Quem ouve o Mesa de Bar do GRÊMIO e/ou outros podcasts responda a PODPESQUISA, for sale  trata-se de uma pesquisa de ouvintes de podcast, cialis para traçar o perfil da mídia no Brasil.
pod

É uma pesquisa, cheap não uma votação. Então só é necessário responder uma vez e se ouve o Mesa, procurar lá e marcar o Mesa.
Acreditamos que os dados da pesquisa podem nos ajudar a traçar um perfil do ouvinte de podcast e se tiver ouvintes do Mesa, nos ajudar a descobrir um pouco desse grupo.

Agradecemos aos nossos ouvintes a atenção.

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA

Participe da discussão

5 comentários

  1. apareceu o adversário na Libertadores! Que jogo fez o Newell’s ontem, atropelou o Nacional sem piedade!
    Há que se descontar a fragilidade do fraco Nacional, não viu a cor da bola, time muito desorganizado.
    Agora virou jogo decisivo, pois o returno começa com o jogo em Rosário, então só a vitória interessa na Arena.
    O Newell’s é um time pronto, segue jogando bem desde 2013, alta movimentação e passes corretos.
    Mas assim como ataca bem, tb mostrou alguns erros na defesa quando o Nacional conseguiu acertar algumas trocas de passe.
    Os comentaristas argentinos da Fox falavam que esse foi o melhor jogo do Newell’s desde a saída do Tata Martino, sinal que o time está em grande momento.

  2. Agora está mais que um chamado, uma convocação para esta decisão dia 13/03 as 21,oo h
    na Arena. 50.000 no mínimo, vamos decidir na marra..

  3. Sobre o jogo do Newell’s, só podemos concluir que é só cruzar na área do Nacional que é caixa. Péssimo posicionamento e perdem todas no um contra um.

  4. Todos à Arena contra o Newell’s.
    Só uma preocupação: se fizermos uma grande atuação e algum jogador se sobressair aos demais, será que a direção vai aproveitar a oportunidade para vendê-lo? Que medo!
    Quem são os investidores do Grêmio? Porque se sonega o nome dos felizardos e o percentual de sua participação na compra/venda dos jogadores?
    A repercussão negativa – junto aos torcedores – das últimas vendas de jogadores, é conseqüência da falta de uma informação convincente e do baixo valor apurado com as transações, que não condiz com a valorização dos atletas.
    A continuar assim, logo, logo, sobrará para a Arena, com o Grêmio vendendo 50% de sua participação no negócio. Quem duvida, é louco.
    Afinal, já disseram que a Arena não é nossa, os jogadores também não são nossos (foram vendidos). Só falta agora algum dirigente dizer que o torcedor não está de acordo com as ações dos dirigentes porque é passional ou está a mando da politicagem.
    O Cacalo, ex-presidente que está afinado com a atual direção e que conhece como ninguém as entranhas do clube, manifestou publicamente sua contrariedade com a forma como foram feitas as vendas.
    Será que essa grana servirá também para comprar algum jogador promissor ou servirá apenas para abater parte do milionário “rombo nas finanças” – que é de conhecimento geral – e cuja causa é fruto da “gastança desenfreada” protagonizada pelas duas últimas direções?
    Chega de buscar culpas no passado. A “cagada coletiva” está feita e cabe aos atuais dirigentes limpar a área.
    E não adianta chiar. Menos holofotes e lamurias. Mais ação e trabalho! O Grêmio agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.