Sorondo, reservas e a copinha

Nesta época de pouco futebol e mais treinamento, decease notícias menos importantes acabam ganhando um pouco mais de atenção. Outra, view mais importantes ficam menos evidenciadas e problemas acabam sendo explorados de forma enfática.

A (mais uma) lesão do Sorondo só não virou um mega-problema, pois a habilidade a agilidade do Pelaipe em repor essa função, afastou qualquer sensação de insegurança por parte da torcida, mesmo que o zagueiro Naldo, contratado junto ao Cruzeiro, não seja um nome de experiência e segurança. Ainda no campo das contratações, Giuliano é a novela da vez e tudo indica que até o meio da semana que vem teremos uma resposta sobre o caso, enquanto isso, a novela Carlos Eduardo deu uma esfriada. Será que o Pelaipe vai nos surpreender?

Em Bento, os jogadores do plantel treinam duro para a temporada 2012 e Caio Jr. vem mostrando coerência tática neste início de treinamento e vem dando sequência no time titular com Fernado, Léo Gago, Marco Antônio e Douglas no meio de campo. Pelos comentários dos jornalistas parece que vem se ajeitando o time com destaque pro Douglas. Mas o que está acontecendo é interessante por um ponto de vista. Dos 4 coletivos realizados até agora, os reservas ganharam 3 deles e em apenas 1 coletivo o time titular se deu bem. Eu enxergo isso como positivo, no sentido de que os jogadores considerados reservas estão se esforçando e dando o máximo pelo grupo, o que prova que temos uma equipe única e consistente.

Enquanto isso, a gurizada tricolor avançou para as oitavas de final da Copa SP de Futebol, Jr. Vai enfrentar o time da Juventus/SP e o jogo acontece domingo às 14h30. Sorte para eles.

Sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.