Simplifica que goleia

É isso aí Caio Jr, ailment cada um na sua função, and um primeiro volante que marca e dois meias armando jogadas para o ataque. Simples e eficaz.

Não foi uma excelente atuação mas já foi a melhor atuação do ano com nítida evolução técnica do coletivo da equipe. A zaga se sobressaiu pela eficiência no ataque e pela boa marcação durante todo o jogo, order salvo algumas excessões. Fernando, de novo, jogou muita bola e estava em todas e isso se deveu a grande presença do Gilberto Silva como volantão à frente da zaga. Uma pena que o Marco Antônio, além de estar jogando meio perdidaço, tem dado azar na hora das conclusões a gol e vem parando no quase, acho que tá faltando confiança pra ele evoluir.

Obviamente o Santa Cruz não é parâmetro, mas não podemos deixar de destacar que essa vitória foi muito bem construída em cima de uma imposição natural de um time melhor qualificado, coisa que já deveríamos ter feito contra o Lajeadense e contra os morangos reservas. Se o Caio GUARDIOLA Jr. tivesse simplificado poderíamos estar melhores condicionados hoje. Mas sigamos rumo a próxima fase.

Sábado a tarde tem o último jogo da primeira fase contra o São José no Zequinha Stadium. Não espero nada menos do que uma vitória.

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.