Quero dizer obrigado para esse cidadão, cialis que chegou sendo avacalhado pela imprensa e até por torcedores que confiam nos veículos de comunicação. Obrigado Pedro Geromel. 

giphy

Se antes agradecíamos exclusivamente a Marcelo Grohe, diagnosis grande goleiro que salvou nossa pele muitas vezes, agora agradecemos também a você. Três jogos na Arena, dois de Libertadores e um clássico, e você salvou nossa pele nas três partidas. Em todos os jogos teve pelo menos um lance que você foi a nossa salvação de um desastre. Ontem contra o San Lorenzo você foi demais e a vitória não veio pelo capricho do destino que insistiu em não deixar aquela bola entrar no gol. Você foi demais ontem e por causa de você que terminou empatado e não foi pior. Obrigado, continue treinando duro porque você sabe como é “a mais fanática“, a torcida cobra e cobra muito. Continue fazendo um ótimo trabalho!

Segundo jogo do Grêmio em que a equipe desiste de jogar o segundo tempo, sentiu a sequência de jogos e isso é claro. O ritmo do primeiro tempo em ambos os jogos foram frenéticos.

Roger cagou em todas as substituições ontem, o banco também não ajudou. Tirar todo o meio campo para por atacante não foi a mais sensata escolha. Muito menos deixar como armador um Everton cansado. Henrique Almeida e Bobô dividindo jogadas na frente para quê? não tinha como levar a bola!

Pobre Wesley, tomou ruim todo o jogo. Mas a culpa não foi dele não, o Grêmio que resolveu jogar pela esquerda, deixando o guri sem apoio para atacar e sem proteção na hora da defesa.

Eu imagino Luan, Douglas e Giuliano cansados, mas minha opção seria tirar Edinho, o jogador estava casado e errando muito, o que dificultava o ataque.

Enfim, ficamos na obrigação de vencer fora agora. Ainda dá, mas vamos se ajudar, né!?

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Participe da discussão

13 comentários

  1. Já eu gostaria de fazer um agradecimento para os esquecidos, os que nunca são lembrados, a não ser na hora difícil, pra votar ou como bode expiatório de más decisões (pex. renovar com o luxa): toda torcida do Grêmio, que, mesmo sendo brindada ano após ano com um time incompleto, apático e onde o bruxismo impera sobre a qualidade, ainda comparece em massa aos jogos e continua firme, torcendo e apoiando.

  2. Esse foi o primeiro chute que o Geromel acertou sem querer querendo.

    Geromel é um zagueiro que cresceu. Chegou aqui e não fez boas partidas. Ora, o torcedor tinha razão em criticar. Tinha razão em desconfiar de sua qualidade técnica.

    Até mesmo, Felipão que o indicou, não o escalava.

    Agradecer agora é oportunismo. Posso afirmar que de tanto contratar jogadores medíocres, a direção tinha que acertar uma.

    Contrata 100 e acerta 01 contratação. Assim, é fácil serdirigente.

    Geromel cresceu. Adquiriu confiança e mostrou dentro de campo que é um bom zagueiro.

      1. Sim. É oportunismo da tua parte neste momento. Deveria agradecer quando a direção o contratou. Alguns torcedores criticaram a contratação. Fizerem no momento da contratação. Não esperaram a contratação dar errado. Queria ver agradecer no momento da contratação.

        Eu posso falar por mim. Sou uma das pessoas que não acreditavam no futebol dele. E meu equívoco se confirmou dentro de campo. E não tenho vergonha de dizer que errei na análise do futebol do Geromel.

        “-Obrigado Geromel por vir e jogar no Grêmio”. Agradecer agora é oportunismo. É nesse aspecto que estou dizendo.

        Não quero que se sinta ofendido.

        Penso que, de certa forma, tecer uma crítica a quem deu opinião naquele momento, é oportunismo.

        E como apontei, Geromel veio aqui descareditado e não mostrou bom futebol no início o que corroborava com as opiniões que criticavam a sua contratação. Cresceu dentro do clube e vem convencendo com um grande futebol. É bom jogador. Deve ser aplaudido sem dúvidas.

        1. Até porque a imprensa ouviu a opinião de um comentarista espanhol que falou muito mal do Geromel, então a essa desconfiança causada que me referia.

          Mas não me sinto ofendido. Só que do jeito que tu expõe parece que agora ninguém pode agradecer o cara. Hahaha.

          Mas eu te entendo e tu tem razão também, agradecer naquela época que seria a surpresa.

  3. Toluca ganhou da LDU e encaminha para ser primeiro do grupo com folga.
    Na.minha visão esse foi um resultado dos males o menor. Que o toluca dispare….

    O grêmio não pode nem.pensar em.perder na argentina.

    Que se vire agora pq o grêmio se meteu nessa ronha.

  4. O pior é que o Toluca pode vir aqui e fazer frente ao Grêmio. Eles quase venceram o San Lorenzo na Argentina. Espero que o Miler possa se recuperar o mais rápido possível e voltar aos treinos físicos após 20 dias . Que sua recuperação seja rápida.

    Róger fará as mesmas coisas e colherá os mesmos resultados.

    Se o time do Grêmio for cagão como foi contra o Toluca, já era a Libertadores.

  5. Concordo o toluca é o.melhor time do grupo. Provavelmente virá já classificado e jogará para fazer a melhor campanha para decidir no México.

    Aí que o grêmio e sua direção tem que entender que até o empate na atual conjuntura seria bom contra o San Lorenzo, pois a próxima partida contra LDU será daqui um mês, e quem sabe o Miller esteja de volta.

    Por favor, não escutem a turma do Sinpof. Vá para ganhar, pois quem joga para empatar perde o jogo.

  6. A fgf conseguiu colocar o Grenal entre dois jogos da Libertadores …
    Já a cbf faz uma tabela odiosa contra o GRÊMIO, com um início dos piores, quando se sabe da importância de começar bem para embalar, motivar a torcida …
    Força política zero …

  7. Róger irá escalar Kaio na lateral direita para colocar o Jailson no meio de campo.

    Realmente, tem coisas no Grêmio que são inexplicáveis. Era para o Raul ter oportunidade e colcoar Kaio na dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.