Semana

Iniciamos a semana de alma lavada. Mais que a vitória o GRÊMIO mostrou ser um time capaz de jogar futebol, cialis logo pode ser cobrado.

Teremos uma semana de trabalho até o jogo contra o Criciúma no sábado lá no  Heriberto Hülse, ambulance lugar onde já aconteceram alguns jogos épicos. O time do Criciúma costuma complicar bastante nos jogos em que é mandante, for sale portanto precisamos levar muito a sério o jogo.

Sobre as consequências do GREnal, choros, ranger de dentes e tristeza deixaremos para os colaboradores.

No mais o Sempre Imortal deseja a todos uma excelente semana e que todo mundo seja muito feliz, enquanto vocês liam isso, mais um gol do Alán Ruiz….

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA.

Participe da discussão

17 comentários

  1. Dalebiba perdeu rumo, perdeu o norte, está sofrendo com o próprio veneno. Alan Ruiz está fazendo exatamente o que ele faz e o gringo deles ta pirando.

    Felipe Bastos peitou o dalebiba todo o jogo e deixou o galinho de rinha irratadinho.

    Parabéns aos jogadores do Grêmio, não sei o que comeram ou beberam, mas funcionou.. o acadelamento sumiu nos 90min.

  2. Claro que pode ser cobrado, é um elenco de clube profissional! A desculpa do elenco insuficiente pode ser procedente, mas não exclui a necessidade de ser exigido (e o mesmo vale pro treinador), ou passaremos o resto da nossa vida esperando pelo ano seguinte. Do mesmo jeito, a vitória não tira a necessidade urgente de reforçar o time (ou reformulá-lo).

  3. Acho que o desligamento de um jornalista de um programa de debates é algo raro de acontecer. Não tenho lembrança de fato similar no rádio gaúcho. Também, tudo tem o seu limite. A contundência da manifestação de baixo calão de Kenny Braga, ao vivo, foi considerada inapropriada pela direção do Grupo RBS, daí sua exclusão dos quadros da empresa. Também Santana foi penalizado no episódio, tendo sido afastado temporariamente do programa. Sou gremista, mas, antes de tudo, sou um cidadão avesso à injustiça. Estava ouvindo o programa e o Santana pisou na bola ao remeter à genitora do Kenny uma desavença coloquial e esse foi o fato determinante da atitude intempestiva do ofendido. O que estava restrito à esfera de uma discussão esportiva, descambou, repentinamente, para uma agressão verbal descontrolada entre os dois. Foi um fato lamentável, partindo de dois profissionais experientes. Acredito que a partir de agora as relações entre os participantes do programa deverão voltar à normalidade e se manter dentro das regras de civilidade e respeito mútuo. É o que todos nós esperamos.

  4. http://wp.clicrbs.com.br/passaportegrenal/2014/11/11/anderson-revela-bastidores-de-contatos-com-a-direcao-para-retornar-ao-gremio/?topo=13,1,1,,10,13&utm_source=Redes+Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite

    Com quem no Grêmio você conversou?
    Anderson – Um tal de Rui (Costa). Falei para ele que tinha chance de voltar, que eu queria voltar. Disse que poderia baixar o salário para ficar perto da minha família, não tem problema nenhum. Ele me falou que em três ou quatro dias me daria uma resposta, mas desapareceu.

    Grêmio entregue ao tal de Rui Costa que desaparece, que momento!
    Só sei que 2015 começa agora, fechando com os jogadores bons antes dos outros clubes…

  5. enquanto o GREMIO dorme OS OUTROS TIMES contratam os MELHORES . e ai os ABNEGADOS DO GREMIO , ficam CHORRANDO nas radios ne ! # ACORDA GREMIO e TRAZ O ANDERSON JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!! ( JOGA COM 2 muletas FACIL , FACIL NESTE futebol BR SONOLENTO ok ) .

  6. Tenho gostado cada vez mais das entrevistas do novo presidente:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/11/romildo-nao-descarta-anderson-mas-diz-que-prioridade-e-manter-elenco.html

    Fez boa leitura do que nos falta valorizando o elenco e a base mas deixando nas entrelinhas que o clube se reforçará onde necessário e está aberto a avaliar jogadores como Andershow (que se estiver em forma, sem lesões, pela personalidade que tem seria um senhor acréscimo a esse elenco).

  7. MARCELO , ZE , GEROMEL , RODOLFO , CARLINHOS , M. BASTOS , ANDERSON , A. RUIZ , GIULIANO 100% , BARCOS e PALACIO ex boca / atual INTER ITALIA !!!!!!! da CANECO ou NAO ???????????

  8. Concordo com o Felipe Neri, antes mesmo do Grenada, ouvi uma entrevista do Romildo e achei bem centrada, falando com algum conhecimento sobre futebol e gestão. Torço para que minha convicção sobre o nosso novo mandatário esteja errada. Agora é patrolar no Brasileirão e fazer um time para disputar a Libertadores, sem gastos alucinados e com a utilização dos Pratas da Casa, já temos uma base e um grande treinador, que poderão nos trazer o título, pois a construção de um time se dá através de política de futebol e não com medalhões que a toda hora vem e vão, sem nenhum apego as nossas três cores.

  9. Quanto ao keny braga, acho que já estava tudo armado e ele estava se mantendo por um fio, nos últimos tempos estava cada vez mais agressivo e preconceituoso, demonstrando toda sua personalidade nada democrática, como no caso do casamento homo afetivo de Livramento e outros momentos como quando, eu mesmo fui lá, como Torcedor do Sala e ele foi grosseiro e também como com a maioria dos torcedores tricolores, que se fizeram presentes naquele estúdio. Quem puxou o tapete do vermelinho, foi um dos seus maiores ídolos, o nada camarada de ninguém, fernandinho beira rio carvalho. Só tenho um recado para o keny, já foi tarde !!!!!!!!

  10. Pois é, o Carlinhos tá no mercado há umas 3 semanas já, seria titular fácil se o Zé Roberto não continuasse em 2015. Mas como falou que vai continuar jogando, acho que o Grêmio tinha que buscar um lateral pra grupo, pq o Breno infelizmente não convenceu ainda.

    Já o Andershow é um caso complicado. Ganha muito bem e acho que não receberia menos que 500mil/mês no Brasil. Porém ninguém tá pagando isso, SP já se encheu de altos salários, Corinthians tá tentando cortar gastos, o Fla parou de achar que é rico, o inter depois do Nilmar não vai contratar ninguém de alto salário. Restam os mineiros que estão organizados e investindo.
    Vejo que o Grêmio poderia sim fazer algo criativo pra trazer o Andershow e apostar no retorno futuro. O cara tem mercado e só 26 anos, é o tipo de jogador que faria a diferença, pois joga em qualquer uma do meio campo e até no ataque.

  11. Li na praça que o Grêmio teria goleado com 3 volantes mas há um equívoco nisso: a goleada NÃO foi com três mas com dois volantes.

    O Grêmio ganhava de 2 x 1 com os três volantes e o Inter ensaiava uma reação quando Felipão após a marcação do gol de Rafael Moura e pressão colorada colocou Alan Ruiz no lugar de Ramiro e Giuliano no de Luan.

    Ou seja, ao contrário do que fez em outras partidas onde substituía um volante por outro, chegando até a jogar com 4 volantes, tirando um meia, Felipão resolveu ousar ao invés de acadelar-se e partiu pra cima do Inter.
    Resultado 4 x1 com Alan Ruiz como destaque do jogo sendo decisivo.

    Somente depois dos 4 x 1 e por conta das brigas e provocações Felipão tirou Alan Ruiz voltando aos três volantes com Biteco.
    Ou seja, o Grêmio goleou pela primeira vez no campeonato com dois meias (Luan depois Giuliano e Alan Ruiz) e dois volantes (Wallace e Fellipe Bastos) e não com os três volantes.

    Ganhávamos o jogo com três volantes mas goleamos mesmo com dois, ou seja, dá pra ganhar de qualquer jeito, mas o que tornou a vitória elástica, histórica e eufórica pra torcida foi a atitude e determinação em ganhar a partida colocando o time pra frente ao invés de defender o placar mínimo (por supostamente não contar com meias de qualidade).

    Dá pra ganhar também tentando jogar futebol não só se retrancando com jogadores defensivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.