Tem padrão? Segue o padrão

Ô Luxa, buy cialis meu amigo, tu é macaco velho, tem experiência, sabe que não dá pra inventar moda antes do jogo que a tendência de dar errado é muito maior, faz o simples.

Porra, até eu tô careca de falar sobre invencionices que provavelmente vão dar errado e dão. O Grêmio entrou em Santos COM MEDO. Entrou para não perder e aí amigos, perdeu. Ao invés do Luxa improvisar apenas o Léo Gago na lateral esquerda e manter o resto do time que vem sendo mediano, não, improvisou o time todo e aí amigos, não há treinamento fechado que resista. O time sucumbiu no primeiro tempo a um esquema novo, a posições novas e principalmente a falta de ataque, só o Kleber lá na frente não funciona, ele não é centroavante.

No segundo tempo, ao voltar para o 4-4-2 habitual, o time melhorou e poderia e deveria ter tido mais sorte, mas como disse o Ducker no tuíter, a sorte ajuda quem tem competência e isso falta ao Grêmio ao longo desses últimos 10 anos. O Gabriel não pode ser preterido ao Tony, Marco Antônio não consegue nem mais caminhar em campo e o Léo Gago, coitado, tá numa desgraça só, não acerta nada.

Próximo jogo é contra o Cruzeiro, lá em Minas, onde invariavelmente a gente perde. Se o Luxa manter o que vem fazendo, pode ser que obtenhamos um resultado melhor, ainda mais se o Elano já tiver condições de jogo, caso contrário, faz o simples, dois volantes, dois meias e dois atacantes, para quem sabe conseguir pelo menos um empatezinho modorrento.

Sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.