Esperei a poeira baixar para falar sobre esse tema. Aliás, no rx nem acredito que estou escrevendo um texto sobre isso, patient mas é uma coisa tão inacreditável que não pude fugir do assunto.

Semana passada, drugs dois vazamentos para a imprensa sobre a renegociação entre Grêmio e OAS irritaram a torcida e colocaram, mais uma vez, a instituição em exposição ridícula e desnecessária.

A pergunta de quem vazou, se é que foi a mesma pessoa para os dois veículos, talvez até seja respondida pela sindicância que pretende apurar quem é o ‘vazador’, mas o que eu gostaria de saber é o que leva alguém/alguns a fazer isso.

Certamente não se trata de uma simples resposta. Creio que os motivos desses vazamentos, assim como outros tantos que já aconteceram e que ainda vão acontecer, são fruto, principalmente, de uma briga política e de uma má índole dos que fazem isso com o clube que torcem (?).

lupa1

Por mais que se discorde de um grupo político ou de uma pessoa, para que expor o clube deste jeito? O que o ‘vazador’ quer ganhar? No que isso ajuda a instituição? O mau caráter também impera nessa história toda.

A nação gremista está cansada disso. Os gremistas (?) que colaboram com a exposição do clube fornecendo informações sigilosas da instituição precisam estar longe da vida interna do Grêmio.

Passou da hora de o Conselho Deliberativo do clube por uma basta nisso. A sindicância pode ser o primeiro passo para um novo momento da instituição. É preciso investigar, descobrir e punir de forma exemplar estes maus gremistas.

 

Abração hein?!
@alemaopizoni

 

 

Participe da discussão

1 comentário

  1. Já passou da hora de desmascarar essa gente que passa informações para os i$entos. E o pior é que nem podemos culpar quem divulga e sim quem “vaza” a informação. Como tu bem escreveu, quem sabe é um bom começo para o Grêmio começar a entrar nos eixos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.