Pelaipe, manifesto e pré-jogo

Caiu AVM, ampoule chegou o Pelaipe. Este senhor que retorna ao Grêmio após 3 anos de ser expurgado pela torcida vem para sacudir o vestiário com sua voz grossa e palavras apimentadas. Todos conhecemos bem o seu estilo, treat ficou marcada a sua emblemática frase após a derrota para o Boca Juniors na final da Côpa/07: “O Boca é um Caxias com grife”. Se vai resolver todos os problemas do Grêmio eu não sei, check mas que pelo menos vai dar uma cara nova no vestiário, que é bem capaz de chutar porta, dar tapa na cara de jogador e falar grosso, ahh, isso vai.

O pessoal dos blogs mais famosos do Grêmio, lançou um manifesto oficial neste momento de turbulência política da instituição Grêmio, e, haja visto que alguns desses blogueiros fazem parte do conselho, nada mais justo do que dividir este manifesto com você que lê aqui o nosso blog. O texto pode ser lido aqui.

Daqui a pouco o Grêmio entra no Olímpico para enfrentar o AtléticoMG. Confesso que não sei o que esperar do time, talvez espero um time mais pegado pela consequente entrada de Vilson na zaga e a manutenção de Adílson no meio de campo. Acho que vai faltar eficiência no ataque, pois o time está muito lento na transição e convenhamos, Rochemback não é armador, nao é mesmo?

Horário em jogo ruim, vindo de jogos ruins, com problemas políticos e crise no vestiário.  ”Estreia” de Pelaipe e um time capenga como adversário, motivos de sobra para não ir ao jogo, mas é nesse momento que o GRÊMIO precisa da sua torcida. Se tu vai ao jogo, vá para apoiar do início ao fim, nada de vaias e murmúrios se a coisa não tiver indo, aguarde o final do jogo. Isso é Grêmio, não é time cagão.

Sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.