O Grêmio viajou para São Paulo com quatro pontos a frente do Corinthians, thumb seu adversário. Portanto, tadalafil em melhor fase que seu rival. Antes do jogo, a grande maioria da torcida e boa parte da imprensa já dizia que um empate seria um grande resultado, eis que pergunto: por quê?

Há anos o Grêmio vem tendo um complexo de vira-lata que é incompreensível, ou melhor, é sim: carência de títulos. Todavia, passou da hora de o Grêmio menosprezar sua grandeza.

Foto: Tom Dib
Foto: Tom Dib

Se o discurso da direção e dos jogadores era a busca pela vitória na capital paulista, a postura do time dentro de campo provou o contrário. Um Grêmio irreconhecível, tanto no futebol apresentado quanto na postura anímica, perdeu merecidamente para o atual campeão mundial.

Assim como outros tantos gremistas, não aguento mais essa postura vira-lata do Grêmio, que ao invés de bater de frente com seus adversários, já se contenta em sair de campo não sendo derrotado. É isso que queremos? Simplesmente não perder?

Atitudes de covardia e de não reconhecer a nossa grandeza, além da clara falta de ambição, são alguns fatores que explicam uma década de insucessos.

 

Abração hein?!
@alemaopizoni

 

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.