Pós jogo Pelotas 0 x 1 Grêmio

O Grêmio dá indícios de encaminhar a classificação no segundo turno do gauchão com certa tranquilidade. Após 2 jogos com vitórias sobre Juventude e Pelotas, a equipe reserva/mixta parece não ter dificuldade para passar pelos adversários, mesmo que corra alguns perigos durante as partidas.

No jogo deste domingo contra o Pelotas, uma equipe completamente reserva se impôs desde o início fazendo um gol logo aos 3 minutos num excelente lançamento do Darlan para o Pepê. O guri domina, carrega na área e chuta na saída do goleiro. 8º gol nas ultimas 11 finalizações do Pepê. Excelente estatística que mostra que o guri tem se aperfeiçoado em definir a jogada de forma correta.

Ponto positivo para a partida do Darlan que mostra cada vez mais que merece vaga no time principal. Daria uma bela dupla com o Matheusinho. Ponto negativo para o Patrick, que, mesmo deslocado na direita não fez boa partida e com inúmeras chances dadas a ele parece não aproveitar e segue sem destaque.

Por último mas não menos importante, ele está de volta: Jean Pierre. Depois de 5 meses fora por lesão, o nosso “camisa 10” voltou a atuar e nos poucos minutos em campo já deu mostras do futebol que o lhe colocou na titularidade ano passado.

Não vai demorar muito pro Renato ter que quebrar a cabeça pra colocar ele, Everton, Pepê + 8 outros jogadores no time titular.

É us guri.


Gabriel Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.