Souza? De novo?

Confesso que não consigo me lembrar de muitos Souzas jogando pelo Grêmio, prostate mas a última recordação não me é nada agradável. O último Souza que passou por aqui não deixou nem um pouco de saudade, viagra 100mg inclusive, eu tratava ele como o CÂNCER do clube e prefiro não me alongar mais nisso. Agora, chega um novo Souza e eu questiono mais uma vez a necessidade deste jogador.

Souza, tem 22 anos, foi revelado pelo Vasco e estava no Porto, clube que emprestou-o para o Grêmio até o final do ano. Volante de origem já chegou dizendo que prefere jogar como segundo volante no meio e tem características de toque de bola rápido e boa chegada no ataque. Onde será que eu conheço jogadores desta característica? Ahh sim, no próprio Grêmio temos 3 jogadores deste feitio: Fernando, Misael e Leo Gago. Não sou contra agregarmos qualidade ao grupo, mas a prioridade era essa mesmo? Será que não estamos precisando de um volante um pouco mais aguerrido, menos guri e que possa DESCER O CACETE no adversário ali na entrada da área? Se o Souza veio para ser só jogador de grupo, não era mais fácil ter dado sequencia a outros guris da base, que são tão novos quanto ele? E não me vem com papo de experiência porque eu não lembro dele jogar bem no Vasco e estava encostado no Porto. Se fosse baita jogador, não teriam cedido ele ao Grêmio.

Enfim, que esse Souza queime minha língua, então.

No mais, boa notícia a renovação de contrato do Júlio César, um bom lateral-esquerdo que continuará sendo titular, sem sombra de duvidas, enquanto nosso reservar for o Collaço. O próximo jogo do gauchão12 será contra o São José, no Zequinha Stadium as 16h20 de um sábado de carnaval. Parabéns a FGF pela excelente data escolhida. E por fim, bem que o Grêmio podia fazer algo parecido com o que o Cerâmica fez, hein?!

Sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.