Semana

O GRÊMIO joga na quarta-feira contra o Santos pela Copa do Brasil e no sábado contra a Ponte Preta pelo Brasileirão. Dois jogos para lotar a Arena.

Já vislumbro os bares lotados nas cercanias de nossa Casa, no rx os cânticos entoados por esta massa enlouquecida e apaixonado que é nossa torcida. Eu sinto o GRÊMIO vivo!

Anderson Kegler

PS: Pedimos aqui nossas humildes desculpas às senhoras pelo post anterior. Foi um post sexista e sem sentido. Prometemos que tal fato não se repetirá, seek uma vez que o blog é de todos os GREMISTAS e não apenas dos homens. 

Informamos que estamos abertos a participação de todos, sempre. Críticas, sugestões e textos podem ser enviados ao nosso e-mail que, na medida do possível, sempre serão respondidos.

A Gerência.

Participe da discussão

11 comentários

  1. Agora é lotar a Arena a qualquer custo e ganhar no grito o jogo da Copa do Brasil.
    Não podemos sair nessa fase, pois teríamos mais 2 meses pra ajustar o time antes das quartas de final.

    Temos uma sequência ótima também no Brasileiro, pra ganhar gordura. Tudo conspira a favor e ainda temos muita gente voltando de lesão.
    É a hora do torcedor colaborar, não dá mais pra ver tantos espaços vazios nos lugares dos sócios na Arena.

  2. é verdade, é hora de lotar a Arena…. bem que São Pedro pode colaborar conosco e melhorar esse tempo.
    parece que o ânimo é outro agora, já são quatro vitórias no campeonato e seria uma lástima sair agora da Copa do Brasil. Por mim, fica o Kleber no lugar do Vargas. Já Zé Roberto, volta, mas não sei no lugar de quem exatamente. e está na hora de ter opções reais de centroavante, quero dizer, se os meninos jogam somente cinco ou dez minutos não rende.

    com relação ao pedido de desculpas, achei bem apropriado e, de minha parte, está tudo ok. o blog é de gremistas, homens e mulheres.

  3. Kleber não pode sair agora pois Renato poderia perder o comando, o time está vencendo e o gladiador conquistou a vaga dentro de campo, está jogando bem e parece estar com mais mobilidade e velocidade, não existe argumento convincente, no momento, para entrar o Vargas (mesmo eu achando o chileno mais jogador). No meio campo, acredito que vai o mesmo time contra o Santos, se continuarmos vencendo e jogando bem, Zé Roberto tbém continuará fora (questão de justiça).

  4. O comentário do Cuia é excelente.
    Tem gente secando o Ramiro. O guri é bom jogador e peça importante nesse momento. Até pode ficar na reserva, mas merece respeito.
    Maria Regina Duarte, teus comentários são sempre brilhantes. Além do mais, é vital para o clube a participação das mulheres.

  5. eu tiraria o Souza pra botar o Zé.
    Ou colocaria o Riveros pela direita no lugar do Pará.
    Contra um time fechado vamos precisar de alguém que drible, chute a gol, dê a assistência.
    Os 3 volantes estão bem pra jogar no contra ataque, mas tenho dúvidas se vão conseguir propor o jogo.

  6. Com o retorno do Zé Roberto e do Vargas o Renato teria que optar, ou jogar com três zagueiros ou com três volantes. Mas estou achando que ele vai manter o mesmo esquema, utilizando o Zé Roberto como um dos três volantes, mas só no papel, porque na prática acho que o Zé vai se soltar mais, se transformando no armador. Acho que o time melhora. Com relação ao Vargas, ele ainda demora um pouco para pegar a embocadura, e vai entrar aos poucos no lugar de um dos atacantes e se o time estiver perdendo, acho que entra no lugar de um zagueiro.

  7. com chuva ou sem . ESTAREI LAAAAAAAAA ok . ( meu GREMISMO independe de SAO PEDRO ) haaaaaaaa . o time ta ANDANDO , agora CABE a TORCIDA ” ANDAR PRA ARENA ” quarta !!!!!!!!

  8. Tb pensei em tirar o souza e colocar o ze roberto. Mas souza tem uma caracteristica importante: a altura. No meio so temos baixinhos e um jogador alto eh importante. E foi de souza o belo passe pro barcos, na grande defesa do goleiro do flamengo. Tarefa dificil essa decisao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.