Sobre VPs e Blogueiros

Reza a lenda que haviam blogueiros que passavam fome. A seca era forte no famigerado sertão gremista e para se sustentar, click nós, os blogueiros, abríamos mão de torcer para o nosso tricolor triunfar para conseguir manter o equilibrio de nossas vãs filosofias.

Entre RTs e teses construtivas, seguíamos a sina de fazermos posts e posts a procura de sustentarmos nossas famílias, porque afinal, antes do Grêmio tenho que pensar em mim e só assim poderemos sermos dignos de dar a palavra da salvação.

Eis que numa terça-feira de outubro, o encontro entre os VPs eleitos do momento e os blogueiros desnutridos. Prato cheio para esperança, para enfim, podermos colher aquilo que outrora foi plantado.

Agradeço ao Sempre Imortal por essa oportunidade de finalmente chegarmos naquilo que tanto queríamos, o pão nosso de cada dia.

#SomosTodosBlogueiros

Participe da discussão

8 comentários

  1. HAHEUAHEaiuEHiauEHiuaHEiHEAIUEHaiuEHaHAIEU
    Como é bonito o cara saber escrever e não ser maloqueiro.
    Eu já tinha PEDALADO aquele FILHO DA PUTA que falou merda dos blogueiros tricolores.

  2. Quem viu o Bayern jogando ontem viu que existe vida além dos 3 volantes.
    Estão jogando como eu acho que o Grêmio poderia jogar, com os velhos 3 zagueiros e alas velozes.
    Vejo que o Walace poderia fazer a função do líbero pelas suas características e porte físico, com Rhodolfo e Geromel dos lados da zaga.
    Na esquerda Zé Roberto, na direita Fernandinho.
    No meio Bastos centralizado, com Giuliano cobrindo a subida do Fernandinho na direita, Alan na esquerda e Luan no meio com liberdade pra chegar no ataque e se juntar ao Barcos.

    Sem a mediocridade de Pará e Ramiro, que atravancam a saída de bola. Mas precisa ser galo pra fazer isso, precisa querer vencer mais que ter medo de perder…

  3. Meio que boiei. Mas lembrando de alguns twites que li e ligando com esse texto, conclui que alguém disse que tem blogueiros recebendo $$ pra elogiar a direção. É mais ou menos isso??

  4. Reza a lenda que os VPs encontraram os ETs e antes que tudo se transformassem numa guerra entre ETs e VPS, chegaram os RTs, que armados, afastaram os contendores para bem longe, perto dos ARs, e assim tudo terminou bem. Agora os MPs querem saber quem eram os RTs, e quem eram os integrantes dos VPs e dos ETs. A BM está pronta para intervir se novo confronto acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.