O crédito não acaba, Victor?

Olha só, cheap  meu primeiro post aqui no Mesa e vou começar falando o lado negativo. Desculpem-me, mas não posso calar. Sei que meus colegas aqui não concordam com esta tese, mas acho sim que o crédito do Victor está prestes a acabar!

Sério, vocês não sentem um frio na barriga quando a bola vai pra área do Grêmio? Eu sim, e muito! Óbvio que a culpa de todos os gols não é somente do nosso goleiro (e da seleção), a zaga é fraca, mas vejo algumas dificuldades para o Victor neste momento.

Acho que o problema é só psicológico, não pode ser técnico porque ninguém desaprende de um jogo para o outro. Além disso, um momento como este desgasta muito a imagem do jogador junto a torcida e o próprio clube, que se continuar esta fase, poderá até pensar em sair do Grêmio.

Então, que tal colocar o Victor no banco por um tempo, tipo treinamento em separado, assim tranquiliza tudo (pois vejo a torcida perdendo a paciência sim com a situação) e daremos oportunidade ao goleiro Marcelo Grohe, que vinha atuando muito bem pelo Tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.