O espaço do torcedor

Foi com muita alegria que visitei dias atrás o Espaço do Torcedor na Arena do Grêmio. Um espaço dedicado ao torcedor acompanhar de perto as obras da Arena e poder ter a noção do tamanho que vai ser o nosso novo estádio. Sócios entram de graça, assim como eu, e os demais torcedores pagam a módica quantia de 10 pilinhas para chegar perto das obras. Confesso que gostaria de ter chegado mais perto ainda, pois o espaço do torcedor não é, digamos, dentro das obras e sim um pouco mais afastado, porém dá para observar bem através de um mirante no segundo andar do lugar. Dentro deste espaço temos a Grêmio Mania, um lounge com mesinhas para tomar café, comer algum salgado e uma BAITA MAQUETE de toda a região e da Arena. Além de diversas TV’s colocadas que ficam exibindo vídeos do time, da torcida e claro, do andamento e de como estão sendo feitas as obras da Arena.

Abrindo um parêntese aqui, me intriga o fato de alguns receberem privilégios na visita da Arena. Conselheiros, presidente, jornalistas, jogadores e até alguns blogueiros já visitaram as obras bem de perto, com capacetinho de segurança e tudo mais, agora eu me pergunto: e os sócios? Porque alguns tem este privilégio, enquanto nós, sócios do Grêmio, temos que entrar apenas num espaço menor e mais afastado? Porque não fazer uma espécie de visita guiada as obras, em meia hora, 10 sócios SORTEADOS por semana poderiam fazer essa visita e engrandecer ainda mais nossa participação nisso? Enfim, fica a dica para o Grêmio dar uma pensada nisso. Fecha parêntese.

Já que não podemos ir dentro das obras, a gente tenta dar um jeitinho pra conseguir umas fotos melhores, como estas de cima. Foi o mais perto que consegui chegar da obra sem que um segurança viesse me incomodar. Dizem que a altura da Arena vai ser do tamanho do guindaste vermelho que está mais ao fundo nas fotos, e se realmente for isso, vai ficar simplesmente ENORME.

Convido a todos os gremistas que puderem comparecer, para se deslocar até o Espaço do Torcedor, vale a pena o investimento, é uma forma de irmos nos acostumando aos novos caminhos que seguiremos à partir do ano que vem e com certeza vai valer a pena. Mais informações do Espaço do Torcedor tem no site do Grêmio. Quem já foi ou vai lá e quer mandar fotos para aparecer no nosso facebook e também aqui no site, manda pro contato@mesadebardogremio.com.br e vocês podem ver as demais fotos que tirei no Facebook do Mesa de Bar do Grêmio.

Sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.