Santos x GRÊMIO – Vila Belmiro – 18h30

Agora que o sonho da Libertadores 2014 acabou voltamos ao Dilmão…

O GRÊMIO enfrenta hoje o time do Santos na Vila… Vamos ver o que acontece! Tomara que algumas mudanças sejam feitas, find porque como está não tem como ficar…

A Gerência.

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

14 comentários

  1. O que esperar de um grupo de jogadores quando seu técnico diz que perder de quatro é coisa do futebol? Quando o prestigiado treinador não tem coragem de ousar, fazendo as mudanças que são necessárias? Quando o presidente e seus asseclas encaram os últimos resultados de campo com uma naturalidade que constrange até os seus mais ferrenhos aduladores?
    Como gremistas, esperamos uma imediata mudança de atitude em todos os setores, um choque na falta de imposição diante de adversários menos qualificados, principalmente dentro da Arena.
    Não podemos continuar a assistir, passivamente, mais um ano sem a perspectiva de um título.
    Não queremos mais desculpas “esfarrapadas” nem ouvir, estupefatos, os perdedores serem “prestigiados”
    Será que teremos que esperar a casa cair fragorosamente para que haja uma mudança de verdade?
    Ah… essa nossa paixão! É ela que não nos deixa “chutar o balde”, ainda que estejamos com a nossa auto-estima lá embaixo.
    Será que tudo que estamos assistindo são lamentos de seres passionais e que a realidade é bem outra?
    Quero ver o Grêmio ganhar hoje. Que joguem para valer e façam justiça ao esforço que o clube faz para manter seus salários em dia, ainda que a nossa confiança esteja abalada.

  2. Quarta após o jogo eu pensei: “Foda-se essa merda, não vou ficar esquentando a cabeça por causa desses caras que não estão nem aí pra nada que não seja encher o próprio bolso”. E aqui estou eu acompanhando de novo o minuto a minuto.

  3. Contra o sao lorenzo o seu Luan nao viu a cor da bola. Hoje, fim de primeiro tempo, e o seu luan nao da uma sequencia nas jogadas, parece sem forca. Ele parece um altista!!! Ou e muita punheta.

  4. Que futebol ruim. O lado direito da defesa fazendo água, Luan, para mim, mal posicionado, Grêmio não tem meia-cancha. Wendell apático, Barcos dispersivos e Dudú sem companhia para tabelar. A equipe não tem um mínimo de conjunto. Nota-se um time sem tesão, sem alma, sem imposição.Tal qual a atitude – de braços cruzados – ao lado do campo como uma estátua inerte.
    Luan substituído. O que aconteceu com ele? curioso é que desde que ele deixou de mostrar seu futebol o Grêmio não conseguiu mais jogar bem, o que demonstra que o treinador não tem soluções para sua substituição. Na inha opinião, não tem solução para nada.
    Mais um segundo tempo de apreensão. Não temos sido felizes na volta do vestiário. tomara que eu esteja errado e que consigamos vencer, nem que seja de meio a zero.

  5. Essa escalação pode funcionar em jogos insossos ou contra adversários medianos e fracos, pode ganhar, pode perder, pode golear ou levar uma goleada, típico de time que tanto faz ficar em sexto ou décimo sexto, por exemplo, um goiás da vida. Peraí, nosso treinador veio de lá, está explicado.

    O desempenho da equipe é reflexo da falta de personalidade da direção, treinador e jogadores, não dá para esperar algo diferente. Logo, será o mesmo filme de horror em jogos mais físicos ou decisivos, time resignado e sem força para se impor. Não sabem nada da história do Grêmio, de como foram as equipes vencedoras, fazem isso tudo em nome de um tal de ‘futebol muderno’.

  6. ” Z 4 a VISTA ” , A PASSOS LARGOS ! COMECEM A REZAR com TODA FORCA ok ! ( E AINDA ESSA == kleber ENGANADOR tem ALGUMAS propostas E AI O GREMIO nao quer VENDE – LO ) . MEUUUUUUU DEUS como DIZ , KLEBER LEITE ne . VAMOS ACORDAR GENTE ! ACORDAR e EXIGIR ” MUDANCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS POSITIVAS ” .

  7. Marcelo Moreno que o Grêmio paga metade do salário fez mais um gol da vitória do Cruzeiro, assim como na primeira rodada. Aqui não jogava nada. Penso que o problema não são os jogadores, o problema é o status quo que assola a da instituição GFPA.

  8. Era jogo pra ter ganho, se tivéssemos uma postura condizente pra isso. Mas o time se acomodou e acadelou como sempre no segundo tempo.

    Koff e seu motorista colono Chitolina nem viajaram a Santos, assim com dirigentes políticos omissos, o clube fica a deriva, cumprindo tabela, não há mobilização para mais do que isso.

    Pelo visto, se não cairmos e acho que não somos tão ruins pra isso, pois há gente pior, já está bom, já “estaremos no caminho certo” pra direção, então pra time que almeja meio de tabela ou um pouco acima, deve estar ótimo esse empatezinho sofrível de se assistir.

    Essa direção não tem ambição de quem quer ser campeão e o time reflete isso, a começar pelo seu capitão moleza, o depressivo pirata da perna-de-pau, pra mim o pior do time disparado hoje.

    Pará segue enganando na direita. Wendell jogando vendido, decaiu muito. Werley e Geromel forma regulares e deram conta do ataque do Santos, Damião vive péssima fase, só falta marcar contra nós, aí seriam pra nos liquidar, mas nossa zaga esteve bem protegida pois time foi aplicado, Edinho e Riveros e os laterais defensivamente foram bem, só que não jogaram, do meio pra frente nada fizeram.

    Achei Alan Ruiz novamente nosso melhor jogador, ao menos o mais lúcido, tentou jogar e armar. Luan nitidamente ainda está sem ritmo e com medo de jogar mas sabemos do seu potencial, logo ele volta a brilhar se esse treinador cagalhão não tirá-lo do time pro modesto Rodriguinho que pouco acrescenta em qualidade ao meu ver e é outro sem sangue num time já recheado de bundas-moles.

    Dudu se apresentou bem no inicio mas sumiu no segundo tempo e perdeu um gol incrível pois tem deficiências sérias em finalizações. Fez uma jogadaça e perdeu o gol de maneira bisonha.

    O treinador colocou Lucas Coelho no lugar do molóide Barcos finalmente mas isso já com mais de 30 min. E o menino Éverton ele coloca depois dos 40 min. Isso sim é apostar na base e dar a chance a gurizada. Quanta convicção.

    E assim treinador e direção seguem enganando… assim como como Pará, Barcos, Werley… só não perdemos hoje pois o campeonato brasileiro tem jogos mornos como esse em que o adversário não bota tanta pressão e se resguarda e assim seguimos no passo dos acadeladinhos…

  9. E o pior de tudo é que essa direção cobrava Odone por não viajar com a delegação ou de não enviar algum dirigente, exceto o Pelaipe que era um funcionário.

    Onde está o Conselho de Administração para viajar com a delegação??

    Na realidade, falta coerência.

    Tudo aquilo durante o processo eleitoral foi mera birra política. Não havia projeto algum. Tudo pelo poder.

    O clube mais uma vez é o prejudicado. Mais um ano perdido.

  10. Com 3 volantes o time marca mais e libera mais o Dudu e Luan para serem atacantes.

    Com dois volantes estes dois jogadores tem que voltar para ajudar e ficam muito longe do gol adversario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.