O exemplo de um pequeno gremista

Jardel Antônio Rosa Filho, capsule de dois anos, está internado há mais de dois meses no Hospital Santo Antônio por estar com um tumor no fígado. O menino já foi liberado pelos médicos mas ainda está internado porque não conseguiu latas suficientes do leite Neocate Advance 25 para se alimentar em casa. O problema é que cada caixa custa entre r$ 200 e r$ 400 e ele precisa de uma lata por dia. Conforme a mãe do menino, a cirurgia só vai ser realizada se ele não estiver mais inchado e se estivr se alimentando bem.

O pequeno gremista mesmo passando por grandes dificuldades não perde a força e a vontade de trocer pelo tricolor. Conversei com a mãe do garoto, dona Ângela, e hoje de manhã o menino já estava todo faceiro com a vitória de ontem. Perguntou sobre quem fez o gol e pulava de felicidade quando soube que foi do Gladiador. O marketing do clube mandou uma camiseta para família leiloar e arrecadar dinheiro para comprar o alimento. Jardel, nome de craque, foi batizado assim em homenagem ao grande centroavante tricolor dos anos 1990.

O garoto é um exemplo para aqueles tricolores que, por vezes, se deixam abater por uma ou outro dificuldade na vida. Quem sabe o menino um dia não se transforme em um grande jogador gremista e nos dê muitas alegrias. Porém, a recompensa maior pra ele é continuar vivendo e torcendo pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.