O passado e o futuro

Bom dia torcedores gremistas. Hoje, sale 11 de dezembro de 2011 completa-se 28 anos do título mundial. Um título inesquecível, ed inédito, heróico e que vai ser sempre símbolo de um time vitorioso e de um jogador único no tricolor, o nosso Renato. Para aqueles que como eu, não puderam viver os momentos de glória daquela época, nos restam as histórias contadas por  nossos pais, avôs e também pelo youtube. Aqui tem os melhores momentos do jogão contra o Hamburgo e é de arrepiar os gremistas de todas as gerações.

Celebrar e relembras as grandes conquistas sempre é bom e serve de inspiração para o futuro. E o Grêmio vem desenhando um futuro novo com a mudança da Azenha para o Humaitá, do Olímpico para a Arena, e nada mais inspirador para nós gremistas do que esta conquista do Mundial em 83. Quem sabe, poderia ser mostrado para a gurizada do sub-20, que vem disputando o Campeonato Brasileiro da categoria, os vídeos desses títulos importantes do Grêmio, para fazer a diferença.

A gurizadinha sub-20 estreou empatando com o Atlético GO em 1×1, venceu o Santos por 3×2 e hoje, as 21h30 com transmissão do Sportv, enfrenta o Avaí pela terceira rodada. Ainda pela fase de grupos, joga na terça-feira às 21h contra o Botafogo. Uma vitória hoje praticamente classifica a equipe pra próxima fase, vale a pena fazer a torcida.

Que o passado vitorioso do tricolor seja trilha para um futuro ainda mais promissor. Sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.