Informação importante para quem quer acompanhar os jogos do periodo de Pré-temporada.

Nesta quarta-feira, medicine 14/01, decease foi definida a logística de comercialização de ingressos para que o torcedor possa acompanhar os primeiros testes do Tricolor na Pré-temporada Gatorade Grêmio 2015, diagnosis contra a equipe do Gramadense e diante do Novo Hamburgo.

A mecânica será a mesma nos dois jogos, marcados para os dias 18 e 21 de janeiro. As entradas serão vendidas no dia da partida pelo valor único de R$ 25, na bilheteria do estádio dos Pinheirais, sede do Gramadense com capacidade para 2 mil torcedores, a partir das 10h.

FOTO: Lucas Uebel
FOTO: Lucas Uebel

O torcedor gremista da região terá a oportunidade de observar a nova formatação da equipe, montada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Serviço dos jogos:
Grêmio x Gramadense
Data: 18/01 (domingo)
Horário: 16h
Local: Estádio dos Pinheirais, em Gramado

Grêmio x Novo Hamburgo
Data: 21/01 (quarta-feira)
Horário: 16h
Local: Estádio dos Pinheirais, em Gramado
Venda de ingressos
Valor único de R$ 25.
Venda no dia dos jogos, na bilheteria do Estádio dos Pinheirais, a partir das 10h.

Participe da discussão

3 comentários

  1. O zagueiro macarrão vai ficar e terá novas chances? Ja nao chega gauchao, cb, brasilerao, libertadores, sulamiranda que esse infeliz falhou diretamente e nos enterrou?

    Essa relacao ai deve ter cú na parada.

  2. O blog está fazendo o que a direção e o marketing do Grêmio deveriam fazer: conclamar a torcida e promover ações positivas e de impacto, para elevar a autoestima do povão tricolor, mas, já nos acostumamos a ser chamados só na hora de pagar as contas.
    Na falta de algo melhor, até o serviço dos amistosos na serra serve para “encher morcilha”. Mas, vá lá, “se não tem tu, vai tu mesmo”.
    Assim como os dirigentes, sou só esperança. Nada se avaliza e nenhuma garantia é dada. Tudo é possível, e o que nos resta é esperar e rezar. Aff!…
    Tal qual o professor Pardal, Felipão vai fazendo seus experimentos, buscando uma fórmula mágica para encarar, com dignidade, seus compromissos. Torço por ele porque, ao contrário dos dirigentes, ele não leva muita fé no material humano “cascudo” que tem nas mãos e busca na juventude da base o equilíbrio para a montagem do grupo. Aguardemos, então, o que vem por aí nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.