Seguimos com as novidades de 2014

Mais dois vídeos para os amigos e frequentadores do Sempre Imortal.

TEASER 3

TEASER 4

 

Espalhem o vídeo para todo e qualquer gremista que conheça. Papai, find mamãe e titia também estão valendo.

 

Aguardem!

 

Participe da discussão

40 comentários

  1. “O Inter cresceu muito desde 2006. O colorado que entrar naquele estádio vai se sentir orgulhoso. E tem uma coisa: ele é nosso. A gente entra ali a hora que quiser”.
    Abel Braga

    A infeliz entrevista de Fabio Koff em dezembro de 2012, deixando suas sequelas. Vão ter trabalho para conseguir novos sócios e manter os atuais. A entrevista da Zero Hora amenizou, mas ainda não superou o dano provocado.

  2. Essa frase desse bebado e um inverdade, assim como o gremio o SC2006 tem o “seu estadio” arrendado. Mas, infelizmente, o grande publico nao sabe da verdade.

  3. o pessoal apaixonado pelo charmoso novelettão das cestas básicas (by corneta do rw) deve ter gozado nas calças ao ver a tabela desse ano.

    jogo dois dias antes de jogo na LA, só um jogo domingo de tarde na arena, jogo segunda de noite.

    e tem quem queira que o Grêmio leve a sério essa putaria. larga de mão esse campeonato de cartas marcadas e mete sub 20 neles!

  4. Alô, pessoal!

    Se não me engano, eles deram de entrada para a construtora AG, algumas dezenas de milhões da venda do Eucaliptos. E tem mais: ao orçamento inicial da reforma estipulado ao redor de 200 milhões, some-se o valor de 70 milhões que extrapolou a previsão do custo final. Somando por baixo, dá uns 300 milhões, e quem deve tudo isso, não pode dizer que o estádio é seu.
    O Abel deu uma de “bobo alegre”. É a velha história da hiena….
    Tal e qual o Grêmio, eles também vão ter que pagar para jogar no “seu” estádio. Enquanto houver parcelas do financiamento, seremos devedores.
    Será que alguém aqui pode me dizer qual o custo real da reforma do BRIO?
    Acho que os números divulgados não correspondem a verdade.
    Acho estranho que a imprensa não divulgue isso.
    Em contrapartida, a Arena é, a todo momento, motivo para especulações e notícias desairosas.
    Parece que estão blindando as notícias do BRIO porque é o estádio da Copa.
    Quando são cobrados, dizem que é a “rivalidade”.

  5. que belo trabalho vem sendo feito pelo pessoal da Grêmio TV!!
    Inovador e alta qualidade, excelente cobertura da pré-temporada em Bento.

  6. só prova que o clube pode produzir material próprio de boa qualidade e baixo custo e oferecer como vantagem a sócios e vender aos demais torcedores. Mas abaixaram as calças pra Globo e perderam essa chance…
    Prova tb que o clube não precisa tanto assim das grandes redes de comunicação, como os jornalistas costumam pregar.

  7. Pois é, qdo eu penso q acabou o rancor e o ódio do velho Koff contra o Odone, eis q surge mais uma entrevista no inicio do ano com o nosso ex-presidente metendo o pau em tudo e em todos. E vou repetir, q acabe logo o 2014 pq estou louco p ver outro presidente. Com essa gestão daqui a pouco vou sentir saudades do Obino, pq pelo menos na época o site e o ônibus eram elogiados a todo momento, e esse velho rabugento só está denegrindo com o clube. Nada presta, nada é nosso…larga fora logo.

  8. A TV GREMIO , ainda TA ENGATINHANDO . FALTA MUITO AINDA . ( nao que EU queira que seja 1 GLOBO ) mas falta MUITO ,, EM tudo ! tomara que o GREMIO coloque alguns MILHOES neste braco R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 100% seu . e que va a BRASILIA ” BRIGAR ” pra isso OK .

  9. Provoco com os golos do MA uma reflexão …
    Eleito por Rio – SP o melhor, além de campeão da série B ( Marco Antônio ) mais G. Biteco ( melhor da base ) são preteridos por bons jogadores apenas, da série D de um time com campanha mediana …
    Complicado entender …

  10. MA e G. Biteco são milhares de vezes superiores ao Ramiro ( ídolo da mídia vermelha ) …
    Mistérios do nosso futebol …

  11. Técnico precisa ter convicções, ser independente dos interesses diretivos … Personalidade, independência …
    Roth … eles não pautam …

  12. Protocolado nesta segunda-feira
    Postado por Hiltor Mombach em 13 de janeiro de 2014 – Esportes
    Ilmo. Sr.
    r. Milton José Munhoz Camargo
    O MOVIMENTO GRÊMIO MULTICAMPEÃO, que integra a estrutura política atual do GRÊMIO, representando seu universo de associados gremistas….:
    REQUER QUE:
    Seja encaminhado à Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo do Grêmio a solicitação do MOVIMENTO GRÊMIO MULTICAMPEÃO para que sejam investigadas estas denúncias públicas envolvendo o ex-presidente Paulo Odone, assim como os demais sócios e conselheiros do Clube citados e supostamente envolvidos em eventual irregularidade, nos termos previstos no Estatuto Social e Código de Ética do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
    Por oportuno, importante esclarecer que o MOVIMENTO GRÊMIO MULTICAMPEÃO, com este encaminhamento, não tem outro objetivo senão o de preservar a imagem da instituição GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE e de possibilitar democraticamente aos envolvidos a oportunidade do esclarecimento público.
    Atenciosamente,
    MOVIMENTO GRÊMIO MULTICAMPEÃO
    Maichel Mattiello – Presidente
    Sócio Grêmio nº

  13. esses aí escreveram uma nota quilométrica ao Cronista H.Mombachem mais um capitulo na briga nojenta- eterna puxas-do-Odone x puxas-do-Koff , não interessa que matem ao Gremio, interessa que final do ano teremos a final da Copa-Eleição, a grande tesão dessas nabas

  14. Coitado do Pelotas, levou a tal Supercopa e não tem direito a notícia de capa. Reduziram a nada o campeonato perdido pelos coloridos

  15. Temos que mudar … Targa .. esse amadorismo, com soberba, remunerado …
    Falta humildade pera reconhecer tantos enganos …

  16. Bimbi, pelo que eu entendii tu és contra investigar as denúncias de favorecimento a dois ou três membros da Geral pelo ex-presidente?
    Se realmente for isso me causa espanto, pois és um homem correto.
    Então ninguém deveria ser punido no Mensalão, pois traz prejuízos à imagem do país no exterior?
    O que mata o Grêmio é a investigação ou os possíveis favorecimentos?

  17. Artur, é que não sou ingenuo de não saber que essa merda levantada tem pura finalidade eleitoreira.. é evidente que a turma de lá vai daí a pouco levantar outra merda da turma da situação… é porisso, por essa turma que o clube vive essa penuria

  18. Que assim seja Bimbi.
    Se houver falcatruas da situação que elas apareçam também.
    O clube não é de dois ou três e sim dos 8 milhões de torcedores.
    Também não sou ingênuo, mas prefiro ” Viver à claras “, conforme o filósofo positivista Augusto Comte.
    Acredito que a grande maioria dos gremistas é favorável à investigação. Bimbi, o clube não está mal por buscar responsabilizar os culpados, e sim por haver os culpados.

  19. e agora vem o preparador físico do Grêmio dizer que o Maxi está sim pronto pra jogar 90 minutos. Não entende nada esse tal de Fábio!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.