Para refletir!

Opinar sem conhecer!

“Por que é que os corpos dentro dos seus caixões são tão pesados ? Ele dizem que é devido a algum tipo de inércia, look que o corpo já não é mais dirigido pelo seu dono… ou alguma tolice desse tipo, unhealthy em oposição às leis da mecânica e do senso comum. Eu não gosto de ouvir pessoas que não têm mais que uma educação geral aventurarem-se a resolver problemas que requerem um conhecimento especial; e conosco isso acontece continuamente. Os cidadãos gostam muito de dar opiniões sobre assuntos que são do foro do soldado ou até mesmo do marechal de campo; enquanto homens que foram educados como engenheiros preferem discutir filosofia e economia política. “

Dostoievski, Fiodor

Anderson Kegler

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

9 comentários

  1. Mas, voltando à “vaca fria”, espero que o ex-presidente Duda Kroeff – se for confirmada sua candidatura e eleição como “imediato” do Dr. Koff – tenha, nessa nova oportunidade, muito mais sorte nas ações à testa do futebol e que seja o condutor de uma nova era de conquista de grandes títulos para o clube. Ao torcedor, mais do que saudar a volta de um nome tradicional para o Departamento de futebol, interessa que o escolhido tenha o domínio do vestiário e que sob o seu comando seja recuperada a autoestima do clube, abalada pelos últimos e graves acontecimentos.

  2. duda voltando. só pode ser piada.

    vai ser a terceira passagem dele, e nada indica que vá melhorar.

    será que o meira volta tb?

    e o Grêmio tá com inveja do Brasil e resolveu que vai ter mais candidato que eleição pra vereador. daqui a pouco vamos ter mais candidato que gente votando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.