A campanha até aqui é boa, drug mas podia ser melhor. As fracas atuações do time reforçam que o Grêmio tem que melhorar muito se quiser o tricampeonato nacional.

E a melhora passa por um time mais brigador e, cialis acima de tudo, bem treinado. Hoje, não se vê nada em termos táticos quando o Grêmio joga – se vê uma bagunça, diga-se de passagem.

O trabalho de Luxemburgo é criticado desde a patética eliminação na Libertadores. De lá para cá, pouco mudou.

Nosso time segue apresentando os mesmos defeitos e não se vê uma melhora, como consequência, as más atuações e a ira do torcedor, que vê um time desorganizado e apático dentro de campo.

A direção gremista acompanha os treinos e vê o que ocorre de diferente entre o que é trabalhado e o que é executado durante o jogo. É hora de uma cobrança forte. Tanto ao técnico quanto aos jogadores.

Que a cobrança seja feita e que contra o São Paulo a equipe jogue um melhor futebol.

 

Abração hein?!
@alemaopizoni

 

 

 

Participe da discussão

1 comentário

  1. A pior coisa que aconteceu ao Grêmio em 2013 foi aquele 3×0 contra o Fluminense. Foi mais engana-bobo do que um gauchão.

    E eu, como quase todos, embarquei nessa (até ressalvei à época que o Abelão veio todo se querendo com 3 atacantes e por isso levou na cola, mas abracei a causa, achando que o time podia jogar próximo daquilo).

    Queria muito mais um jogo no Olímpico, pra eu gritar também um “Fica Luxemburgo”, só pela galhofa.

    Agora, se vocês chegam a conclusão que o problema é o comando, não é de se dar um desconto aos problemas individuais?

    Não é possível que Barcos jogasse bem naquela baba do Palmeiras e aqui não renda SÓ por culpa dele. Vão escorraçar o cara pra ele dar certo em outro lugar, como já aconteceu com DEZENAS de outros jogadores?

    Quanto à Kleber: esse eu desisti. Ganha muito e faz pouco. Obrigado, Pelaipe. Obrigado, Odone.

    A torcida sem paciência ajuda a puxar o clube pra baixo. Vivemos um círculo vicioso em que todo mundo faz errado (dirigentes, jogadores, comissão técnica e torcedores) e não se vê perspectiva de melhora.

    Abraço de gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.