jogador melhor. Porra, e ainda melhor que nessa venda ficamos em definitivo com o WERLEY. Grande negócio que a diretoria fez, baita craque esse zagueiro, a Europa não iria deixar ele ficar aqui se não fechassem contrato com ele agora.

Aliás, com a venda do Victor, esse goleiro ruim e azarado, me lembrei de outros negócios que o Grêmio fez bem nesses últimos anos, vendemos Lucas, Carlos Eduardo e Anderson, jogadores quebradores de perna da base gremista, um bando de piá que não joga nada, assim como o alemão Adílson, vendas que renderam lucros e títulos. Também nos livramos recentemente do Douglas Costa, aquele enganador e do Mário Fernandes, um lateral direito que não vai ao fundo e nem driblava, queria até ser metido a zagueiro. Baita venda também do Léo, aquele zagueiro que ousaram comparar ao Beckembauer, nos livramos do fardo do Jonas, artilheiro do Brasileirão 2010 e também do Douglas, líder em assistência do time em 2011, aquele #barrigadecadela. Outro que foi bom negócio foi o término de contrato do Tcheco, lento. Schiavi, deixa ir embora, é velho. Manda o William pro Corínthians, não nos serve, Lúcio, já passou o tempo dele.

Ainda bem que o Grêmio é um clube organizado, com planejamento, que sabe o momento de vender ou repassar esses jogadores ruins, porque aí podemos ficar com os craques, Tavarelli, Lipatin, Escalona, Baloy, Cocito, Gavilan, Herrera, Maxi Lopes, Souza, Marcel e Perea. Podemos até trazer uns jogadores bons agora da estirpe do Pará, qualificado, boa técnica e precisão nos cruzamentos pela esquerda. Ou então manda buscar um zagueiro experiente, forte, titular fácil de um time europeu, como o Douglas Grolli ou o Pablo.

Melhor, vai poder comprar agora o Sóbis e o Sandro Silva, dois baita jogadores que farão diferença no time, o Sóbis então, GREMISTA DESDE PEQUENO, vai dar o sangue pelo time.

O Victor e os outros que já foram não nos serve, são ruins, azarados, lentos, gordos e velhos, não nos deram títulos e só nos trouxeram prejuízo, perdemos 10 anos de supremacia por causa desses merdas. Que vão embora do Grêmio, assim continuamos nossa caminhada PRÓSPERA rumo a um futuro vencedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.