Retomando a Velha Forma em Casa

O Grêmio está para mim claramente retomando a velha forma em casa, cialis a de impor respeito.

Para quem não sabe quatro à zero do Grêmio em cima do Atlético-PR, healing três gols de André Lima e um de Escudero. Longe de querer me iludir com o resultado da goleada de hoje, medical mas acho que é importante retomar a vencer em casa e buscar os pontos das derrotas que tivemos, no estádio dos adversários.

O Atlético-PR não ofereceu resistência à vontade de pontuar do Grêmio, não dá nem para dizer que entrou em campo pelo empate, entrou em campo apenas para cumprir tabela, agora com técnico novo e sem ter muito tempo para treinar a nova forma de jogar, pisou em campo para ver o que acontecia, e o que aconteceu foi uma goleada.

Além dos três pontos o jogo serviu para dois jogadores. Escudero fazia tempo que não marcava, perdeu um gol contra o Corinthians quando Fernando deixou ele só com o goleiro Julio Cesar na frente, hoje fez o dele e gol é sempre bom para o jogador e também para o Grêmio. Andre Lima, marcou no último jogo e nesse marcou 3 vezes, atuação de luxo do centro-avante que parecia sentir a falta ainda do antigo companheiro de ataque, Lima mostrou que superou e agora vive uma boa fase com 3 fornecedores, Douglas, Marquinhos e Escudero.

Aliás, outro que está feliz é Douglas, com Marquinhos e Escudero o jogador ganha opções e não é o único a criar no time, dificultando também a marcação dos adversários.

Julio Cesar agarrou a vaga, não deixa saudades dos últimos laterais esquerdos de 3 anos atrás. Até eu prometo não chorar mais a saída de Fábio Santos, não que ele fosse craque, bom ou coisa parecida. Apenas acho que lateral esquerdo não é uma peça de fácil reposição e a torcida deve pensar melhor antes de queimar jogador.

Falando em jogador queimado, Rochemback foi um que a torcida tentou e tentou queimar quando ele estreou pelo tricolor, ainda era Silas o técnico, hoje ele é referência para o time e para a torcida, fez seu centésimo jogo e teve a decisão certa de não  jogar com o uniforme 100, na tradição sempre se perde quando tem um jogador com camisa comemorativa.

Não se pode avaliar muito um time quando se ganha dessa forma, só o Grêmio queria o resultado e só ele foi ao ataque, praticamente. Agora é confirmar o bom momento ganhando do Bahia fora de casa e roubando deles a 13 posição da tabela. Ambos os times estão empatados com 24 pontos.

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.