O momento é complicado. As más atuações colocaram em dúvida o trabalho de Luxemburgo feito até aqui – e com toda a razão. Se não voltarmos a vencer o sonho do tricampeonato da América se tornará um pesadelo. Quarta-feira é tudo ou nada.

Luxa precisa acertar o time – o que convenhamos será complicado até o primeiro jogo válido pelas oitavas de final.

Os jogadores precisam jogar mais – técnico não pode levar a culpa se dentro de campo os caras erram passe de dois metros, case senão conseguem dominar uma bola…

Mas o mais importante: a torcida vai ter que levar o time. Muitos dizem que torcida não ganha jogo. Mentira. E nesta quarta vamos ter que ganhar dos colombianos nem que seja no grito.

Assim como todos os gremistas, sale estou desconfiado. O time não demonstra um bom futebol e nem perspectiva de uma melhora imediata. Azar!

Temos que lotar a Arena e torcer até mesmo contra essa lógica recente. Se o time não está bem, treatment que façamos a equipe voltar a jogar com o nosso alento.

Se o time não está contagiando a torcida, que nós façamos o contrário.

Todos pela Copa!

Abração hein?!
@alemaopizoni

Participe da discussão

2 comentários

  1. É isto mesmo a torcida também está devendo neste início de ano, vamos lotar a Arena e ganhar no grito, na força, na garra no melhor estilo GRÊMIO, vamos Tricolor queremos a Copa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.