[Pré-Jogo] Grêmio x Novo Hamburgo

Amigos tricolores, site hoje é dia de Grêmio e dia das mulheres lotarem o Estádio Olímpico. Nosso clube fez várias promoções e ainda promoveu algumas atividades diferenciadas para as torcedoras gremistas que forem ao Monumental. Confira aqui o que vai rolar.

Quanto ao jogo, bom, o Novo Hamburgo foi finalista da Taça Piratini e pelo que pude acompanhar na final contra o Caxias, mostrou-se um time organizado, com algumas características boas de marcação e com um ou dois jogadores de boa movimentação, além é claro, de ter um centroavante nato. Porém, esse time do Novo Hamburgo perdeu para os moranguinhos na primeira rodada do primeiro turno num jogo pra lá de meia boca.

Não vou dizer que será fácil hoje, porque não será, mas acredito que o Grêmio possa manter o controle da bola e até ganhar com uma certa naturalidade, visto que hoje devemos ter o ingresso do FAGUNDES Bertoglio na meia e quiçá a ida de NALDO para o BANCO. Ouvi boatos de que até a titularidade do Gabriel estaria ameaçada.

André Lima, o GUERREIRO IMORTAL vai ser titular, pois Marcelo Moreno vai ser poupado por uns 10 dias pra curar de algum problema que o incomoda no ombro, acho que é contagioso do Mário Fernandes. Souza deve voltar ao time, e pelo menos isso é sinal de boa movimentação no meio campo.

Todos os caminhos levam ao Monumental, sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.