Leandro errou gol feito? Errou, vcialis 40mg mas é guri. Vai aprender. Luxa errou na cobrança pública? Errou, discount é velho, não vai mudar.

Foto: Wesley Santos/PressDigital

Me pergunto quem foi que disse que o Luxa é intocável no comando ténico do Grêmio, pois me parece estranho que desde que sua permanencia é bradada aos 4 cantos por todos dentro do Grêmio e por todos que vão assumir o clube em janeiro, o desempenho do time caiu consideravelmente, assim como a ambição do primeiro turno foi pro ralo.

Ao meu ver, Luxa vem errando em alguns detalhes dentro de cada partida, seja por uma substituição errada, seja por uma formatação pouco ofensiva, seja ainda por queimar um guri de 20 anos publicamente após este perder um gol. Nada tira o mérito do treinador ter acertado a equipe que vem fazendo uma campanha melhor do que esperávamos, mas me parece anímico, a situação.

O Leandro é ruim? Pode ser, mas é guri, tem tempo pra aprender, já o nosso PROFEXÔ é experiente o suficiente, para no momento de decaída, se eximir da culpa. Já não é a primeira vez que o faz. Só para ficar em outro exemplo recente, poupar o Elano no jogo da Sulamericana na última quarta-feira quase nos custou a classificação em uma copa FACTÍVEL de ganhar  – sim, um TÍTULO internacional, depois de muitos anos, que leva, olha só que coincidência, a Libertadores também, e que depois, se disputa a RECOPA no ano que vem e mais um jogo no japão que renderá marketing e dinheiro – e mesmo assim em nenhum momento isso foi reconhecido, usaram-se desculpas.

O título do Brasileirão já era, a vaga direta com o segundo lugar está bem difícil e o São Paulo já tá na nossa cola. A Libertadores poderá vir com o título da Sulamericana, desde que o nosso técnico coloque isso na cabeça, que queremos o TÍTULO, a vaga é consequência.

Só para criar um CAUSO. Coincidência ou não que o Grêmio vem caindo ainda mais depois que o Odone perdeu a eleição?

Participe da discussão

2 comentários

  1. Não achei nada demais a cobrança do Luxa. O Leandro errou, e errou feio em duas oportunidades contra o Bahia.

    O Luxa vem tirando leite de pedra com esse grupo que tem na mão. Ou cês acham que com NALDO, A. PICO, PARÁ, ANDRÉ LIMA, LEANDRO temos elenco pra sermos campeões de algo?

    Agora esse time do Grêmio tá voltando ao normal, ao que se espera de um grupo desses, um desempenho MEDIANO, MEDÍOCRE.

  2. Cara, o rendimento caiu porque os nossos bons velhos (gilberto, zero10 e elano) não estão aguentando o ritmo o tempo todo. E o Luxa até que está administrando. Acho a saída do Gilberto Silva importante também. Naldo falhou no lance anterior que originou o gol do Bahia, e o Leandro precisa passar por aprimoramento nos arremates, certamente, mas ter colocado isso publicamente não foi certo. Kleber lutador também tem jogado pouco desde aquelas expulsões/punições. Ainda não acredito em desmobilização por causa da eleição. Mas Luxemburgo não é unanimidade e nem tem com o torcedor o mesmo cartaz que tem com a imprensa, que, por sinal, adora ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.