Quem acompanha o blog/site e ouve o podcast sabe que nós do Sempre Imortal estamos atentos às atividades do Departamento de Responsabilidade Social do Grêmio.

Por isso, price convidamos vocês para ajudarem o departamento e os moradores da Comunidade TRI no mutirão de pintura das casas da comunidade.

As informações estão na imagem.

20151211061744

 

Lançamento: dia 11/12/2015. Às 11 horas, nurse na rótula da Comunidade Tri (em frente à rampa oeste da Arena do Grêmio). As atividades ocorrem nos dias 11, viagra buy 12 e 13 de dezembro. Não deixe de ajudar!

Quem tem curiosidade de saber mais sobre o Departamento de Responsabilidade Social pode ouvir o podcast MBG 164

Participe da discussão

45 comentários

  1. São ações como essa que dão visibilidade ao clube, projetam sua imagem e o tornam mais próximos de seus torcedores!

  2. Messias, então é “e o torna mais próximo de seus torcedores” sem o “m” de tornam. É o clube e não os clubes.

  3. e esta historia do ASSESSOR da DILMA ( madrinha 69 )no ” RED BAR ” socio !!!!!! na REEEEEFORMINHA da AG no ATERRO AMARGO ???????????.. TWITTER @ O ANTAGONISTA .vai ferver o KISUCOOOOOOOOOO por AIIIIII !

  4. Ontem assisti o time sub 20 do Grêmio contra o São Paulo.

    Achei o sistema defensivo um pouco desorganizado. E, pelas informações, o time sofre defensivamente. Tem uma bola aérea precária tanto que a cada falta o adversário consegue levar vantagem.

    Jogadores de defesa mal posicionados, o que deixa os jogadores vulneráveis.

    Em relação a parte técnica, ontem achei interessante o zagueiro Bruno Jesus. Jogador que tem potencial para evoluir. Não está pronto para os profissionais.

    Gostei do Tontini. É um jogador com as características semelhantes ao do Dannilo do Corinthians. Não nenhum craque, mas é um jogador que tem qualidade. Gosta de fazer gols. Não é o tipo de meia que gosta de cadenciar o jogo. Chega bem de traz e tem boa conclusão.

    Esse é um jogador que dá para aproveitar no grupo profissional.

    Tibirica é um dos destaque desse time. Jogador que tem muito boa velocidade. Faz bem o lado do campo. Também é um jogador que pode ser aproveitado. É um meia atacante. Já jogou na armação, como meia ofensivo também e como atacante. Hoje tem feito mais os lados do campo e tem feito gols também.

    Já deveria ter recebido chance nos profissionais.

    O africano Ty é um meia ofensivo também, é rápido. Costuma voltar para ajudar na marcação. É um jogador com características semelhantes ao do Tilica.
    São características que podem ser aproveitadas no grupo principal.

    O Grêmio teria opções de velocidades. opções que são, ao meu ver, melhores do que o Fernandinho.

    Tanto Tilica quanto Ty costumam fazer gols na turma deles, algo que Fernandinho tem dificuldade.

    Acerca do Batista, foi perda de tempo ele ter ficado o segundo semestre na base. É um centroavante muito bom. Nem se compara com o Lucas Coelho que alguns afirmam que fazia muito gols na base. É mentira! Lucas Coelho não fazia tantos gols como Batista.

    Esse Batista se bem municiado vai fazer muitos gols nos profissionais. Ele já se destacou nos profissionais nessas copas de segundo semestre da Federação Gaúcha. Ontem fez um belo gol. Como todo centroavante,ele já perdeu muitos gols, mas sempre esteve bem colocado e quando recebe bem a bola ele manda em direção ao gol.

    Os que não jogaram ontem como Arthur e Caio, outros que podem ser aproveitados, porque na turma deles, se destacam.

    Nenhum dos citados são craques. São garotos com bom potencial. Provavelmente, a maioria não vingará.

    De qualquer modo, se lançados adequadamente, podem dar certo.

    Não gostei do goleiro. Até em baixo das traves ele dá conta, mas a saída do gol é ruim. É um goleiro inseguro. ontem falhou numa bola fácil e quase saiu o gol do São Paulo.

    O Grêmio não vem trabalhando bem alguns fundamentos dos goleiros.

    O coletivo do Grêmio não está bem afinado. A tendência é que tenhamos dificuldades em vencer a competição,, porque nosso coletivo está fragilizado na parte defensiva.

  5. Cristiano!
    Também achei o goleiro inseguro. Além da falha que quase resultou em gol, tem o defeito de espalmar para dentro da área, além de sair mal do gol pelo alto.
    Nossa meia cancha está desequilibrada pois é formada por jogadores de características ofensivas e de pouco combate. Balbino, que é mais defensivo, não entrou bem. Achei o Tilica um tanto quanto dispersivo, tanto que foi chamado à atenção, várias vezes, pelo técnico.
    Raul ainda se ressente das lesões e demonstra estar sem arranque, mas não comprometeu. Achei o lado esquerdo da defesa desatento e fora do lugar. Por ali, o adversário fez suas melhores investidas.
    No segundo tempo, depois de ter feito os três gols a equipe afrouxou a marcação e cedeu espaço ao adversário que teve boas chances para marcar. Alguns jogadores, de maneira displicente, abusaram das jogadas individuais e de efeito, perdendo boas oportunidades para ampliar o escore.
    A equipe, jogando com seriedade, tem potencial e pode ambicionar a conquista de mais um título da Copa-RS. É o que todos nós, gremistas, esperamos.

  6. Darcilio,

    O meio campo titular do Grêmio na sub 20 tem Kaio, Arthur, Tontini e Tilica. E o ataque Careca e Batista. O time parece fazer uma variação entre 4-3-3 e 4-5-1.

    O time costuma marcar forte na frente e quando rouba a bola no campo ofensivo costuma levar perigo ao adversário.

    Quando o Ty, costuma recuar bastante para compor o meio de campo para ajudar na defesa. O esquema 4-5-1 fica bem evidente. E ao roubar a bola, costuma sair rápido com dois meias atacantes e o centroavante.

    O meio campo perde o poder de marcação em razão da vocação ofensiva de Tilica e Ty. Arthur e Kaio são volantes que saem para o jogo. O segundo tem bom poder de marcação. Babuíno é um primeiro volante que sabe jogar e é cobrador de faltas.

    Eu achei o Ty mais desconcentrado do que o Tilica.

    O Iago que jogou na esquerda é volante improvisado. A escalação dele só se justifica porque irá estourar a idade e o Róger quer fazer a avaliação de todos que possuem 20 anos.

    Na direita, a mesma coisa. O Wesley vem jogando porque irá estourar a idade. Na base era meia, e transformou-se em lateral direito.

    O time como um todo não está bem equilibrado coletivamente. A causa pode ser a vocação ofensiva de seu meio campo.

    O Tontini, por exemplo, é uma meia que volta para marcar.

  7. O Internacional está eliminado da Copa sub 20. E o que a FGF vermelha faz quando o seu time está fora??

    Tenta prejudicar o Grêmio.

    Modificou o local do jogo para o campo sintético, onde nenhuma das equipes gostam de jogar.

    Com essa direção fraca, a FGF faz o que quer.

  8. Grêmio classificado para as semifinais da Copa sub 20 RS.

    O goleiro é fraco. É muito inseguro. Fez só lambança. Tomou um gol no canto do goleiro.

    Os dois zagueiros batem cabeça.

    Os dois laterais estão bem. O Iago mesmo improvisado foi bem. Tem feito bons cruzamentos e cobra bem os escanteios. Não é um apoiador assim como o Wesley também não é. Mas ambos têm feito bons cruzamentos. No final do jogo que Wesley errou um cruzamento e ficou indignado consigo mesmo.

    Tem atletas no grupo com bom potencial. Ainda, o goleiro fraco. os dois zagueiros fracos, embora o Marcão ainda é jovem, mas não transmite confiança, tampouco bom posicionamento.

    O Nicolas Careca tem todo o porte de centroavante, mas é a única função que ele não faz. Ele é um grandalhão que tem boa técnica. Mas acho que a função dele deveria ser de centroavante. E como o Batista é melhor do que ele, então, deveria ir para o banco de reservas.

    Tontini tem características semelhantes ao do Danilo do Corinthians. Chega bem na frente e faz gols.

    Hoje Batista perdeu dois gols. Um no primeiro tempo fez toda jogada certa, mas a bola bateu na trave.

    Se o goleiro não entregar e a zaga deixar de se atrapalhar, teremos chance de título.

    Tilica não foi tão bem como nas outras partidas.

    Os dois volantes Arthur e Caio fora bem.

  9. Segundo informações, Flamengo já teria feito o acerto com o clube do Geromel.

    Vamos aguardar a veracidade da informação.

  10. Se verdade a notícia do time do Luís Felipe pelo Henrique – Napoli, agora que o GRÊMIO faz proposta de compra,
    o futebol seria egoista, profissional ao extremo …

  11. O grêmio se salameando e o Flamengo entra forte para levar o geromel. Eita new grêmio generation. Não contrata ninguém e vai perder o melhor zagueiro.

    Vai entrar na libertadores mais uma vez pra que?

  12. dessa vez não vou cobrar título da gurizada do sub-20, até pq essa geração já venceu outros campeonatos e acima de tudo mostra potencial. Me deixa já tranquilo de ver que temos nesse time gurizada que sabe jogar e não somente um time que pode ganhar campeonatos, mas que não vai revelar ninguém.

    Nas semis teremos Galo ou Flu e aí já complica bastante. O time tem fragilidades defensivas, mas compensa na qualidade da frente. Não achei falha do goleiro no gol, era uma bola muito difícil.

    Sobre contratações, já passaram 10 dias desde o início das férias e não temos nenhum reforço e nenhuma renovação!
    Vamos pra 2016 ser coadjuvantes novamente, nas mãos do imortal diretor de futebol, o fenômeno!

  13. Grêmio perdeu todo esse tempo pra chorar valores pelo Zelarayan. Jogador bom, de potencial e jovem merece o investimento, pois o retorno vem numa venda futura. Se havia a convicção e o investidor por trás, não poderia perder tanto tempo na negociação.

    Agora não restam outras opções, o mercado andou.

    Sobre o Henrique, agora se diz que vamos pagar 1,5 milhões de euros por ele, o mesmo valor que recebemos pelo Rhodolfo. Se for verdade é mais um absurdo, como negociam mal!!!!

  14. O sub-20, mais uma vez, me pareceu sem comando. Falta organização, jogo coletivo. É muito individualismo. A equipe vive dos lampejos de três ou quatro jogadores e só. O goleiro, infelizmente, muito mal, de novo.
    Jogadores com 18 e 19 anos demonstrando precariedade nos fundamentos. Excesso de “craquismo”.
    Posso estar sendo rigoroso ou até exigente demais, mas, raros terão condição de subir.
    Mas, isso não é exclusividade do Grêmio. O futebol, como um todo, está sofrível desde a base. Está nivelado por baixo.
    Agora, jogar naquele piso sintético é dose. É o desconto, além do calor, que posso dar para uma performance irregular e sem brilho. Valeu apenas pela apertada vitória.

    – Se não tem dinheiro, que o Grêmio não vá às compras. Simples assim. . Dessa forma, nos livramos de expor, negativamente, a imagem do clube e os “micos” dos dirigentes se desdizendo a todo momento e dando as mais “esfarrapadas” desculpas, por não conseguirem concretizar nenhum negócio. Tudo isso soa como uma baita “enrolação”, diante da perspectiva de ficarmos “chupando o dedo”, enquanto os demais clubes apenas aguardam as indicações do Grêmio para “atravessar” o negócio. Santa ingenuidade! Está na cara que os empresários aproveitam a “janela” para fazer seus leilões. Acho que o Grêmio não deve entrar nessa. Ao fazer sua proposta, estipular um prazo para resposta. Ou dá ou desce.
    O tempo é escasso e ficar aguardando na fila não parece ser a melhor solução. Escancara a nossa incapacidade de competição.

    – Quanto ao Geromel, bem, se o perdermos, vai ser a maior “mancada” da atual direção e a medida de avaliação da competência dos dirigentes de futebol do clube. Quanta dificuldade, meu irmão!
    No futebol, dinheiro e competência são elementos indissociáveis na concretização de um bom negócio.
    Quando falta “grana”, a única saída é apostar na capacidade do negociador. Alguém ainda tem dúvidas quanto aos motivos para tanta dificuldade?

  15. Em relação a base, eu não vou afirmar que o treinador é ruim. Acho bom treinador o Brugre.

    Mas coletivamente o time não está bem equilibrado. Concordo com o Darcílio nesse ponto.

    Por que o time teria dificuldades? A explicação mais adequada é essa mudança de treinadores e dos atletas.

    Eles uniram alguns jogadores do Júnior que estava sendo treinada pelo Gabardo com os jogadores que estavam no grupo de transição.

    Há um certo desentrosamento e numa competição curta fica difícil corrigir todos os equívocos.

    No entanto, o goleiro Vitor é muito fraco. Ele é inseguro desde o sub 13. Eles sempre foi inseguro. Sempre entregou grenais, mas continua titular dos times de cada categoria. Deve ter empresário forte, pois é um goleiro fraco tecnicamente e trapalhão.

    Eu sou paciente e tolerante com os jogadores da base. Ainda se fosse um jogo que ele não foi bem, vá lá. Mas em todos os jogos esse Vitor não vai bem. Até faz defesas importantes, pois está lá para isso. Entretanto, está longe de ser goleiro para a grandeza do Grêmio nos profissionais.

    Em relação ao potencial desse time, o Grêmio já teve gerações muito piores. Essa é uma boa geração.

    Não tem craques. É impossível um clube revelar 11 craques a cada categoria.

    E mesmo que se observe jogadores diferenciados, não significa que irá confirmar nos profissionais.

    Então, tem que ter muita calma no lançamento dos jogadores.

    O Grêmio tem atletas com potencial e o lançamento e o aproveitamento tem que ser gradual e testados de acordo com a necessidade do time principal.

    Por exemplo, não temos centroavante confiável nos profissionais. Poderia ter sido concedido chance ao Batista. Ao menos, ser testado em alguns jogos no segundo tempo.

    É jogador que se posiciona bem, briga com os zagueiros, desenvolve as jogadas. Faz mais gols do que erra. Se conseguir virar matador em jogos importantes, dará certo. Já fez gols nos jogos profissionais de segundo semestre.

    Outro que mereceria chance é o Tontini. Tem bom arremate de média distância. Tem presença de área vindo de trás.

    O técnico dos profissionais tem que saber lançar os jogadores. Não adianta colocar 6 a 7 garotos para jogar o Gauchão. É preciso mesclar com jogadores experientes e encorpados dentro de um time ajustado, caso contrário o risco de sucumbir é grande.

    Não sou pessimista em relação ao trabalho da base. Penso que pode ser cada vez mais aperfeiçoado em todos os aspectos.

  16. O Grêmio no sub 20 enfrentará Palmeiras ou Atlético-MG.

    O time do Palmeiras não assusta. O time do Atlético eu não vi jogar ainda.

  17. O Grêmio usa a tática de deixar todos os outros times contratarem primeiro. Depois que todos os outros times não tiverem dinheiro, o Grêmio poderá negociar com mais tranquilidade. Levará mais dois meses para contratar algum jogador.

    O problema do Grêmio é o mercado. Isso que não abriu a janela europeia.

    As previsões mais otimistas: 1) Grêmio não renova com Geromel e Maycon; 2) Grêmio renova com Vitinho, Bobô e Fernandinho; 3) Grêmio vende Luan e Walace na janela da Europa;

    Com essa direção está assim, qualquer negociação que o clube inicia, aparece outro interessado e leva o jogador.

  18. Cristiano!
    Em parte, meu pé atrás com relação a atual safra, é ver os mesmos defeitos de anos passados. Não se percebe um trabalho de conjunto nessa equipe. O que se vê é a dependência e a centralização das jogadas em cima de um ou dois jogadores com bom potencial.
    Evidentemente que o preciosismo e o impeto que são naturais em jogadores jovens, muitas vezes comprometem o trabalho coletivo. Aí entra o trabalho do treinador.
    Porque tanta dificuldade em se estabelecer uma metodologia de trabalho que incuta no jogador, a partir da base, a necessidade de agregar à sua qualidade individual uma consciência tática?
    Há pouco tempo Douglas Costa disse que aprendeu mais em seis meses no Bayern do que nos cinco anos em que esteve na Ucrânia.
    As maiores equipes da atualidade jogam um futebol de velocidade, de intensa movimentação e ocupação de espaços, amparadas numa eficiente preparação física. Os craques jogam em função do coletivo e nem por isso deixam de ser o centro das atenções.
    Essa é a realidade do futebol. Quem não estiver preparado para assimilar e repartir esses avanços, inevitavelmente vai marcar passo.

  19. Grêmio desistiu do Zelarayan. Incrível é que tinham convicção, ficaram por um ano acompanhando e mesmo assim perderam a chance. Assim como o Grêmio já havia deixado passar despercebido Conca e Montillo.
    Meu medo agora é que comecem a trazer qualquer naba pra mostrar serviço e rechear o grupo com jogadores medíocres, como todo ano fazem.
    Se não é possível trazer jogadores com potencial é melhor apostar na gurizada mesmo.
    Deem chance de uma vez pro Lincoln, Junior, Tinga, Batista, Tontini, mas chance de verdade, sequência! Aproveitem o gauchão pra isso, essa é a hora pra testar.

  20. Segundo o Presidente, não há motivo para se desesperar. O clube não tem pressa para contratar.

    Está certo o Presidente. Temos toda a primeira fase da Libertadores para contratar. Por que ter pressa?

  21. Certa vez alguém disse que “com Odone os sonhos já nascem mortos”. Afirmo que Bolzan é da mesma turma. É um embromador. Devemos nos dar por satisfeitos se ganharmos ao menos o Gauchão em 2016.

    Tenho afirmado que começamos a ganhar campeonato na época das contratações, ganhando as disputas fora do campo, no mercado. Negociações devem ser sigilosas até o jogador desembarcar em Porto Alegre. Dirigente tem de saber atrair com um bom projeto não só aporte financeiro os bons jogadores, o departamento de futebol deveria ter hábeis negociadores e não burocratas como Rui Costa e Pacheco, dois coadjuvantes sem perfil de liderança, em ambição. Infelizmente o temperamento deles combina com o do Bolzan, outro acomodado e que não sai da zona de conforta da política de austeridade.

    Havia dito que se tivéssemos alguma pretensão pra 2016 que o departamento de futebol precisava de um dirigente mais cascudo, sanguíneo e ambicioso, mas Bolzan prefere dois coadjuvantes e vai morrer abraçado a eles transformando o time mais uma ano em mero participante de campeonatos, em zebra, correndo por fora mais uma vez, a espera do imponderável, de repente, vários atletas da base se desatacarem em alto nível ao mesmo tempo… o treinador tirar leite de pedra… enfim, o mesmo filme que já vimos em outros anos e já sabemos o fim, a ausência de títulos.

    Infelizmente essa atual direção pensa pequeno, falta personalidade além de terem requintes de amadorismo no futebol. Todas contratações tentadas foram alardeadas antes do tempo e ficaram na dependência do arrojo do burocrático Rui Costa, já perdemos o lateral da Ponte para o Flamengo, Zelarayan deve estar indo para o Tigres, Henrique cobiçado pelo time de Felipão e assim vamos, assistindo verdadeiras novelas para contratar e até mesmo pra renovar com Maicon e Geromel, tudo no compasso da dupla de despachantes Rui Costa e Pacheco (em sua época vitoriosa era quem despachava passaportes e coisa e tal), se dependermos deles negociando, o ano de 2016 já começa perdido antes mesmo de começar.

    Que venha 2017.

  22. Na base, tenho assistido alguns jogos e gostado muito da movimentação do Tilica. Vejo futuro no guri. Outro destaque é o goleador Batista. E me surpreendeu positivamente o meia Iago improvisado na lateral-esquerda.

    Raul foi pra reserva pela fragilidade defensiva, apoia bem mas ainda tem dificuldades grandes pra marcar. Precisa melhorar muito nesse aspecto.

    Concordo que o goleiro e os zagueiros sejam inseguros, Marcão é o menos pior.

    Também apresentaram bom nível de atuação Tontini, Machado, Kaio e Arthur. Não gosto do jogador Araújo, acho lento demais. E Nicolas Careca é prejudicado jogando pelos lados. Já Ty é bem fraquinho. Sou muito mais o Erik que tem sido pouco utilizado e na posição errada pois no juvenil jogava em velocidade pelos flancos. Balbino entrou bem em algumas partidas. E o lateral Wesley é razoável.

    O time tem bons valores e o fator local a seu favor, tem chances sim de sair campeão, meus principais destaques são Tilica, Batista e Iago, foram os jogadores que mais me agradaram nos jogos que vi.

  23. Vou adiantar agora. Quando o time estiver no fim da pré temporada e no começo do gauchão e na primeira fase da libertadores aí que essa direção “sem pressa” vai começar a trazer meia dúzia de PE DE RATO.

  24. Santos não aceita a troca do Werley macarrão pelo Galhardo. Nem tanto pelo Galhardo que não e lá essas coisas, mas pelo Macarrão que voltando, entra no time e é bem capaz de ser no lugar do Geromel que a direção insiste em ficar enrolando.

  25. Seriedadade … falta dinheiro …
    Esperto o Murici, Tite … estão em clubes que recebem 3 vezes mais da globo em relação ao GRÊMIO …
    Com 180 milhões, contratam os melhores …

  26. Vendo o Jogo do time do Felipão contra o Barcelona, cheguei a seguinte conclusão: mesmo reconhecendo a grande distancia de qualidade entre as equipes, não se justifica a apatia de comportamento da equipe chinesa. Os jogadores brasileiros, que todos sabemos tem muito boa qualidade e que hoje estão milionários, não esboçaram qualquer reação e se mostraram sem ambição e iniciativa durante todo o jogo, se submetendo passivamente à equipe espanhola.
    A equipe chinesa somente se defendeu e o fez muito mal. Goleiro muito fraco, uma zaga ingênua, uma meia cancha sem inspiração e um ataque sem poder de fogo. O resultado é justo, mas esse Barcelona que hoje estamos vendo, não sei como se comportaria se encontrasse pela frente uma equipe mais experiente e ambiciosa. Sem Messi e Neymar, perde 50% de sua efetividade. A verdade é que a equipe chinesa já entrou em campo derrotada e pelo que se viu, não poderia ter melhor sorte.

  27. O Grêmio continua no mercado das contratações e, segundo o Presidente, com calma a procura de jogadores.

    O Grêmio está apenas observando os outros clubes contratarem.

    Geralmente, o jogador quando quer jogar num determinado clube ele dificulta qualquer negociação.

    O Grêmio perdeu o jogador para o Tigres. Mas não para jogar no Tigres. Mas para jogar no Tijuana do México por um período de adaptação.

    O jogador aceitou a proposta para jogar no Tijuana por um ano ao invés de jogar no Grêmio.

    Isso demonstra a pequenez de nossos dirigentes que macula a grandeza do Grêmio.

  28. bah, essa do cara ir fazer experiência no Tijuana é demais!
    Isso que o Rui Costa sempre fala em seduzir os jogadores com um “projeto”.

    É um fenômeno esse nosso diretor!!!

  29. A direção do Grêmio teve setembro/outubro/novembro para tratar as aquisições de Geromel e Maycon juntos a seus clubes.

    Nesse mesmo período, já deveriam ter definido os jogadores que pretendem contratar e iniciado as tratativas com os clubes.

    Poderiam acertar com os clubes dos jogadores, condicionado o acerto posterior com os atletas justamente para não atrapalhar o rendimento dos mesmos.

    Agora, o clube observa e não tem pressa.

    As informações vazam para imprensa. Eles gostam de colocar a boca nos microfones da imprensa. Gostam de aparecer na mídia.

    Dão inúmeras desculpas pela demora em contratar.

    Essa direção não tem a mínima ambição.

    O Grêmio tem una torcida que deseja o retorno das grandes conquistas. Anseia por novas conquistas.

    Mas esses dirigentes são um câncer dentro do clube. Não possuem ambição e vontade de melhorar o clube.

  30. Cristiano!
    Vontade de melhorar o clube acho que existe, mas, falta o principal, o “savoir faire”. Já dizia o meu avô: “o inferno está cheio de boas intenções!”. Enquanto os dirigentes tratarem o futebol dos clubes com o mesmo entusiamo e atenção com que os políticos tratam os problemas do país, estaremos “ferrados”. Eles, na sua titubeante busca por jogadores durante a janela de contratações, dão voltas e voltas sem alcançar o seu intento, como o cão que tenta abocanhar o próprio rabo.
    “Quem chega atrasado, come frio”, diz o dito popular.

  31. Pois é Darcílio, não sei se a direção chega atrasada. Uma coisa parece ocorrer. Eles não demonstram habilidade e agilidade nas negociações.

    Estão perdendo mais um jogador para o Tigres do México.

    O interessante é que o Tigre chega depois e leva com uma facilidade tremenda.

    O jogador está finalizando a assinatura do contrato com o Grêmio e chega o telefonema do dirigente do Tigres. O jogador para, ouve a proposta, aceita e rasga o contrato com o Grêmio para assinar com o Tigres.

    Com todo respeito, entre jogar no México e jogar aqui no Brasil num clube da grandeza do Grêmio, não pode o jogador escolher o clube mexicano só pelo dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.