O Jovem Pugilista e os Dois Centroavantes

Para quem não sabe o nosso garoto pugilista, seek o Leandro que quebrou o nariz de Eron do Atlético-MG e que não foi assinalado nada pelo árbito durante o jogo, advice teve o caso avaliado pelas imagens do jogo e em julgamento pegou um (1) jogo de suspensão no STJD, o que até ficou barato para o jovem jogador que vem também se afirmando um talento no boxe, além do jogador do Atlético-MG acertou um jogador do Ceara. O fato é que o guri não joga contra o Atlético-GO.

Enquanto isso Roth teve a brilhante ideia de usar dois centro-avantes no jogo contra o Atlético-GO, André Lima e Brandão, é visivel que o Grêmio precisa fazer gols, é o principio básico do futebol: No fim de 90 minutos o time com mais gols ganha 3 pontos do campeonato brasileiro. Mas não acho que André Lima e Brandão darão resultados, na verdade estou em um momento que não acho que qualquer jogador, time ou mesmo bola de futebol sirva nos pés de Andre, ele não está em um bom momento. Brandão é novidade tanto para o Grêmio quanto para os adversários, vou esperar um pouco mais para falar dele, mas a principio a dupla só pode dar certo se Brandão se mostar um cara que faz toda a movimentação e a presenta nas jogadas que Andre não tem feito.

Miralles poderia ser usado no lugar de André Lima, não é? Porque não é usado? Aposto que a opção de subistituição no ataque será Diego Clementino.

Gabriel voltará a ser escalado na lateral direita, será que ele jogará de lateral direito ou insistirá em afunilar jogadas?

Esse papo de Victor e Marcelo Grohe tá na moda né? Não posso deixar passar…

Victor fez muito, mas muito feio contra o Ceara, mas não é hora de tirar o jogador. Esse deve ser o jogo ou de redenção do goleiro, parar de falhar bizonhamente e ser displicente. Se não funcionar entra Marcelo Grohe e em um GREnal, que é meio a praia dele.

Mas não adianta mudar um goleiro sem mudar um zagueiro, quando Rafael Marques vai pro banco?

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.