Chegou a hora.

Começamos nesta semana mais uma Libertadores. Nós gremistas sabemos bem como a Copa mexe conosco, help e o que quero pedir aqui é que esse clima que tanto gostamos nos contagie a partir do apito inicial do primeiro jogo do Tricolor.

Até o final da Copa – que eu espero tenha uma final feliz – vamos nos unir. Vamos deixar de lado disputas políticas, healing interesses, ranços, picuinhas e cornetas que só atrapalham em prol do apoio incondicional para a equipe, treinador e direção.

Libertadores

As conquistas do Grêmio foram galgadas nisso. Não lembro de títulos de grande expressão em que a torcida não abraçou o clube e andou lado a lado, passo a passo com ele rumo ao caneco.

Sei que – infelizmente – algumas pessoas não pensam no clube e em tempos de redes sociais se manifestam de maneira deplorável e em nada contribuem para o bom andamento da instituição, pois peço até a estes que deem uma trégua.

É hora de voltarmos as grandes conquistas e isso só acontecerá se time e direção forem respaldados pela torcida. Até porque temos no comando aquele que nos deu as outras duas Copas, e ele merece um voto de confiança.

Todos pela Copa. É o que eu peço.

 

Abração hein?!
@alemaopizoni

 

 

Participe da discussão

1 comentário

  1. A direção manteve a base do ano passado, contratou bons reforços e pretende trazer mais, o grupo parece focado, agora é hora da torcida fazer sua parte. Espero que os marginais que brigaram na inauguração da arena não estraguem tudo novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.