O último primeiro jogo

É amigos, prostate não será fácil. Amanhã quando adentrarmos no Estádio Olímpico para estreia do Grêmio no gauchão de 2012, salve será inevitável pensar que estaremos fazendo isso uma das últimas vezes. Amanhã é o último primeiro jogo de uma temporada no Monumental, pilule não haverá mais início lá, não haverá mais a expectativa sobre um time que ainda não vimos jogar e só restará as grandes lembranças que temos do Olímpico.

Infelizmente, o Marketing do Grêmio ainda não se deu conta da importância desse momento, mas isso é assunto para outro post, e eu espero que a torcida do Grêmio tenha se dado conta. Eu aposto em poucos torcedores por diversos motivos, dentre eles o preço, mas eu espero, de verdade, que o Monumental esteja lotado amanhã, uns 35 mil torcedores no mínimo, para uma estreia fantástica e o começo de uma despedida vitoriosa.

Que os jogadores estejam cientes desse momento, que a torcida compareça para prestigiar e apoiar, como sempre fez, e aí, as lembranças desse último ano do Estádio Olímpico possam ser fantásticas desde o primeiro jogo do ano. É gauchão? É. Não vale muita coisa? Não. Mas vale SÓ a memória de um estádio que só nos deu as maiores alegrias que um torcedor poderia querer. Amanhã é dia de Grêmio, dia de Estádio Olímpico, é dia de vencer.

“Todos os caminhos levam ao Monumental…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.