Creio que esta pergunta começou a ser feita pela gremistada quando a euforia pela grande atuação contra o Fluminense passou.

Pela qualidade de nosso grupo, cialis o Grêmio mais perto da realidade é que o deu um chocolate no atual campeão brasileiro, entretanto, a má atuação na estreia também deve pesar na hora de analisar todo o contexto.

E ele começa a ser explicado numa diferença logo de cara: enquanto os chilenos deram pouco espaço para o Grêmio jogar, o time carioca permitiu que a gente jogasse no campo de ataque com facilidade.

Foto: Mauro Vieira
Foto: Mauro Vieira

Este primeiro fator – de grande relevância – explica em parte nosso triunfo, que contou também com uma maior raça e entrega dos jogadores, e uma atuação individual e coletiva acima da média. Aos poucos o Grêmio vai se entrosando e o nível de atuações deve melhorar.

Contra o Caracas um novo teste contra retranca será encarado. Esperamos que até lá Luxa tenha trabalhado bem a equipe para que façamos fazer valer o fator local.

Uma vitória convincente na próxima rodada e a pergunta que dá título a este post começa a ser respondida.

 

 

Abração hein?!
@alemaopizoni

 

Participe da discussão

2 comentários

  1. Eu penso assim, uma pessoa com QI 150 consegue se passar por QI 50, agora o contrário não pode acontecer, então creio que o time q jogou contra o Flu seja o real e que não nos “engane” mais ao tentar se passar pelo que jogou contra o “sdhskPato”…hehehe

  2. O fator mais importante chama-se: motivação. O atleta é movido a desafios. Um time inexpressivo desperta menos adrenalina. Fator que, somado ao desentrosamento e à retranca dos adversários “menores”, acabam por determinar o resultado dos embates. Tomara que essa maiúscula vitória diante do Flu tenha carregado um espírito de luta e determinação suficientes para vencermos cada etapa. Temos um grupo forte, a melhor estrutura profissional disponível e um presidente que não admite falhas. O que nos dá esperança de sonharmos com a Taça em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.