Perceber, entender e compreender

Buenas amigos tricolores, shop depois de um feriadão onde acompanhei o tricolor meio que de REVESGUEIO, buy pude perceber, viagra entender e compreender um pouco do que vem acontecendo nas esfera futebolística do nosso Grêmio.

O jogo de domingo mostrou mais uma vez os vários defeitos do time, do técnico e da direção. Jogadores de baixa qualidade técnica, jogadores mal escalados e mal posicionados em campo pelo técnico e claro, O DEDO da direção nessa fusarca toda. Rafael Marques que ia ser emprestado é titular a uma PENCA de jogos, mesmo sendo no máximo razoável em campo, eis o imortal tricolor. Adílson escalado no lugar de Marquinhos, 3 volantes em campo para um jogo em casa contra o fracassado Palmeiras e depois a entrada de Gabriel de MEIA-DIREITA são exemplos mínimos de que Celso Roth já não sabe mais o que fazer pra fazer o time jogar bem e está se auto-sabotando, sua demissão é iminente após a última rodada do BR. E sim, tudo isso faz parte do [voz do Meira ON] Planejamento [voz do Meira OFF] que a direção deixou de fazer e abdicou de coerência ao longo de 2011. Pagamos mais uma vez, muito caro, por essa falta de profissionalismo.

Restam 4 jogos para confirmarmos a vaga na Sulamericana e não deixar o rival garantir vaga na Liber, se bem que acho que nem precisaremos colaborar nisso, falta-os competência. Restam 4 jogos para o Celso Roth fazer uns testes, botar uns jogadores em campo pra ver rendimento, de repente formatar um outro esquema e dar ritmo para alguns ex-lesionados. Creio que isso já vai acontecer hoje a noite contra o Fluminense no Engenhão. Li nas notícias da semana que Lúcio volta ao time na meia-esquerda fazendo a do Escudero, que se lesionou, e Gabriel vai jogar de LATERAL-ESQUERDO porque o Collaço também se lesionou. Coerência? Não amigos, não existe. Custa muito colocar o lúcio na lateral, na dele, e colocar o Miralles com o Brandão no ataque, isso é uma formação muito COMPLEXA, muito ARRISCADA pra um jogo tão importante como o de hoje, Celso Roth não pode nem pensar em fazer o difícil, tem é que facilitar mesmo. ¬¬

Uma pena que mais um ano se finda dessa maneira tediosa, sem graça e sem nenhum motivo para comemoração. Mas, vejo uma luz no fim do túnel. O primeiro reforço de peso parece que está chegando amanhã a Porto Alegre, e se confirmar a vinda de Kleber, quero ver qual vai ser o primeiro gremista a aplaudir este grande passo da diretoria. Nos erros, para reclamar temos um monte, mas e nos acertos?

Sigamos.

 

 

 

 

 

Não perca a promoção do Mesa de Bar do GrêmioClique aqui e descubra!

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.