Pelo meio-campo

Foi mais fácil do que eu imaginava. Jogamos bem e vencemos facilmente o desesperado e fraco time cruzeirense. O que fica da vitória de ontem é, generic mais uma vez, health a esperança de uma arrancada do tricolor para lutar por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Sim, eu acredito!

Mais uma vez ganhamos o jogo pela qualidade do nosso meio-campo. Marquinhos, Douglas e Escudero estão bem e jogando pelo ataque também – que é fraco com André Lima ou Brandão como centroavante.

Penso que é hora de testar Miralles como o camisa 9. Até porque pior o ataque não vai. Porém, Roth descartou essa possibilidade na entrevista coletiva de ontem após a partida.

Santos
Mesmo sem Neymar, o jogo de quarta-feira será terrível. O time paulista tem qualidade e teremos que fazer outro bom jogo para sair de campo com a vitória. Se isso acontecer, entramos de vez na luta pela vaga na Libertadores.

Torcida
Será de vital a importância que o Olímpico tenha um grande público na quarta-feira. Todos ao Monumental!

Mário Fernandes
Jogou bem – como sempre – e foi ovacionado pela torcida durante o jogo inteiro. O episódio da Seleção é, definitivamente, coisa do passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.