Grêmio foi para São Paulo para enfrentar o Palmeiras e o jogo será no Pacaembu. O Grêmio precisa da vitória para se manter na liderança do campeonato, check caso negativo vai para a 2° colocação.

Palmeiras está procurando melhorar sua colocação na tabela, pharm ambos os times possuem desfalques importantes.

No Palmeiras, seek  Edu Dracena, Egídio, Arouca, Gabriel, Cleiton Xavier e Lucas Barrios (todos machucados ou em transição após se recuperarem de lesão).

Já no Grêmio, Marcelo Grohe (Seleção brasileira), Miller Bolaños (seleção do Equador), Marcelo Oliveira, Henrique Almeida, Fred, Moisés, Wesley, e Pedro Rocha (todos machucados).

A recomendação é ouvir o MBG 191 como pré e pós jogo.

palxgre

 

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Onde assistir: Sportv (menos para SP), Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
Parcial de ingressos: 13 mil vendidos
PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales (Thiago Santos) e Tchê Tchê; Gabriel Jesus, Moisés e Dudu; Alecsandro. Técnico: Cuca.
GRÊMIO:
Bruno Grassi, Edílson, Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Everton e Luan. Técnico: Roger Machado.

 

Participe da discussão

20 comentários

  1. Existem derrotas e derrotas. A de hj foi uma derrota de pé, aceitável. A meu ver aquele gol espírita deu vida a um palmeiras morto. Bola aérea foi falta. Mas é do campeonato e estou satisfeito com o desempenho da equipe.

    1. Mas historicamente esse time de merda do palmeiras nos complica lá e aqui. Já qdo joga contra os macacos abre as pernas, toma goleadaa e é massacrado aqui.

  2. É verdade, foi uma derrota digna, o time caiu de pé, lutando. Mas a defesa mais uma vez entregou. falhou demais. Primeiro gol bola nas costas do Bressan e os dois gols de bola aérea, um nas costas de Bressan e o outro em cima de Hermes, jogadores fracos na marcação, sem imposição, a gente fala, fala, fala, mas Roger não aprende, a direção não aprende, jogador frágil na defesa, compromete. Bressan e Hermes são duas uvas no sistema defensivo. E olha que o Hermes até que melhorou tecnicamente no apoio, mas é muito frágil na defesa, não vou cansar de falar.

    Quem jogou muito foi o Edílson, melhor do time, tanto no apoio, quanto na defesa, onde se impõe. Ponto para o Guerra e para a direção, mas não adianta acertar uma e continuar cometendo os mesmos erros de sempre, deixando jogadores fracos no plantel e na defesa.

    A ida de Wallace para seleção pode ser uma boa, não vem jogando nada. Seria ótima oportunidade para contratar já o seu substituto na janela. Minha indicação é o Dinho argentino, o volante do Rosário Musto, precisamos ver jogador bandido e bom tecnicamente nessa equipe, só o Edilson jogando com gana já deu uma motivada nos outros. Tem o Wallace Reis pra entrar, vamos orar que emplaque e melhore nossa bola área que é uma vergonha!!!

    Se tirarem essa derrota como lição do que precisamos zaga, volância, lateral esquerda, principlamente, e se der meia e ataque, ainda temos muito tempo para recuperar e pleitear esse campeonato. O fato é que o ataque vem marcando, fez mais três, a defesa é que na primeira partida em que foi mais exigida, entregou novamente. Persistir no erro de não reforçar nossa defesa, é de uma estupidez imperdoável.

    E a insistência de Roger com Douglas é outra perda de tempo, num jogo como esse, de correria e disputa de espaço, ele não acompanha, que teimosia idiota, foi o jogador mais fora da partida e o segundo pior depois Bressan, o imortal entregador e coveiro do Grêmio.

  3. O Grêmio perdeu. E torcedor tem que reconhecer o empenho dos atletas.

    Ocorreram erros defensivos. Alguns por falta de concentração. O Palmeiras conseguiu ser agressivo, porque também faltou um pouco de concentração na marcação.

    De qualquer forma, a equipe lutou. O adversário conseguiu também fazer um gol espírita logo em seguida aos 2 a 1. Ali faltou atenção.

    Sabemos que é preciso reforçar o grupo e espero que a direção entenda que quanto antes vier os reforços melhor independentemente de estrearem somente após a janela. Jogadores de fora precisa de adaptação e quanto antes melhor.

    Essa derrota pode ser o sinal de alerta. Se quiserem ser campeões, terão que fazer mais.

  4. Na nossa virada era termos cadenciado o jogo, tocar a bola, fazer a bola girar. Alguns detalhes que complicaram: Bressan nem.ao.lado do geromel melhora. Ele é muito limitado. O Hermes no quarto gol da as costas para o zagueiro deles fazer o gol.

    Tenho que ser justo e elogiar o Edilson. Está defendendo bem e o gol da meia lua foi uma baita jogada ofensiva. A entrada do Wallace na zaga deve equilibrar o sistema defensivo. Nada pode ser tão ruim qto Bressan.

    Nenhum time até agora teve a sequência contra times grandes igual ao Gremio. É só analisar a tabela. O negócio é ficar ali nas primeiras posições para dar o bote na hora certa.
    O time dos mulambos só jogou contra time podre até agora. Eles estão aproveitando a sequência de molezas que a tabela lhes proporciona. Eles ali na ponta é igual a uma vaca na árvore. Ningué sabe como subiu, mas todos sabem que vai cair.

  5. Importância de jogadores altos, com imposição física na defesa e volância … Grohe levaria todos os golos …
    Ramirinho baixo vai piorar a bola aérea … Walace Reis é titular …

  6. 3/4 BONSSSS REFORCOS e o caneco sera NOSSO OK !!!!!!!!!!!!!!! ### SEM terra RAZADA galera OK . SEM DESESPERO . tomamos GOLS ESPIRITASSSSSSSSSSSS hoje . 3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. O Grêmio cometeu os mesmos erros defensivos que tantas vezes reclamamos e tomou quatro golos como poderia ter tomado mais dois ou três. Enquanto Roger e os dirigentes creditarem apenas à qualidade dos adversários os sucessivos erros da defesa, é um claro sinal de que não sabem porque perdemos o jogo e que a continuar assim, não vamos ir muito longe na competição. A ruindade de alguns jogadores compromete e muito o trabalho coletivo. O lado esquerdo da defesa é a ‘avenida” que faz a alegria dos adversários. O estabanado e instável Bressan e o “nanico” em altura e futebol Marcelo Hermes, não passam de jogadores esforçados. Falta-lhes a qualidade necessária para sequer fardar. O Grêmio fez três, o que demonstra que o ataque cumpriu com sua parte. Salta aos olhos a fragilidade do setor defensivo, que não é de hoje que compromete o bom trabalho de Geromel. Edilson tem sido uma grata surpresa na lateral direita. Luan, enquanto esteve na sua e não na lateral de campo como gosta o treinador, se saiu razoavelmente bem. Everton e Douglas sumiram do jogo e tiveram atuação apagada. Restou o esforço de Giuliano e as atuações sem muito brilho de Maycon e Wallace. Será que o desastre de hoje vai mudar o discurso oficial ou vamos continuar ouvindo a mesma lenga lenga diretiva de que estamos bem servidos de jogadores. Uma equipe que toma quatro golos não tem do que reclamar e deixa evidente os motivos porque toma tantos golos. Azar de Bruno Grassi que quando é chamado, ou a equipe joga mal e perde ou joga mal e é goleada. Será que os dirigentes e o treinador viram outro jogo? Parece que continuam com a opinião e a mesma ladainha corre solta….

  8. Nisso tenho que concordar com o Alfredo.
    O goleiro tb falhou hj. E o Gremio contratou o Grassi pq naquela partida que ele fez contra os mulambos, ele estava de aniversário.

  9. O Grêmio está ou estava louquinho pra trazer o Negueba, reserva do time podre do Coritiba.

    Eu ao invés de Negueba traria o Keno do Santinha. Joga pelos lados, rápido.

  10. Esqueci do Bruno Grassi na minha avaliação da equipe no post anterior. Não é goleiro para o Grêmio. Não dá segurança e não inspira confiança tanto para a defesa quanto para o torcedor. Ficou visível sua indecisão nas saída de gol pelo alto. Alternou bons e maus momentos na partida.

  11. Negueba é jogador pelo lado direito. E o Keno joga mais pelo lado esquerdo. O primeiro tem 24 anos. E o segundo 26 anos.

    O Keno aparenta ter mais qualidade e ser melhor definidor.

  12. Bolzan tomou uma esculachada do energúmeno do Argel na coletiva do macho.
    Quem manda se meter a bom mocinho. Quem manda se meter com bagaceiro?

    O Macho é tão boçal e curto intelectualmente que nao entendeu que o Romildo havia o elogiado. Mas, repito, É BEM FEITO para o clube dos bons moços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.