Sport x GRÊMIO – Ilha do Retiro- Recife 19h30 #GolBarcos

O GRÊMIO hoje pode construir a melhor campanha até aqui no dilmão2014. Nenhum outro time jogou tanto fora quanto o GRÊMIO. Vamos para a 8ª rodada e o GRÊMIO vai para o seu 5 jogo fora! Dos jogos em casa um foi em Caxias, buy que não é em casa! Logo jogamos 6 jogos fora em 8… e estamos em 4º lugar com 13 pontos.

Nosso centro-avante tá devendo muito! Tá devendo futebol, physician tá devendo gols, medicine tá devendo atitude, tá devendo!!! Então hoje é a noite da recuperação do 9! Vamos apoiar o Barcos, afinal ele é o nosso centro-avante e continuar sendo. #GolBarcos

Avante GRÊMIO!!!

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

40 comentários

  1. hoje se inicia a sequência que vai definir se o Grêmio pode ser candidato ao título ou não: Sport (F), Palmeiras (C), Goias (C), Figueirense (F), Coritiba (C).
    No início do campeonato projetei 5 vitórias na sequência e vejo a possibilidade pela fragilidade dos adversários. Se não pontuarmos agora dificilmente vamos recuperar depois, quando teremos os adversários mais fortes no final do 1º turno.
    Até agora tinha projetado 12 pontos nas 7 rodadas e fizemos 13.

  2. Grêmio na final do 1º turno do estadual sub-20, contra o Zequinha, que tirou os macaquitos.
    17 vitórias e 2 empates, invicto até agora.

  3. Gente boa. O Enderson pode ate calar minha boca. Mas o que esse treinador ta fazendo com nosso tricolor é fora da realidade.
    Não da chance pro Maxi. Coloca o Kleber totalmente fora em campo.
    Mas o que é isso….
    Vamos se respeitar..

    Gremio empatando na sorte nesse momento.

  4. OREMOS !!!!!!! O QUE VALE E OS 700 kilos de PICANHA na CONTA OK . O RESTO da ” NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ne ” . TA DANDO E raiva de VER ESTE bando de ( mercenarios , vagabundos , sem COMPROMISSOS COM O CLUBE ) ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE ok . TREINADOR varsea e 1 direcao CAGONA NO FUTEBOL .

  5. olha, escapamos de perder.
    Enderson tem que ser demitido o quanto antes!
    Inventou o Zé de volante por medo de botar o Biteco e aí o Sport teve 20 finalizações no jogo. Marcelo de novo salvou a pele do projeto de treinador.
    Quando precisou atacar ele destruiu o time, que até então conseguia chegar na frente. Teve que fechar o buraco no meio e avançou o armador que não arma, Zé Roberto. Tirou o Dudu pra colocar o lento e sem ritmo Kléber, o Bundiador.
    Voltamos pra mediocridade de Zé + Bundiador + Barcos pirata da perna de pau.
    Vamos repetir 2013, com o ataque que não fazia gols, o armador que não arma, o lateral direito que não cruza, o zagueiro que não marca.
    Sério, são os mesmos erros repetidos sempre e ninguém da direção percebe! Luan vai voltar pra ser reserva do Bundiador, escrevam ai!

    Pior ataque dos 10 primeiros colocados. Até quando vamos aguentar os mesmos burocratas da bola???
    E temos jogadores pra mudar, não tem desculpa mais, chega de adorar medalhões inúteis!!!!

  6. Eu tinha a expectativa de que “Gladiador” iria substituir o “Matador” e aí o Grêmio não teria nenhum prejuízo, pois trocaria uma naba pela outra, mas o nosso imbecil treinador achou que uma naba era pouco e colocou dois. De qualquer modo ganhamos um ponto, graças ao maior goleiro do Brasil, aquele que muitos aqui dizem que tem falhado.

  7. perdeu uma substituição pra arrumar a cagada de escalar o Zé de volante. Tirou um meia pra isso e adiantou o burocrata Zé Roberto pra armação. Ali ele acabou com o time e o Sport cresceu e poderia ter feito o gol. Dudu por Kléber foi o tiro de misericórdia que faltava pra sepultar a campanha do Grêmio no Brasileiro.
    Acorda Koff, faz uma limpa enquanto há tempo de jogar a Copa do Brasil!!!
    Te livra da periferia de ananás que te cerca!

  8. Lédio Carmona: “Falam que o elenco do Grêmio não é bom. Eu não concordo. Creio que o elenco do Grêmio pode muito mais do que está jogando. Tem jogadores de velocidade. Mas é pragmático. Parece conformado em conseguir empates fora de casa. Campeonato Brasileiro se joga dentro e fora de casa. Se continuar conformado em conseguir só empates fora de casa, não vai chegar na frente. Estou achando a equipe do Grêmio muito conformada.”
    E aí?

  9. alguém por favor dá os vídeos de 2013 pra Enderson!!! Não é possível que vamos repetir a dupla Bundiador + Pirata, todos sabem que os dois não jogam juntos, aliás, nem sozinhos!

  10. Gurizada na ponta dos cascos e o tal de Enderson coloca o Kleber parado a 1 ano.
    Gremio lento e o Enderson coloca o Kleber.

    Mas não precise nem ser treinador para ver que era a hora da gurizada entrar.

    Mas o que é isso? Agora ainda viramos varzeanos… amadores…

  11. Só piora… atuação horrorosa, vexatória, varzeana… pra mim, nossa pior atuação do ano. Mais uma pra essa que a pior gestão desde a era Obino que nos rebaixou.

    Uma direção precisa ser muito ruim para superar em mediocridade das gestões Odone, mas essa está conseguindo com sobras esta façanha.

    E dar dó ver o Grêmio jogar. Dó de nós torcedores… e muita mas muita raiva. É um desprazer imenso ver esse time atual dos Burrenderson dos Anjos. A gente vê que não vamos a lugar algum e que já estamos caindo pelas tabelas e na tabela.

    O time como sempre é a cara da direção. Um time ruim, enredado, lento, sem triangulações, sem futebol e BUNDÃO, muito BUNDÃO… é o time mais BUNDÃO, ou seja, o maior AJUNTAMENTO DE BUNDA-MOLES DA HISTÓRIA DO GRÊMIO.

    DA DIREÇÃO AO CENTROAVANTE, O QUE VEMOS É UM BANDO DE CAGALHÕES USANDO O UNIFORME DO GRÊMIO E ENVERGONHANDO O NOSSO CLUBE DO CORAÇÃO. UM TIME SEM SANGUE, SEM BRIOS, SEM AMBIÇÃO, SEM JOGADAS, SEM BOLA PARADA, DESANIMADOR, DESALENTADOR, COM UM TREINADOR MEDÍOCRE E UMA DIREÇÃO FRACA QUE NÃO APRESENTA SOLUÇÕES, QUE NÃO FAZ PARCERIAS, NÃO BUSCA INVESTIDORES, NÃO INOVA, NÃO FAZ NADA MAIS QUE O TRIVIAL, UMA DIREÇÃO ENTREGUE A POLÍTICA FRANCISCANA DE CONTRATAÇÕES QUE ASSISTE OS OUTROS TIMES CONTRATANDO OS BONS VALORES DO MERCADO E NÃO CONSEGUE SAIR DE SUA MESMICE.

    FORA FÁBIO KOFF E TODA ESSA PATOTA DE CAGALHÕES QUE INFESTA O GRÊMIO, E AINDA QUEREM TRÊS ANOS DE GESTÃO PRA QUÊ? PRA ACADELAR O GRÊMIO COM REQUINTES DE SADISMO E CRUELDADE CONTRA TORCIDA, VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA BANDO DE INCOMPETENTES, VOCÊS TEM É QUE PEDIR DESCULPAS A TORCIDA PELA VERGONHA QUE ESTÃO MANDANDO A CAMPO, POR ESSE TIME BUNDÃO QUE FORMARAM E CAIR FORA, SUMIR, ESCAFEDEREM-SE DO CLUBE!

    NÃO D[Á MAIS PRA AGUENTAR ASSISTIR ESSE ESPETÁCULO DEPRIMENTE DE BUNDA-MOLICE A QUE SUBMETERAM O GRÊMIO COM ESSE DEPARTAMENTO DE FUTEBOL FRACO E PASSIVO E ESSE TREINADOR DE MERDA QUE QUANTO MAIS TREINA E MAIS TEMPO TEM SPÓ FAZ PIOOAR A EQ

  12. É óbvio, tem que ganhar de time menor, aí é que se decide campeonato!!! E o treinador monta time pra segurar bola com Zé + Kleber + Barcos, nenhum tem característica de ir pra cima.
    Impressiona os critérios equivocados do Grêmio. Os mesmos erros repetidos e não enxergam nada!

  13. e o Saimon entrou na fogueira e foi seguro.

    Mas não tá pronto pra ser titular no lugar do macarrão…

    Esse é o Grêmio!

  14. O Kofre garantiu que iria retomar a conquista dos títulos. Vamos reeleger o Kofre, afinal ele garante que vamos ganhar. Se não for agora vai ser na próxima gestão com mais chances, pois vão aumentar o mandato para tres anos. Até 2017 temos bastante tempo para montar um bom time, é só segurar o Gladiador, o Pirata, o Werlei, o Edinho e a base está pronta. Para Diretor de Futebol vamos preservar o Chitolina. Este é ainda inexperiente mas até 2017 ele fica bom.

  15. Temos que vender urgente o Luan para fazer caixa, senão o deficit vai aumentar. Também não vai fazer muita falta, pois temos o Rodriguinho.

  16. Se o treinador assistir uma pelada de fim de semana no campo do Arariboia, certamente vai encontrar algum atacante melhor que o Pirata Perna de Pau e o Gladiador.

  17. Vergonhosa atuação! O resultado foi ótimo, pois era para ter perdido.
    Treinador, direção, jogadores ridículos, patéticos.

    Essa direção é uma lástima. Esse Rui Costa é um boçal.

    Nabarcos mais UMA VEZ TEVE A BOLA DO JOGO EMBAIXO DA GOLEIRA E ERROU O CHUTE!!!!! JOGADOR VARZEANO!!!!!!

  18. Enquanto isto o Internacional vai na Argentina e contrata o atacante Luque, que é um grande driblador e velocista, acho até que é melhor que Dudu. O investidor deles voltou o os nossos desapareceram, aliás, nem chegaram.

  19. HahahHaha

    Os jogadores elogiaram a entrega após o jogo contra o sport.

    Hahsgaha

    Somos muito troxas mesmo pra perder tempo com esses fdp. Vou ver a nba que eu ganho mais e me irrito infinitamente menos.

  20. Também não adianta nada a direção querer interferir no trabalho do treinador, pois eles entendem muito menos. Tinha que ter um supervisor que fosse do ramo, um ex-atleta, com liderança forte, para chegar no treinador e dar o recado curto e grosso, ou muda ou pede pra sair.

  21. Arce tá disponível?
    Já perdemos o Cristóvão pro Flu, sobrou o paraguaio ainda.
    Era pra ter vindo um deles em janeiro, mas buscaram o ex estagiário da base do inter…

  22. O pior negócio não foi contratar o Pirata Perna de Pau por uma fortuna. O pior foi perder o Leandro na negociação. Será que os mexicanos desistiram do Pirata, ou os nossos gênios do futebol não aceitaram proposta. E a proposta era boa, o Grêmio pagava apenas alguns dolares para eles e mais a metade do salário.

  23. Depois do que eu vi hoje, nada a declarar!
    Bem feito pra mim que acreditei que o treinador e os jogadores poderiam dar a volta por cima.
    Errei feio, mais uma vez…

  24. o Enderson é um treinador do nível do Roger.
    Mas no Grêmio não se aproveita a sua história e gente que conhece o clube e a torcida. Preferem buscar um zé qualquer de fora, com jeito de estudioso.
    Tudo o que ele não fez até agora foi estudar o grupo de jogadores, que é quase o mesmo de 2013.
    Com alguns vídeos da época do Renato dava pra ver os problemas do grupo, mas o projeto de treinador só repetiu os mesmos erros do Renato e manteve a ideia desgraçada dos 3 volantes viva. Não trouxe nada de novo, aproveitou um guri da base (Luan) só pela lesão do Kléber e outro (Breno) pela venda do Wendell. No mais, é a mesma ideia medrosa de 2013 e a sequência infinita pra quem já deveria estar há muito tempo longe do Grêmio.
    O que justifica manter o Enderson no cargo?

  25. com os resultados ate agora da rodada estamos caindo para setimo lugar.

    olho o flu com walter, fred, cruzeiro com borges, moreno, corintia com guerreiro, sao paulo com luis fabiano, CAM com diego tardeli……O MEU TIME TEM NABarcos

  26. (generosamente) até admito ter um centroavante em má fase, mas botar Barcos ao lado do Kléber é de chorar!!!
    O Enderson pediu pra ser demitido depois dessa!
    A única coisa que o Bundiador ainda pode fazer é jogar parado dentro da área, pois sabe fazer pivô e concluir. Não pode jogar no lado do campo com aquela falta de desenvoltura que tem e toda a lentidão.
    E ainda por cima deixou o Zé Roberto armando, o cara que só toca pro lado.

  27. após 8 rodadas a melhor partida do Grêmio foi com os reservas repletos de gurizada da base, contra o Galo.
    Isso só reforça que tem algo muito errado no Grêmio.
    Mas né, vão continuar dizendo que Saimon não presta, Biteco não tem experiência pra ser o volante, Everton não tá pronto, Lucas Coelho não é sombra pro grande Barcos…

  28. O que dizer desse time?

    Estamos indo para nossa posição real na tabela,entre 7o e 10o.

    E no final ver novamente Zé Roberto,Barcos e Kleber juntos,foi de matar.Só faltou o Elano.

    abraço.

  29. Amigos Gremistas,

    Mais um jogo pra entrar naquela conta pós campeonato do “SE TIVÉSSEMOS GANHO, BLÁBLÁBLÁ…”.

    Poderíamos estar ao lado do líder, mas com este time, com alguns dos jogadores e, principalmente, com este treinador será impossível disputar algo além do sexto lugar.

    A equipe voltou pro segundo tempo completamente desorganizada e isso é responsabilidade total do seu treinador, que é muito fraco. Eu tenho até medo de criticar o Enderson, pq é capaz dele cair e trazerem o Roth (aí, só o enforcamento salva).

    Não aguento mais o Zé Roberto e sua completa inoperância. Do centroavante eu nem vou falar, já malham o cara o suficiente.

    De positivo, o goleiro e um ou outro. O resto, na média de um time que, mais uma vez, não vai chegar a lugar algum.

    Dois anos de Koff sem título e sem vitória em Grenal me causa preocupação extrema para o que virá no decorrer, a partir de 2015. Confesso que estou no clima Regina Duarte: eu tenho medo!

    Abraço de gol.

  30. Olha, depois de ontem, na minha opinião, os boleiros mandam e desmandam no vestiário e no Grêmio.

    1- Como pode um treinador colocar o Kleber, um cara totalmente fora de ritmo, que já estava mal antes da lesão e abrir mão de um resultado positivo ??
    2- Com que certeza ele abdica de colocar um jogador que está treinando o ano inteiro, ou seja, em alto nível profissional, para colocar o Kleber sem condições de jogo ??
    3- O que ele quis provar com essa substituição ?
    4- Não queimamos jogadores que estão ali na “fila” para jogar e que tem totais condições de jogo e até serem titulares ??
    5- Onde esse tipo de pensamento irá levar nosso tricolor ?

    Essa subtituição do Kleber me lembrou meus tempos de futebol amador, quando nos jogos quentes apareciam os cara boleiros e o treinador colocavam eles para jogar. Resto do time ficava louco..

    6- Grêmio está virando um clube amador, onde os titulares são escolhidos por forças ocultas ???

    Conheço treinadores do futebol amador que fariam muito melhor que o estudioso Enderson.
    Volta para o cocolorado Enderson, volta pro Goias, vai para o amador..

  31. é brabo, bastou um resultado ruim e uma vitória dos macaquitos pra que aparecesse a notícia de salário atrasado no Grêmio!
    Sendo que no bergamotão a situação é rigorosamente a mesma, mas lá nenhuma linha é escrita sobre isso.

  32. Targa, salário é a coisa mais sagrada do mundo. Sem ele ninguém sobrevive. Se atrasar o meu salário três ou quatro meses, eu me jogo na ponte do Guaiba. É uma irresponsabilidade desta direção. O torcedor precisa saber que tudo o que foi construído ao longo dos anos, está sendo destruído por esta direção incompetente e irresponsável. E tem gente que ainda acredita e estão esperando ansiosamente que o “velho”, como eles dizem, aceite concorrer. Eles querem é vencer as eleições, não importa o que vai acontecer depois. E o pior é que não tem ninguém para enfrenta-lo. Os ditos empresários, que são sempre uma esperança do torcedor, fogem do Grêmio como o diabo da cruz.

  33. Mateus, é claro, concordo com tudo.
    A questão que coloco é que isso só é problema no Grêmio, em outros clubes isso é blindado.
    Engraçado essa notícia aparecer agora, só isso

  34. Eu acho que a imprensa pode tentar de alguma forma, com parcialidade ou imparcialidade, influenciar nos resultados de campo. Pode tentar tumultuar um ambiante, influenciar alguns jogadores, dirigentes e até torcedores, mas acho muito difícel que ela consiga 100% dos objetivos. A imprensa não joga, não contrata, mas até pode escalar ou tirar jogadores do time, com suas críticas ou opiniões, mas nunca vai ganhar ou perder. Eu não tenho o hábito de escutar comentaristas após os jogos, pois sei que eles entendem tanto quanto eu, que entendo muito pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.