Presidente Romildo Bolzan Jr.

Hoje, viagra dia 10/12/2014, story toma posse o novo Presidente do GRÊMIO e seu Conselho de Administração. O Blog Sempre Imortal deseja aos novos mandatários do nosso amado TRICOLOR dois anos de muitas vitórias e conquistas, pois trabalho sabemos que há de sobra.

Colocamos o nosso espaço a disposição sempre que o clube achar por bem usá-lo, lembrando que aqui é um local democrático e de diversas posições.

Parabéns e ao trabalho!

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

 

Participe da discussão

9 comentários

  1. Amigos gremistas! Se nosso clube for administrado como um clube grande como ele merece, não lhes faltará apoio!
    Muito sucesso a essa nova gestão!

  2. Desculpe, fora do contexto do post… Mas estou olhando a final da sulamericana…

    O Grêmio precisa de uma final dessas, como faz bem. Estádio do River com cenário perfeito.

    Quanta saudades de um momento desses.

    E se ganhar, de requebra já ta na Recopa.

  3. Jogos decisivos nos pertencem, estão em nosso DNA, especialmente as finais. Triste ver que grandes clubes decaem e ascendem (em 2012 o River disputava a série B!) e só nós continuamos esperando a volta do nosso.
    Por um Grêmio que volte a se acostumar com decisões e vitórias!

  4. WESLEY meia do PALMEIRAS esta === LIVRE no MERCADO ! PIFFERO dizzzzz NA GUAIBA , QUE atual DIVIDA 69 e de 2 5 3 MILHOES !!!!!!!!!!!!!!!!!!( HA SE fosse do GREMIO tudo ISSO ) .

  5. Que o Grêmio ressurja como o River, que ficou 17 anos sem títulos internacionais, mas voltou pela sua base renovada, com um treinador que entende o clube.
    Que o Grêmio saiba ser esperto e entre na sulamericana onde podemos competir rapidamente por um título, com equipes parelhas conosco.
    Brasileiro e Copa do Brasil são realidades distantes pra quem pretende acabar com a base do time atual e recomeçar do zero. Favor esqueçam a Copa do Brasil, não temos chance! O Grêmio precisa de enfrentamentos como a sulamericana e fazer a torcida acreditar novamente.
    Espero um gauchão de oportunidades pra toda a gurizada e montar o time ao longo do ano pra chegar em agosto em condições de enfrentar uma sulamericana.

  6. Só de pensar que já tocamos 4 no river, dentro do coxo deles…

    O Grêmio precisa da Sulamericana, urgente, focar nesse campeonato que automaticamente já nos coloca na final da Recopa. Chance de 2 títulos internacionais em pouco tempo.

    Agora, nem sei se estamos na sulamericana, pela nossa posição na tabela, entramos ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.